Sousa/PB elimina o Cruzeiro da Copa do Brasil
Connect with us

Esportes

Sousa/PB elimina o Cruzeiro da Copa do Brasil

Publicado

em

portal plural sousapb elimina o cruzeiro da copa do brasil

  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

A temporada de “zebras” na  Copa do Brasil começou de forma precoce. O Sousa, da Paraíba, derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 nesta quarta-feira (21), eliminando o time mineiro, o maior vencedor do torneio, já na primeira fase. Os dois gols do Sousa, que disputa a Série D, foram marcados na segunda etapa, ambos por Danillo Bala, aos 43 e 49 minutos, respectivamente.

É importante ressaltar que o Cruzeiro, escalado com sua equipe titular, tinha a vantagem do empate nesta fase inicial da Copa do Brasil, devido ao ranking da CBF. O jogo ocorreu no estádio Marizão, que foi afetado por fortes chuvas ao longo do campeonato, deixando o gramado encharcado. As condições climáticas adversas em Sousa deixaram o campo do estádio Marizão em estado crítico. Com o gramado encharcado, tanto o Sousa quanto o Cruzeiro encontraram dificuldades, resultando em um jogo abaixo das expectativas.

Antes mesmo do início da partida, várias áreas do estádio já estavam inundadas, incluindo o acesso ao campo e as áreas dos bancos de reservas. O primeiro tempo foi marcado por um baixo nível técnico, principalmente devido às condições ruins do gramado.

O Cruzeiro teve mais posse de bola e tentou explorar cruzamentos e cobranças de escanteio, mas a movimentação com a bola estava difícil devido ao campo alagado. Ambas as equipes conseguiram criar chances de gol, mas não conseguiram converter. No segundo tempo, o nível técnico do jogo piorou ainda mais. Apesar dos esforços de ambos os times, o Sousa-PB prevaleceu no final. Danilo Bala marcou dois gols em seis minutos, eliminando o Cruzeiro.

Agora, o Sousa enfrentará o vencedor do confronto entre Petrolina-PE e Cascavel-PR. O duelo entre pernambucanos e paranaenses está agendado para o dia 28 de fevereiro, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Paulo Coelho, em Pernambuco.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe

Esportes

CBF adia partidas de equipes do Rio Grande do Sul em competições nacionais até 27 de maio

Publicado

em

portal plural cbf adia partidas de equipes do rio grande do sul em competições nacionais até 27 de maio
Marcelo Cortes / Fotoarena/Lancepress
  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta terça-feira (7) o adiamento dos jogos dos times gaúchos em todas as séries do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil até 27 de maio. A medida também abrange as partidas da dupla Gre-Nal nas categorias de base e no Brasileiro Feminino.

Na noite de segunda-feira (6), Internacional, Grêmio e Juventude, os três representantes do Rio Grande do Sul na Série A, em conjunto com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), formalizaram um pedido à CBF para o adiamento de seus jogos no Brasileirão e na Copa do Brasil por um período de 20 dias. Os clubes incluíram um documento que atualiza a situação no estado, destacando que a dupla Gre-Nal não está realizando treinamentos e que alguns jogadores e funcionários tiveram suas residências invadidas pela água ou estão impedidos de se locomover. Enquanto isso, o Juventude está conseguindo treinar, mas sem perspectivas de disputar partidas.

Em comunicado divulgado nesta tarde, a CBF justificou a decisão, afirmando estar “atenta às suas responsabilidades institucionais, assim como ao esforço humanitário necessário neste momento”.

Além de Internacional, Grêmio e Juventude na Série A, o futebol gaúcho tem representantes nas Séries C (Caxias, São José e Ypiranga) e D (Brasil de Pelotas, Avenida e Novo Hamburgo) do Campeonato Brasileiro. O estado também possui equipes em três séries do Brasileiro Feminino, além dos campeonatos sub-20 masculino e feminino.

Importante ressaltar que essa decisão é válida apenas para os jogos nacionais. Os compromissos de Grêmio e Internacional pela Libertadores e Sul-Americana dependem de uma decisão da Conmebol para possíveis adiamentos.

Fonte: GZH

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Amazonas FC quita dívidas de pensão alimentícia de Jô, detido antes de partida da Série B

Publicado

em

portal plural amazonas fc quita dívidas de pensão alimentícia de jô, detido antes de partida da série b
Foto: Divulgação/ Amazonas FC
  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

O atacante Jô, do Amazonas FC, foi preso momentos antes do jogo contra a Ponte Preta, em Campinas (SP), na noite desta segunda-feira (6), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, devido a dívidas de pensão alimentícia. No entanto, o clube agiu rapidamente e quitou os débitos do jogador, orientado pelo departamento jurídico.

Em nota oficial, a Onça-Pintada informou: “O Amazonas FC informa que, orientado pelo departamento jurídico, recolheu os débitos do atacante Jô. O atleta aguarda a análise da petição de sua defesa junto à Justiça da Bahia e segue recebendo todo o suporte do clube”.

Jô, conhecido por suas passagens por clubes como Corinthians, Atlético-MG e Internacional, e por ter sido bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, além de ter feito parte do elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, seria titular no confronto contra a Ponte Preta. No entanto, acabou sendo conduzido ao 10º Distrito Policial de Campinas, sendo substituído por William Barbio.

As informações sobre a prisão foram confirmadas com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Agora, Jô aguarda os trâmites judiciais para ser liberado.

Na temporada, Jô acumula quatro gols em 15 jogos pelo Amazonas FC, que atualmente ocupa a 18ª posição na Série B, estando dentro da zona de rebaixamento para a Série C. O próximo jogo da equipe está marcado para sábado (11), às 17h, contra o Santos, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Denúncias

Ayrton Senna recebe homenagens na semana em que sua morte completa 30 anos

Publicado

em

portal plural  ayrton senna recebe homenagens na semana em que sua morte completa 30 anos

  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

O tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna será homenageado nesta quarta-feira (1º), dia em que sua morte completa 30 anos, em diversas partes do mundo. Senna faleceu no dia 1º de maio de 1994 após um grave acidente na Curva Tamburello, no Circuito de Ímola, na Itália. Para deixar as lembranças deste dia menos dolorosas, a imagem do seu capacete será reproduzida ao longo de algumas horas num dos principais pontos turísticos de Las Vegas, a Sphere Arena, que tem o maior telão de LED do mundo. A homenagem no espaço vai durar até o dia 7 de maio.

 

Fonte: Jovem Pan.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×