Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM

Reporter Cidades

Publicado

em



A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego público em Passo Fundo, na madrugada de terça-feira (7).

De acordo com o relato policial, por volta das 4h, o 3º RPMon foi informado, via 190, por uma moradora do bairro Boqueirão.

Ela disse que acordou com os gritos que vinham de um clube privê localizado nas proximidades e foi até a janela de sua casa.

A testemunha constatou que os gritos eram de uma mulher que fazia sexo no pátio em frente ao estabelecimento; ela gritava alto e falava diversos palavrões, conforme o relato da moradora.

O indivíduo que estaria fazendo sexo com a mulher disse que estava dentro do estabelecimento e não se sabe do que se trata o caso.

Uma audiência foi agendada na Justiça sobre o caso.

Diário da Manhã

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Mulher é presa em ônibus com mais de 12 quilos de droga

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Na madrugada desta quinta-feira (6), no km 392 da BR 287, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher transportando maconha e cocaína em um ônibus.
Durante ação de combate aos crimes de fronteira, agentes da PRF abordaram um ônibus que se deslocava de Porto Alegre para Itaqui. Durante a fiscalização dos passageiros, dentro das bagagens que uma mulher trazia sob o banco, foram encontrados quase 10 quilos de maconha e mais de 2 quilos de cocaína.
A criminosa, de 43 anos, natural de Taquara e residente em Novo Hamburgo/RS, disse que recebeu R$ 1500,00 para levar a droga de Porto Alegre a Itaqui. Ela foi encaminhada para a área judiciária de Santiago.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Entre-Ijuís decreta a proibição de bebidas alcoólicas em locais públicos

Reporter Cidades

Publicado

em



 

A Prefeitura de Entre-Ijuís por meio do vice-prefeito de Entre-Ijuís no cargo de prefeito em Exercício, Mauri Lizot, decretou hoje, 05, a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, assim compreendidos ruas, avenidas, calçadas, canteiros, praças, parques e congêneres, do município.

A proibição acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 08h e aos sábados e domingos, em qualquer horário.

Redação Grupo Sepé 

 

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Motociclista tenta fugir de barreira policial e é preso

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Uma perseguição policial foi registrada na noite desta quarta-feira (5) em Panambi. A Brigada Militar tentou abordar um motociclista na Rua Sete de Setembro, Centro, na sinaleira.

No entanto, o motorista acabou fugindo em direção à praça central. A cena foi testemunhada por diversas pessoas que estavam no centro, que filmaram a cena.

Durante a fuga, o motociclista chegou a trafegar na contramão pela Rua da Holanda para tentar despistar os policiais.

A perseguiu continuou pela Rua Andrade Neves em direção ao Bairro Bela Vista até que os policiais tiveram êxito e o abordaram.

Na abordagem, foi constatado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido. Diante dos fatos, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido ao Guincho da Marcon.

Fonte: Portal Assinck
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

×