Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM

Reporter Cidades

Publicado

em



A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego público em Passo Fundo, na madrugada de terça-feira (7).

De acordo com o relato policial, por volta das 4h, o 3º RPMon foi informado, via 190, por uma moradora do bairro Boqueirão.

Ela disse que acordou com os gritos que vinham de um clube privê localizado nas proximidades e foi até a janela de sua casa.

A testemunha constatou que os gritos eram de uma mulher que fazia sexo no pátio em frente ao estabelecimento; ela gritava alto e falava diversos palavrões, conforme o relato da moradora.

O indivíduo que estaria fazendo sexo com a mulher disse que estava dentro do estabelecimento e não se sabe do que se trata o caso.

Uma audiência foi agendada na Justiça sobre o caso.

Diário da Manhã

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Ocorrência é registrada na policia devido mau atendimento no IML de Ijuí

Proprietário de Funerária registra ocorrência na polícia devido mau atendimento por parte de uma auxiliar do Instituto Médico Legal de Ijuí

Silvio Brasil

Publicado

em

Proprietário da Funerária e Floricultura Santa Rosa, Gilberto Schneider

Na manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro, o Programa Plural Entrevistas recebeu o proprietário da Funerária e Floricultura Santa Rosa, Gilberto Schneider que no último domingo, dia 23 de fevereiro compareceu até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Rosa para efetuar o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O) devido ao mau atendimento de uma auxiliar de legista do Instituto Médico Legal da cidade de Ijuí.

Durante a entrevista, Gilberto Schneider explicou que o trabalho de remoção de um respectivo corpo é realizado sem que a funerária receba nenhum valor sobre esse serviço. A remoção do local onde ocorreu o óbito até ao Instituto Médico Legal (IML) ou Posto Médico Legal (PML) é de responsabilidade da agencia funerária de plantão, sendo que os familiares não terão que pagar por esse trabalho conforme acordado inclusive com o sindicato da categoria. Após o corpo ser deixado no local para a realização da necropsia, a família opta pelos trabalhos fúnebres de uma funerária da sua preferência ou conforme suas condições. O problema segundo ele, é que infelizmente o Posto Médico Legal de Santa Rosa, algum tempo está com as atividades suspensas devido à falta de um médico Legista, isso obriga as agências funerárias se deslocarem com o corpo até as cidades de Ijuí, Santo Ângelo ou São Luiz Gonzaga para a realização do exame de necropsia, fato que resulta em demora excessiva e consequentemente na insatisfação e revolta de familiares que desejam chorar a morte do ente querido. Muitas vezes desconhecendo tal situação, eles acabam culpando as agências funerárias que tem sua imagem ofuscada pela irresponsabilidade do estado.

Ainda conforme Gilberto Schneider, como se todos esses problemas não fossem suficientes, os agentes funerários ainda precisam enfrentar a falta de respeito e descaso de uma auxiliar de legista do Instituto Médico Legal da cidade de Ijuí que na última sexta-feira, 22 de fevereiro, ás 21h38min após várias ligações se recusou a receber o corpo alegando que não tratava desse assunto com funerárias e que essa função era da polícia.

No registro da ocorrência, ele alegou que a auxiliar foi grossa não dispondo da devida atenção ao comunicante que se sentiu ultrajado pela forma como foi atendido. Para complicar ainda mais a situação, ele ressaltou que a auxiliar com expressiva má vontade informou que a necropsia do corpo que precisaria ser levado seria realizada somente no dia seguinte ás 09h, no entanto, o exame só foi iniciado ás 09h50min e finalizado por volta do Meio dia e quarenta do dia 23 de fevereiro.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Segurança

Assaltante “asão” furta desodorantes de farmácia em Cruzeiro

Reporter Cidades

Publicado

em

ilustrativa

Uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até uma farmácia na Avenida Flores da Cunha, no Bairro Cruzeiro em Santa Rosa, onde ocorreu um furto. Não foram constatados danos no local.

Em contato com a comunicante, gerente da farmácia, relatou que ao chegar para trabalhar por volta das 07h20min da última segunda-feira, dia 24, encontrou a porta somente encostada e percebeu que foram subtraídos do local fracos de desodorantes das marcas Rexona, Axe, Old Spice, Suave, também uma quantia em torno de R$450,00 em espécie do caixa.

Existem câmeras de monitoramento no local.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Segurança

Fios de energia são furtados em obra no bairro Cruzeiro

Silvio Brasil

Publicado

em



A vítima de iniciais J.V, relatou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que na última quinta-feira, dia 21, das 18h até ás 17h30min da última segunda-feira, 24 houve um furto de fios de energia da obra em construção pertencente à mesma situado no Loteamento Caminho das Águas no bairro Cruzeiro na cidade de Santa Rosa nas proximidades da nova Corsan.

A vítima declarou que ocorreu o furto de aproximadamente 12 metros de fios de energia que ligavam a rede ao contador que também foi danificado. Ela não possui suspeito do furto bem como não relacionou testemunhas.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Trending

×