Morre aos 61 anos, o ator André Braugher, o eterno capitão Holt de Brooklyn Nine-Nine
Connect with us

Cinema / Séries

Morre aos 61 anos, o ator André Braugher, o eterno capitão Holt de Brooklyn Nine-Nine

Publicado

em

portal plural brookl
Divulgação/NBC

FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

Imprensa norte-americana afirmou que ator estava doente. Vencedor de dois prêmios ‘Emmy’, Braugher teve passagens em obras de sucesso no cinema e na televisão.

 

O ator Andre Braugher, conhecido por interpretar o capitão Raymond Holt na série “Brooklyn Nine-Nine”, morreu aos 61 anos. A informação foi confirmada pela assessora do ator, nesta terça-feira (12).

Braugher morreu na segunda-feira (11), após uma “breve doença”. Mais detalhes não foram fornecidos pela assessoria do ator.

Vencedor de dois prêmios Emmy — o “Oscar da TV” — Braugher nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, em 1962. Ele estreou no cinema em 1989, com o filme “Tempo de Glória”, ao lado de Denzel Washington e Morgan Freeman.

Já na década de 1990, esteve entre as estrelas da série “Homicídio”, a qual que rendeu a ele um Emmy de melhor ator em série dramática, em 1998.

Ainda em 1998, interpretou “Cassiel” em “Cidade dos Anjos”. Nos anos seguintes, fez novas participações no cinema, em “Posseidon” (2006) e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007).

Em 2006, venceu seu segundo Emmy, de melhor ator em minissérie, pela participação em “Thief”.

Como capitão Holt, em “Brooklyn Nine-Nine”, ganhou ainda mais projeção global. Ele interpretou o policial-chefe dos detetives da série de comédia entre 2013 e 2021. O personagem, visto como uma figura paterna na delegacia, era assumidamente gay.

“Senti que era uma oportunidade de fazer algo totalmente diferente do resto da minha carreira”, disse Braugher em entrevista à Associated Press, em 2019.

O papel em “Brooklyn Nine-Nine” rendeu a ele quatro indicações ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia (2014, 2015, 2016 e 2020). Durante toda a carreira, foram 11 indicações ao prêmio.

Colegas de ‘B99’ fazem homenagens

O ator Terry Crews, que interpretou Terry Jeffords na série, publicou uma homenagem para o colega em uma rede social.

“Você nos deixou muito cedo. Você me ensinou muito. Serei eternamente grato pela experiência de conhecer você. Obrigado por sua sabedoria, seus conselhos, sua gentileza e sua amizade”, escreveu.

A atriz Chelsea Peretti, que interpretou Gina Linetti, publicou um texto em uma rede social afirmando se sentir sortuda por ter vivido uma “jornada” ao lado de Braugher.

“Te amo. Sentirei falta dos seus tons doces. Sempre sortuda por ter feito essa jornada com você, sentado ao seu lado em um ringue. Você foi tão engraçado comigo e o simbolizando que águas paradas são profundas. Sempre apreciarei nossas conversas, muitas vezes comigo pendurada na sua porta, impedindo sua saída, e a oportunidade insana de ser sua parceira. É estranho que eu também esteja de luto pelo que o capitão Holt significou para Gina? Eu realmente esperava e sabia que veria você novamente. Odeio que eu não vou”

Já Joe Lo Truglio, que deu vida a Charles Boyle, escreveu que Braugher era um ator poderoso, comprometido e apaixonado pelas coisas.

“Tantas histórias maravilhosas serão contadas sobre Andre mas ,por enquanto, todo o meu amor vai para sua esposa, Ami, e seus três filhos, que ele amava muito e voltava todo fim de semana do show para estar com eles. Todos nós sabemos o quão poderoso ele era como ator, mas mais que isso: Andre conhecia muito bem seu papel mais importante e estava profundamente orgulhoso dele. Ele falava frequentemente sobre seus filhos e sabia o quão sortudo era por ter Ami. Sou grato a eles por nos permitirem compartilhar oito anos com ele. Ele era comprometido e apaixonado pelas coisas que amava. E aquela voz. Ele deu potência aos diálogos. O que você provavelmente não sabe é que Andre também cantava, e fazia isso muitas vezes na hora do almoço, cantando vocais ousados em seu camarim ao som de qualquer música nova que encontrasse. No começo foi estranho porque bem… era Andre Braugher cantando no volume máximo atrás de portas fechadas…mas então, muito rapidamente, fez todo o sentido do mundo, porque o homem estava tão cheio de música e é por isso que o mundo começou a perceber. Já sinto muita falta dele. Que honra trabalhar com um homem que sabia exatamente da importância das coisas. Sinto-me abençoado e agradecido. Sinto sua falta, capitão Holt. Com amor, Costeleta de Porco”Dirk Blocker, que interpretou Hitchcock

“Extremamente inteligente, extraordinariamente gentil, solidário, generoso e possuía um talento profundo e extraordinário, e tinha ainda mais a oferecer. Estou devastado. Eu o amo. Os nove anos em que pude trabalhar com ele e apenas estar em sua presença foram realmente uma bênção. Minhas mais sinceras condolências vão para sua família”
Marc Evan Jackson, que interpretou Kevin, marido de Ray (Andre Braugher)
“Ó, capitão, meu capitão”

O perfil oficial da série no Instagram publicou uma foto com a legenda: “Sempre nosso capitão. Te amamos, Andre”.

brookl

Fonte: G1

Compartilhe

Cinema / Séries

“Gladiador 2”: Vai começar a turnê promocional do filme

Publicado

em

portal plural gladiador 2
Foto: Divulgação
15 topo humberto pluralFAST AÇAÍNuvera

A Paramount Pictures anunciou na terça-feira (29) as cidades que receberão a turnê de divulgação de “Gladiador 2”. O filme contará com exibições especiais em sete cidades de quatro continentes, com tapete vermelho e a presença do elenco da sequência do clássico de 2000.

A primeira estreia ocorrerá nesta quarta-feira (30) em Sydney, na Austrália, e a turnê se estenderá até 18 de novembro, quando a última pré-estreia será realizada nos Estados Unidos. Embora o Brasil não esteja na lista, o filme chegará aos cinemas locais no dia 14 de novembro. Confira as datas e locais da turnê de divulgação de “Gladiador 2”:

  • Sydney (Austrália) – 30 de outubro
  • Tóquio (Japão) – 5 de novembro
  • Dublin (Irlanda) – 7 de novembro
  • Copenhagen (Dinamarca) – 8 de novembro
  • Paris (França) – 10 de novembro
  • Londres (Reino Unido) – 13 de novembro
  • Los Angeles (Estados Unidos) – 18 de novembro

Qual a história de “Gladiador 2”?

Ambientado 25 anos após os eventos do primeiro filme, “Gladiador 2” segue a história de Lucius, filho de Lucilla e sobrinho de Commodus, que se inspira em Maximus (Russell Crowe). No primeiro filme, Lucius era uma criança, interpretada por Spencer Treat Clark, mas agora é vivido por Paul Mescal (“Pessoas Normais” e “Aftersun”).

Quando jovem, Lucilla enviou Lucius para a costa norte da África, na região chamada Numídia, que estava fora do alcance do Império Romano. Ele leva uma vida pacífica com sua esposa e filhos até que a terra natal é invadida por conquistadores liderados por um general treinado por Maximus.

Antes da turnê de divulgação, “Gladiador 2” teve três exibições especiais para jornalistas, críticos de cinema e personalidades da indústria cinematográfica. Confira as primeiras impressões do filme.

Elenco de “Gladiador 2”

  • Paul Mescal
  • Pedro Pascal
  • Denzel Washington
  • Connie Nielsen
  • Joseph Quinn
  • Fred Hechinger
  • Derek Jacobi

    Fonte: CNN Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Cinema / Séries

Presidente da França quer “Emily em Paris” de volta à França: “Roma não faz sentido”

Publicado

em

portal plural presidente da frança quer “emily em paris” de volta à frança “roma não faz sentido”
Foto: Reprodução
15 topo humberto pluralNuveraFAST AÇAÍ

O presidente da França, Emmanuel Macron, declarou que irá lutar para que a série “Emily em Paris” continue sendo ambientada na capital francesa. Nos episódios recentes da quarta temporada, a protagonista viaja para Roma e decide ficar na cidade, sugerindo que o próximo ano será intitulado “Emily em Roma”.

“Lutaremos muito para trazê-la de volta. Pediremos que permaneçam em Paris! ‘Emily em Paris’ em Roma não faz sentido”, afirmou em entrevista à Variety.

Macron também comentou sobre a participação da primeira-dama Brigitte Macron na quarta temporada da série e destacou a importância da produção para a imagem do país.

“Fiquei super orgulhoso e ela ficou muito feliz em fazer isso. São apenas alguns minutos, mas acho que foi um momento muito bom para ela. Acho que é bom para a imagem da França. ‘Emily in Paris’ é super positivo em termos de atratividade para o país. Para o meu próprio negócio, é uma iniciativa ótima”, disse ele.

“Emily em Paris” é uma série de sucesso da Netflix, lançada em 2020, e foi renovada para a quinta temporada este ano. O elenco inclui Lily Collins (Emily), Lucas Bravo (Gabriel), Ashley Park (Mindy), Lucien Laviscount (Alfie), Camille Razat (Camille), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), entre outros.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Cinema / Séries

Saga “Crepúsculo” terá série animada no streaming

Publicado

em

portal plural saga crepúsculo vai ganhar série animada no streaming
Foto: Divulgação
Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Os fãs de Crepúsculo têm motivos para comemorar. Nesta quarta-feira (4), foi confirmado que a criação da autora Stephenie Meyer ganhará uma versão animada na Netflix. O livro adaptado será “O Sol da Meia-Noite”, lançado em 2020, que narra a história do ponto de vista de Edward Cullen (interpretado por Robert Pattinson nos filmes), detalhando seu romance com a humana Bella Swan (Kristen Stewart).

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a produção ou o elenco. A saga original, composta por quatro livros, vendeu mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo.

Fonte: GZH

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×

Entre em contato

×