'La Casa de Papel' volta com troca de casais, traições e lágrimas - Portal Plural
Connect with us

Cinema / Séries

‘La Casa de Papel’ volta com troca de casais, traições e lágrimas

Publicado

em

Fãs de Nairóbi vão sofrer muito na nova temporada

topo humbeto pluralFAST AÇAÍNuveraAcademia Persona

Nesta sexta-feira (3), chega à Netflix a aguardada nova temporada de “La Casa de Papel”.

Sim, em tempos de isolamento social, novidades entre os conteúdos audivisuais já nos provocam uma grande euforia, não é?

Mas a quarta temporada da saga dos bandidos mais amados do mundo traz uma grande crise de emoções abalando a estrutura do grupo. Prepare os nervos e os lenços. Sim, você vai chorar muito.

Tudo já começa mais tenso do que nunca.

Nairóbi (Alba Flores) está entre a vida e a morte, após levar um tiro de um franco-atirador da polícia, e a ex-inspetora Raquel, agora Lisboa (Itziar Ituño), sendo interrogada depois de ser capturada. E Lisboa, amor da vida do Professor (Álvaro Morte), enfrenta o dilema de preservar os companheiros ou entregar todos para não ir à prisão e perder a guarda da filha.

Crises, brigas, traumas, traições e separações abalam a união do time comandado pelo Professor. E eles ainda precisam correr contra o tempo e manter o plano de roubar o ouro de dentro do banco, para poderem sair vivos de lá.

Cuidado, trago spoillers à seguir.

Os integrantes da quadrilha precisam lidar com captura de Lisboa, a desestabilização do Professor quando a polícia forja a morte de sua amada e os traumas de Rio (Miguel Herrán) após ser submetido a torturas na prisão. E já adianto: os fãs de Nairóbi vão sofrer, e muito.

O terror psicológico comanda a nova temporada, e alguns casais trocam de parceiros para aumentar ainda mais a confusão no grupo.

O comando da operação fica, por uma parte do tempo, com Tokio. Há ainda uma personagem transexual que rouba a cena.

Mais do que uma guerra contra o tempo e a polícia, os comparsas do Professor enfrentarão agora uma guerra interna, onde não se sabe mais quem é o seu inimigo.

“La Casa de Papel ” 4 tem oito episódios, são eles:

“Fim de Jogo”

“Casamento do Berlim”

“Aula de Anatomia”

“Suspiros da Espanha”

“Cinco Minutos Antes”

“Nocaute Técnico”

“Derrube a Barraca”

“Plano Paris”

R7

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema / Séries

Filme “Coringa: Delírio a Dois” tem 1º trailer divulgado

Publicado

em

portal plural filme “coringa delírio a dois” tem 1º trailer divulgado
Foto: Reprodução/Instagram
NuveraFAST AÇAÍtopo humbeto pluralAcademia Persona

Foi divulgado na noite desta terça-feira (9) o primeiro trailer do filme “Coringa: Delírio a Dois”. O longa-metragem apresenta a história de como os personagens Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix, e Arlequina, interpretada por Lady Gaga, se encontraram na prisão e se envolveram romanticamente.

A narrativa dos dois vilões do universo Batman é apresentada sob uma perspectiva musical. Assim como no primeiro filme da sequência, os personagens são retratados de forma humanizada e com características mais profundas do que nos filmes tradicionais de super-heróis.

Dirigido por Todd Phillips, o mesmo diretor do primeiro filme que rendeu a Joaquin Phoenix o Oscar de melhor ator em 2020, o elenco também inclui Zazie Beetz, Catherine Keener, Brendan Gleeson, Bill Smitrovich e Jacob Lofland.

A trilha sonora do filme deve contar com regravações de músicas de Judy Garland. “Coringa: Delírio a Dois” é um dos filmes mais aguardados pelo público e pela crítica em 2024. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 3 de outubro.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Cinema / Séries

Climatempo prevê que onda de calor persistirá até o fim do verão, 20 de março

Publicado

em

portal plural climatempo prevê que onda de calor persistirá até o fim do verão, 20 de março

Academia Personatopo humbeto pluralNuveraFAST AÇAÍ

A temperatura está começando a aumentar em grande parte do Brasil nesta semana. Uma nova onda de calor já está elevando os termômetros de 3°C a 5°C acima da média, um fenômeno que deve persistir até o final do verão, em 20 de março, de acordo com a Climatempo. Nos próximos dias, até 15 de março, os locais mais afetados serão o oeste do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e noroeste de São Paulo.

Outras regiões como a outra parte de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, oeste da Bahia, Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Pará, Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima também sentirão o impacto da onda de calor nesta semana.

Entre 16 e 20 de março, o mapa da onda de calor se espalha ainda mais. A área mais afetada será o Sudeste, atingindo todos os estados da região, além de Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

A cidade de São Paulo já emitiu um alerta para o calor nesta quarta-feira. Mas, o que é uma onda de calor e como ela se forma? Maria Clara Sassaki, porta-voz da Climatempo, explica que uma onda de calor ocorre quando a temperatura fica pelo menos cinco graus acima da média, por mais de cinco dias consecutivos.

Sassaki esclarece que a temperatura está diretamente relacionada à umidade: “quando o ar está úmido, a temperatura diminui, e quando o ar está seco, o calor aumenta.” Assim, a onda de calor é resultado de uma massa de ar seco originada de bloqueios atmosféricos, mais comuns no inverno, mas que também podem ocorrer no verão.

“Um bloqueio atmosférico é um padrão de ventos que impede o avanço de frentes frias do Sul para o Sudeste. Como as frentes frias transportam umidade, durante um bloqueio, essa umidade não chega ao continente, o que faz com que o ar seco prevaleça e o calor se intensifique”, explica Sassaki.

Ela acrescenta que o El Niño, um fenômeno que aquece as temperaturas da superfície do oceano no Pacífico oriental e central, potencializa esses eventos severos, como as ondas de calor, ao aquecer a atmosfera. No entanto, as mudanças climáticas também desempenham um papel significativo nessas alterações de padrão.

Março marca a transição do verão para o outono no hemisfério sul, com o equinócio de outono. Durante esse fenômeno, os raios solares incidem de forma mais direta sobre a Linha do Equador devido a uma inclinação no eixo da Terra em relação ao sol. Esse equinócio ocorre em 20 de março em 2024, marcando a chegada do outono e a gradual diminuição da temperatura.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Cinema / Séries

Filme “Barbie” Domina Nominados no Critics Choice Awards de 2024

Publicado

em

portal plural filme barbie domina nominados no critics choice awards de 2024

NuveraAcademia PersonaFAST AÇAÍtopo humbeto plural

Foram anunciados nesta quarta-feira (13) os indicados nas categorias de cinema para o “Critics Choice Awards” de 2024. O filme “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig, destaca-se liderando com impressionantes 18 indicações, estabelecendo um novo recorde ao longo das 29 edições do prêmio.

“Barbie” concorre em diversas categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz (Margot Robbie), Melhor Ator Coadjuvante (Ryan Gosling), Melhor Atriz Coadjuvante (America Ferrera) e em três categorias de Melhor Música Original (“Dance the Night,” “I’m Just Ken” e “What Was I Made For”).

Outros filmes como “Oppenheimer”, dirigido por Christopher Nolan, e “Pobres Criaturas”, dirigido por Yorgos Lanthimos, também se destacaram com 13 indicações cada, incluindo a categoria de Melhor Filme.

É importante notar que a lista de indicados nas categorias de séries de TV e streaming já havia sido divulgada em 5 de dezembro. A cerimônia de premiação, que celebrará os maiores nomes da TV, está marcada para 14 de janeiro de 2024 e será transmitida pelo canal de televisão TNT e pela plataforma de streaming HBO Max.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×