Com fratura no braço, Geromel pode ficar fora do Grêmio por 45 dias
Connect with us

Esportes

Com fratura no braço, Geromel pode ficar fora do Grêmio por 45 dias

Publicado

em

portal plural com fratura no braço, geromel pode ficar fora do grêmio por 45 dias
Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio,Divulgação

FAST AÇAÍNuvera15 topo humberto plural

Pedro Geromel, referência e capitão do Grêmio, enfrentará uma cirurgia no braço esquerdo devido a uma fratura confirmada na diáfise da ulna esquerda, um dos ossos do antebraço, sofrida durante o primeiro tempo contra o Estudiantes, pela Libertadores. O zagueiro de 38 anos passará pelo procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (26).

O período de recuperação de Geromel ainda não foi oficialmente divulgado pelo clube. No entanto, em 2023, o atacante Pedro Henrique, atualmente no Corinthians, enfrentou a mesma lesão e precisou passar por cirurgia, ficando afastado por 46 dias quando jogava pelo Internacional.

Com seu contrato se aproximando do término em 30 de junho, o capitão tricampeão da América provavelmente terá seu vínculo estendido até o final da temporada, em negociações entre seus representantes e a direção gremista.

“É hora de conversar. Dependerá dele, é um ídolo, está na história do clube. São pessoas destinadas à vitória. Sua renovação cabe a ele e à diretoria”, afirmou o técnico Renato Portaluppi após a conquista do hepta.

Desde sua chegada ao Grêmio em 2014, Geromel tem sido uma figura central no clube, acumulando títulos e exercendo uma liderança exemplar.

Fonte: GZH

Compartilhe

Destaque

Jogos de Verão de Santa Rosa estão com inscrições abertas

Publicado

em

portal plural estão abertas as inscrições para os jogos de verão santa rosa 2025 da prefeitura de santa rosa. o cadastro das equipes poderá ser realizado a partir desta terça feira (21), até o di
Foto: Divulgação
FAST AÇAÍNuvera15 topo humberto plural

Estão abertas as inscrições para os Jogos de Verão Santa Rosa 2025 da Prefeitura de Santa Rosa. O cadastro das equipes poderá ser realizado a partir desta terça-feira (21), até o dia 03/02, presencialmente na Secretaria de Esportes. Ao todo, estarão disponíveis 07 modalidades esportivas: vôlei, beach tennis, câmbio, futevôlei, futebol de areia, basquete 3×3 e handbeach. O objetivo é estimular a prática de atividades físicas, promover a integração entre os participantes, o lazer e mais qualidade de vida.
As inscrições para os Jogos de Verão Santa Rosa 2025 terão um custo de R$ 25,00 por atleta, em todas as categorias, com exceção do futebol de areia, que será por cheque caução. Os valores deverão ser pagos via PIX ou boleto. Um responsável de cada time, deve realizar uma única inscrição em nome dos demais jogadores.
✔️ Confira a seguir, as respectivas categorias para inscrição:
🥅 Handbeach
Adulto Livre Masculino e Feminino
Feminino Livre – 6 equipes
Masculino Livre – 6 equipes
⚽ Futebol de Areia
Adulto Livre Masculino/Feminino, Mirim e Infantil
Mirim Masculino – 8 equipes
Infantil Masculino – 8 equipes
Feminino Livre – 8 equipes
Masculino Livre – 20 equipes
🏐 Vôlei
Adulto Masculino/Feminino e Família
Vôlei Dupla Masculino – 12 duplas
Vôlei Dupla Feminino – 12 duplas
Vôlei 4×4 Masculino – 12 equipes
Vôlei 4×4 Feminino – 12 equipes
Vôlei Família – 12 duplas
⚽ Futevôlei
Categoria Livre – 16 duplas
🏸Beach Tennis
Masculino/Feminino e Misto
Masculino A – 12 duplas
Masculino B – 12 duplas
Feminino A – 12 duplas
Feminino B – 12 duplas
Misto A – 12 duplas
Misto B – 12 duplas
🏀 Basquete 3×3
Adulto Masculino/Feminino, Infantil e Masculino (40+)
Infantil Masculino – 8 equipes
Infantil Feminino – 8 equipes
Adulto Masculino – 8 equipes
🏐 Câmbio
Sênior e Master (Misto)
Sênior Misto – 6 equipes
Master Misto – 6 equipes
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Internacional perde para o México em primeiro teste de 2025

Publicado

em

imagem do whatsapp de 2025 01 17 à(s) 10.33.39 ebbdb34d

FAST AÇAÍNuvera15 topo humberto plural

Internacional entrou em campo na noite desta quinta-feira (16), quando enfrentou a Seleção do México, no Beira-Rio. O resultado, todavia, não saiu como o esperado: o Colorado perdeu por 2 a 0 para os visitantes.

 

O jogo iniciou como o esperado: com dois times em início de temporada e sem ritmo de jogo. Tanto Internacional, quanto México, conseguiram subir ao ataque, mas deixaram a desejar nas finalizações. No meio da primeira etapa, Bruno Gomes precisou ser substituído, mas não preocupa. De acordo com o departamento médico do Colorado, o lateral teve uma indisposição estomacal e deixou o campo.

Aos 33 minutos, o México abriu o placar com Lira. O mexicano, livre na área, chutou para o gol – indefensável para Anthoni. No lance seguinte, a estrela do goleiro brilhou e impediu que os visitantes ampliassem o placar. Após o gol, o Internacional conseguiu chegar ao campo de ataque, mas pecou nas finalizações – e na defesa. Aos 45, Ruvalcaba avança sozinho pela esquerda, invade a área e manda para as redes, ampliando o placar para os mexicanos.

 

A etapa final não contou com grandes alterações no jogo – apenas no time. Roger Machado promoveu mudanças no elenco Colorado, inclusive com a estreia do meia-atacante Vitinho. Apesar disso, o mesmo problema do primeiro tempo permaneceu: o Inter continuou mostrando dificuldades nas finalizações e não conseguiu balançar as redes do adversário. O apito final decretou a derrota do Colorado.

Apesar da derrota, o clima no Beira-Rio foi de festa. Mais de 43 mil torcedores estiveram presentes, apoiando o time durante os 90 minutos. O evento festivo também contou com a venda de cerveja, proibida em jogos oficiais no Rio Grande do Sul.

 

Internacional lança uniforme novo

A noite de quinta-feira (16) marcou não apenas o reencontro do Internacional com a sua torcida, mas também o lançamento do novo uniforme para a temporada. A camisa é uma homenagem a 1975, ano em que o Colorado conquistou seu primeiro Campeonato Brasileiro.

Predominantemente vermelha, a camisa conta com detalhes em branco. O escudo retrô, assim como o design, remete ao ano de 1975, como uma forma de homenagem. Para a partida desta noite, a camisa não conta com os patrocínios, que serão adicionados em jogos oficiais.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Possível nova camisa do Inter vaza antes do lançamento; confira

Publicado

em

portal plural possível nova camisa do inter vaza antes do lançamento; confira

FAST AÇAÍNuvera15 topo humberto plural

Uma foto da nova camisa do Inter para a temporada de 2025 vazou nas redes sociais antes do lançamento oficial. Porém, o clube não confirmou se o modelo é autêntico.

O possível novo uniforme seria uma alusão a camisa de 1975, quando o Colorado venceu o Campeonato Brasileiro pela primeira vez. A peça teria uma gola V e o escudo usado naquela época.

O clube ainda não definiu se já usará o novo uniforme no amistoso internacional que fará contra o México na próxima quinta-feira (16), às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Fonte: O Sul.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×