94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa – Portal Plural
Connect with us

Destaque

94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa

Publicado

em



Não foi determinação de decreto, mas 94 empresas de Santa Rosa já anunciaram que estarão fechadas na próxima semana prazo podendo ser ampliado, por medidas protetivas do Coronavirus.

A determinação da ACISAP é para seguir as atividades de forma reduzida seguindo as orientações das autoridades de saúde, dispensando as pessoas de no grupo de riscos e também reduzindo equipes, “Entendemos que esta luta será longa as informações que temos nosso problema será final de abril inicio de maio, talvez junho, assim teremos ainda pela frente 2 a 3 meses de luta intensa, precisamos mantermos a calma e principalmente a lucidez pensando em uma jornada longa de luta. Então apoiamos a posição do prefeito Vicini e estamos na ACISAP confeccionando um material para ajudar no combate ao vírus, alinhados e convictos da assertividade de nossas autoridades de saúde”, disse Odaylson Eder presidente da ACISAP.

“Percebo que existe número significativo de lojas que estão dispostos a fechar, e repito, a decisão é de vocês é nossa também, vamos dar todo apoio inclusive para depois de passada esta fase juntos buscarmos alternativas para recuperar as vendas. Estamos trabalhando para buscar fontes de financiamento para capital de giro que imagino muitos irão necessitar. Se estes todos estão decididos, vamos promover o fechamento independente de decreto. Não muda nada em tese. As lojas que ainda não se manifestaram com certeza estarão juntos”, disse Leonides Freddi, presidente do Sindilojas.

CONFIRA AS EMPRESAS:

  1. Central Capas
  2. Território
  3. Clube Melissa
  4. DaLuz
  5. Chiquete
  6. Tati Bijoux
  7. Divina Diva
  8. Passaport
  9. Vencal
  10. Poko preço
  11. Compre Barato
  12. Espaço da Moda
  13. Vanessa kuhn Calçados
  14. Bethsay
  15. Modatto
  16. Compre Barato
  17. Cantinho do Coração
  18. Rei dos Copos
  19. Amoras Griff
  20. Vogama
  21. Patinha de Luxo pet
  22. Ótica Santa Rosa
  23. Vivare Store
  24. Chocolat Gramado
  25. Estilo Bijoux
  26. La Sorella
  27. Marise Ames
  28. Monjua
  29. Maria Dondoca
  30. Rosa Chic
  31. La Boutique
  32. Make In Santa
  33. Arte em Flor
  34. Infinitech Cosméticos
  35. Luz e Arte Festas
  36. Grazziotin
  37. Lojas das Maris
  38. Knebel Uniformes
  39. Charmin
  40. Lojas Gang
  41. Clube do Laço
  42. Acessorium
  43. Felice
  44. Mankusy Uniformes
  45. Gatos e Atos
  46. Infinit Modas
  47. Mon Secret Lingerie
  48. Divina Dona
  49. Território
  50. Tati Bijoux
  51. Compre Barato
  52. Espaço da Moda
  53. Famma
  54. Intimidade
  55. Benoit
  56. Magazine Luiza
  57. Becker
  58. Ótica Diniz
  59. Cacau show
  60. Loja Atual
  61. Lisy Confecções
  62. Criança & Cia
  63. Modazine
  64. Pompéia
  65. Dstak
  66. Dmaap
  67. Vivo
  68. La belle époque
  69. Exclusiva
  70. Bem mi quer
  71. Le cher
  72. Arezzo
  73. Dani holzbck
  74. Esperando nenê
  75. Tem que ver modas
  76. Dropps
  77. Quero quero
  78. Lollipop kids
  79. Conexão da beleza
  80. Por menos
  81. Grazziotin
  82. Aconchego
  83. Vestum
  84. Magi acessórios
  85. Aquarela presentes
  86. Super Intimo
  87. Malhas Catarinense
  88. Gente Miúda
  89. Refúgio glam
  90. Casa das linhas
  91. Cross moto
  92. Loja Licc Modas
  93. Dyova
  94. Estilo Fitness
Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

Feira de Oportunidades em Santa Rosa

Publicado

em



O Senac Santa Rosa estará realizando mais uma edição da Feira de Oportunidades, são diversas palestras e oficinas abertas ao público com inscrição gratuita. A programação contará com palestras sobre empreendedorismo e inovação. Confira a programação:
• 30/05 – Café com Empreendedor: Oportunidades, será que elas caem do céu?
Às 7H30 no Auditório do Sindilojas Santa Rosa
• 31/05 – TALK com Felipe Diesel
Às 19H no Auditório do Sesc Santa Rosa
• 02/06 – TALK com João Ludwig e Maristani Weiand
Às 19H no Auditório do Sesc Santa Rosa
O ingresso é 1KG de alimento não perecível que será doado ao projeto Mesa Brasil, do Sesc. Confira a programação e garanta sua vaga através do link: www.senacrs.com.br/fo
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Somos oficialmente o Berço Nacional da Soja

Publicado

em



O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro sancionou na quarta-feira (25/05) a Lei nº14.349 que confere ao Município de Santa Rosa o título de Berço Nacional da Soja.

O Plenário do Senado Federal havia aprovado a lei no dia 26 de abril. De autoria do deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS), a iniciativa de concessão do título ao município gaúcho partiu do ex-presidente da Fenasoja, Alexandre Maronez, que apresentou a proposta ao deputado Jerônimo Goergen.

 

A ORIGEM

 

As primeiras sementes para o plantio de soja chegaram na década de 20, pelas mãos do pastor norte-americano Albert Lehenbauer. Hoje, a oleaginosa é o principal produto agrícola do Brasil. “A revolução verde que hoje responde pelo nome de agronegócio começou em Santa Rosa. É uma história de luta, dedicação, perseverança e muito trabalho de milhares de homens e mulheres do campo. Esse título representa a homenagem do Legislativo nacional para esses colonos pioneiros”, destacou o autor do projeto.

O desenvolvimento e a prosperidade proporcionados pela soja em Santa Rosa fizeram com que a cultura da oleaginosa ganhasse um museu para contar essa história e uma festa exclusiva, realizada anualmente. A Fenasoja é uma das maiores feiras agrícolas do Brasil.

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Projeto Muda Mundo é desenvolvido na rede municipal

Publicado

em



Diversas atividades aconteceram na rede municipal de ensino. A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, realizou o projeto “Muda Mundo” no município. As práticas foram desenvolvidas em oficinas para professores e crianças. As ações são viabilizadas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O objetivo é resgatar valores, fomentar o protagonismo infantil e disseminar os bons exemplos dos professores em sala de aula.
Ao todo, 89 professores das séries iniciais realizaram a formação pedagógica e 780 alunos participaram das sessões de teatro. Para as bibliotecas escolares, foram entregues 3 mil livros da série Muda Mundo, autoria de Caio Riter, e 210 cadernos com sugestões de atividades para os professores. Os livros contam histórias baseadas em respeito ao próximo, cuidados com o meio ambiente e com a cidade e como pequenas atitudes fazem a diferença.
A Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, destacou a importância desse projeto no ensino, ” Estamos muito felizes em ter proporcionado essas atividades nas escolas da rede e principalmente em contribuir na formação dos professores, que através dessa sensibilização puderam refletir sobre a importância do professor no papel de transformação da vida dos nossos alunos”. As ações contaram com o patrocínio da Alibem Alimentos para as atividades e os materiais distribuídos.
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×