94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa – Portal Plural
Connect with us

Destaque

94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa

Pável Bauken

Publicado

em



Não foi determinação de decreto, mas 94 empresas de Santa Rosa já anunciaram que estarão fechadas na próxima semana prazo podendo ser ampliado, por medidas protetivas do Coronavirus.

A determinação da ACISAP é para seguir as atividades de forma reduzida seguindo as orientações das autoridades de saúde, dispensando as pessoas de no grupo de riscos e também reduzindo equipes, “Entendemos que esta luta será longa as informações que temos nosso problema será final de abril inicio de maio, talvez junho, assim teremos ainda pela frente 2 a 3 meses de luta intensa, precisamos mantermos a calma e principalmente a lucidez pensando em uma jornada longa de luta. Então apoiamos a posição do prefeito Vicini e estamos na ACISAP confeccionando um material para ajudar no combate ao vírus, alinhados e convictos da assertividade de nossas autoridades de saúde”, disse Odaylson Eder presidente da ACISAP.

“Percebo que existe número significativo de lojas que estão dispostos a fechar, e repito, a decisão é de vocês é nossa também, vamos dar todo apoio inclusive para depois de passada esta fase juntos buscarmos alternativas para recuperar as vendas. Estamos trabalhando para buscar fontes de financiamento para capital de giro que imagino muitos irão necessitar. Se estes todos estão decididos, vamos promover o fechamento independente de decreto. Não muda nada em tese. As lojas que ainda não se manifestaram com certeza estarão juntos”, disse Leonides Freddi, presidente do Sindilojas.

CONFIRA AS EMPRESAS:

  1. Central Capas
  2. Território
  3. Clube Melissa
  4. DaLuz
  5. Chiquete
  6. Tati Bijoux
  7. Divina Diva
  8. Passaport
  9. Vencal
  10. Poko preço
  11. Compre Barato
  12. Espaço da Moda
  13. Vanessa kuhn Calçados
  14. Bethsay
  15. Modatto
  16. Compre Barato
  17. Cantinho do Coração
  18. Rei dos Copos
  19. Amoras Griff
  20. Vogama
  21. Patinha de Luxo pet
  22. Ótica Santa Rosa
  23. Vivare Store
  24. Chocolat Gramado
  25. Estilo Bijoux
  26. La Sorella
  27. Marise Ames
  28. Monjua
  29. Maria Dondoca
  30. Rosa Chic
  31. La Boutique
  32. Make In Santa
  33. Arte em Flor
  34. Infinitech Cosméticos
  35. Luz e Arte Festas
  36. Grazziotin
  37. Lojas das Maris
  38. Knebel Uniformes
  39. Charmin
  40. Lojas Gang
  41. Clube do Laço
  42. Acessorium
  43. Felice
  44. Mankusy Uniformes
  45. Gatos e Atos
  46. Infinit Modas
  47. Mon Secret Lingerie
  48. Divina Dona
  49. Território
  50. Tati Bijoux
  51. Compre Barato
  52. Espaço da Moda
  53. Famma
  54. Intimidade
  55. Benoit
  56. Magazine Luiza
  57. Becker
  58. Ótica Diniz
  59. Cacau show
  60. Loja Atual
  61. Lisy Confecções
  62. Criança & Cia
  63. Modazine
  64. Pompéia
  65. Dstak
  66. Dmaap
  67. Vivo
  68. La belle époque
  69. Exclusiva
  70. Bem mi quer
  71. Le cher
  72. Arezzo
  73. Dani holzbck
  74. Esperando nenê
  75. Tem que ver modas
  76. Dropps
  77. Quero quero
  78. Lollipop kids
  79. Conexão da beleza
  80. Por menos
  81. Grazziotin
  82. Aconchego
  83. Vestum
  84. Magi acessórios
  85. Aquarela presentes
  86. Super Intimo
  87. Malhas Catarinense
  88. Gente Miúda
  89. Refúgio glam
  90. Casa das linhas
  91. Cross moto
  92. Loja Licc Modas
  93. Dyova
  94. Estilo Fitness
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Policia cumpre mandado na RS 344 em Santa Rosa

Reporter Cidades

Publicado

em



A DRACO, Policia Civil com apoio da Brigada Militar cumpre mandado de busca e apreensão em uma residência na RS 344, na entrada da cidade de Santa Rosa. A operação ocorre na tarde dessa quarta-feira (03/06), um cão auxilia na buscas.

A operação é comandada pelo Delegado Tiago Tescke da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Durante a operação foi encontrado um tablete de maconha.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

OMS anuncia retomada de testes com hidroxicloroquina para covid-19

Pesquisa que invalidou cloroquina não apresenta argumentos, afirma OMS

Reporter Cidades

Publicado

em

© Reuters / Diego Vara / Direitos Reservados

Após a análise de um estudo publicado pela revista médico-científica The Lancet, Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), anunciou hoje (3) durante coletiva de imprensa que o grupo responsável retomará os protocolos com a cloroquina e sua variante mais recente, a hidroxicloroquina.

“Como vocês sabem, na última semana o Grupo Executivo dos Testes de Solidariedade [nome dado ao grupo de pesquisa que busca medicamentos eficazes contra o SARS-CoV-2] decidiu suspender o ramo de testes com hidroxicloroquina por preocupação no uso da droga. Essa foi uma decisão de precaução. Com base nos dados disponíveis, os membros recomendaram que não há razões para suspender o protocolo de testes”, afirmou Tedros.

A suspensão durou 10 dias (o anúncio foi feito em 25 de maio). Os testes com a hidroxicloroquina serão retomados com 3.500 pacientes em 35 países, informou o diretor-geral. Vários especialistas do mundo inteiro já haviam se manifestado contra a metodologia de mineração de dados usada pela Surgisphere – empresa responsável por coletar números para o estudo. “A OMS está comprometida em acelerar o desenvolvimento de terapias eficazes, vacinas e diagnósticos [contra a covid-19]  como parte do nosso compromisso em servir o mundo com ciência, resolução de problemas e solidariedade”, complementou.

Remessa

A decisão vem logo em seguida ao anúncio da doação de 2 milhões de doses de hidroxicloroquina ao Brasil feita pelos Estados Unidos. O presidente americano, Donald Trump, também enviou respiradores mecânicos.

ebc

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Entregue nova Ambulância do SAMU

Reporter Cidades

Publicado

em



O município de Três de Maio acaba de receber uma nova ambulância do SAMU. O veículo foi entregue pelo prefeito Altair Copatti para a Diretora Geral do Hospital Vida & Saúde, Vanderli de Barros. Profissionais que atuam no município e o Gerente regional do SAMU, Silvano Cervo também participaram do ato.

Esse ano, mais de 270 atendimentos já foram realizados no município. Segundo a Diretora Geral, Vanderli de Barros, “Ficamos muito felizes em receber uma ambulância nova, pois com certeza, irá qualificar ainda mais esse importante atendimento para Três de Maio”. O prefeito Copatti também destacou a relevância desse serviço realizado e gerenciado pelo Hospital Vida & Saúde para o município. A nova ambulância foi encaminhada pela União. O serviço está em funcionamento em Três de Maio desde 2009, desde então já foram realizados mais de 4 mil atendimentos.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×