Incêndio atinge duas residências no centro de Três Passos
Connect with us

Plantão 24H

Incêndio atinge duas residências no centro de Três Passos

Publicado

em

portal plural incêndio atinge duas residências no centro de três passos

  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu na tarde domingo (31), uma ocorrência de incêndio em residências, na Avenida Costa e Silva, em frente ao Super Colono.
No local a guarnição trabalhou no combate às chamas em duas residências. Em uma delas o fogo consumiu todo o quarto e sala. O proprietário dormia no momento do sinistro, pois havia trabalhado toda madrugada. Ele relatou a nossa reportagem que não conseguiu salvar nada. “Quando vi o fogo já estava no forro e só deu tempo de sair correndo. Não consegui pegar nem celular, nem os documentos”. O proprietário teve leves escoriações.
As chamas também atingiram uma residência ao lado, onde a cozinha foi queimada. Nesta casa ninguém se feriu.
O sinistro teve início por volta das 15h15 e as causas serão investigadas. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência com duas viaturas de combate às chamas. A Brigada Militar orientou o trânsito, bloqueando o trafego na Avenida Costa e Silva para o trabalho de combate ao fogo e rescaldo.
Os familiares do proprietário da casa que teve perda de todos os seus pertences, iniciaram uma campanha solidária ainda no domingo para auxiliar, o senhor Paulo Silveira conhecido como Paulinho Segurança vítima do sinistro.
Há necessidade de roupa masculina. Calça tamanho 50 e camisas XGG. Também calçados número 43.
Uma chave PIX também foi disponibilizada para contribuições. 055 999691440 em nome da irmã da vítima, Odete Helena da Silveira.
Maiores podem ser obtidas com a senhora Odete no telefone/WhatsApp 9 9969 1440.
Fonte: Rádio Alto Uruguai / MB Notícias.
Compartilhe

Geral

Aeronave desvia da pista durante aterrissagem em Erechim

Publicado

em

portal plural avião sai da pista durante aterrissagem em erechim
Foto: Reprodução/Redes Sociais/ Divulgação ClicRDC
  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

Na tarde desta terça-feira (23), um avião saiu da pista durante a aterrissagem em Erechim, localizada no norte do estado do Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu na pista de pouso e decolagem do Aeroporto Comandante Kraemer, por volta das 13h50.

A aeronave, identificada pelo registro PP-DYB, é operada e pertence à indústria farmacêutica Cimed, conforme os registros do Registro Aeronáutico Brasileiro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Trata-se de um modelo Bombardier Learjet 45 fabricado em 2018. Segundo informações disponíveis, o avião partiu de Chapecó (SC), situada a aproximadamente 100 km de Erechim, e teve uma duração de voo de cerca de 13 minutos, de acordo com dados do site Flightradar24.

Até o momento, não há informações sobre o número de pessoas a bordo da aeronave. A tripulação mínima é composta por duas pessoas, e a aeronave possui 11 assentos disponíveis. Os órgãos competentes já foram acionados para investigar as causas do incidente. Nas redes sociais, a empresa Cimed informou que os passageiros e tripulantes estão bem e em segurança.

Fonte: GZH

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Professor de 74 anos é encontrado morto, amordaçado e com as mãos amarradas dentro de casa no RS

Publicado

em

portal plural professor de 74 anos é encontrado morto, amordaçado e com as mãos amarradas dentro de casa no rs

  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto, com as mãos amarradas em um corrimão de escada e a boca amordaçada dentro de casa em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o corpo do homem tinha pelo menos três marcas de lesão na altura do abdômen. O crime correu no sábado (20), no bairro Lomba Grande.

Conforme a delegada Marina Goltz, à frente do caso, o homem morava sozinho, não tinha filhos e não era casado. A vítima foi identificada como Raul Roberto Plentz. Ele era professor aposentado.

Em postagem nas redes sociais, o Instituto Estadual Madre Benícia, local em que Plentz lecionou por vários anos, manifestou pesar pela morte. “Profissional comprometido e admirado por seus pares, ser humano empenhado e responsável que cuidou de todos com carinho”, diz a nota.

A principal linha de investigação da polícia é latrocínio (quando há roubo seguido de morte). Foram levados pertences do idoso, de acordo com a delegada.

“Foram subtraídos, em princípio, o telefone celular da vítima e também dinheiro, que seria da aposentadoria dele, que ele sacava mensalmente e utilizava para pagar as contas”, afirma a autoridade policial.

A Polícia Civil já ouviu testemunhas e está buscando imagens de câmeras de segurança de moradores da região.

Fonte: G1RS

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Brigada Militar prende 97 pessoas durante operação “Cerco fechado”

Publicado

em

portal plural brigada militar prende 97 pessoas durante operação cerco fechado
Foto: Divulgação/ Brigada Militar
  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

A Brigada Militar realiza a Operação Cerco Fechado, desde 29 de março, no Litoral Norte do Estado. A iniciativa tem foco nos municípios de Balneário Pinhal, Cidreira e Tramandaí. As ações acontecem com integração com a Polícia Civil e sob coordenação da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O objetivo é prevenir e reprimir ações delituosas e confrontos entre organizações criminosas atuantes nos municípios.

Durante as três primeiras semanas da operação, 97 pessoas foram presas em ações da BM, sendo 60 em Tramandaí, 25 em Cidreira e 12 em Pinhal. Do total das prisões, 64 foram em flagrante, dez foram em termos circunstanciados e cinco foram recapturas de foragidos.

Entre as drogas apreendidas, foram 3,79 quilos, entre maconha (1,86 quilo), crack (1,17 quilo) e cocaína (759,9 gramas). O período também registrou a apreensão de dez armas de fogo, sendo cinco em Pinhal, quatro em Cidreira e uma em Tramandaí, e 122 munições.

No rol das ações voltadas para a prevenção, a Brigada Militar abordou 3,56 mil pessoas ao longo dos dias de operação. Também foram fiscalizados 2,24 mil veículos em barreiras policiais realizadas em pontos estratégicos para o combate ao crime. A corporação ainda fiscalizou 36 estabelecimentos comerciais.

As ações da Operação Cerco Fechado seguem por tempo indeterminado no Litoral, com reforço nas ações de policiamento. Além dos efetivos locais, a Brigada Militar mobiliza equipes do Comando de Polícia de Choque (CPChq), do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e do Batalhão de Aviação da BM (BAvBM).

Fonte:  Ascom Brigada Militar

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×