Porto Mauá licita playground em formato de barco - Portal Plural
Connect with us

Geral

Porto Mauá licita playground em formato de barco

Publicado

em


  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

A Prefeitura de Porto Mauá realizará no dia 11 de julho a abertura das propostas do pregão presencial para a aquisição e instalação de um  playground infantil em formato de barco que será  instalado na orla do Rio Uruguai.

A medida, segundo a Prefeitura Municipal, além de garantir melhor espaço de lazer para munícipes, busca incrementar o fomento ao turismo. Deve ser investido aproximadamente cerca de R$ 145 mil reais na estrutura.

O processo pode ser consultado no site de Porto Mauá.CONFIRA O LINK

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Simone Mendes e Ana Castela estão confirmados no Rock in Rio

Publicado

em

portal plural luan santana, chitãozinho e xororó, simone mendes e ana castela estão confirmados no rock in rio

  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

Há poucos meses meses do Rock in Rio2024, que acontece em setembro no Rio de Janeiro, a assessoria de Chitãozinho e Xororó confirmou nesta segunda-feira (29), que a dupla se apresentará na cidade do rock. Além deles, outros sertanejos estarão no evento: Luan Santana, Simone Mendes e Ana Castela. Esta é a primeira vez que o evento recebe a categoria sertaneja nos shows. “Chitãozinho & Xororó são os primeiros artistas sertanejos a capitanear um show no Rock in Rio”, diz a mensagem, que também informou que o espetáculo contará com participações especiais. A assessoria do festival ainda não se manifestou sobre o assunto.

Já Luan Santana, que é natural de Campo Grande (MS), e recebeu o convite para participar do festival diretamente do diretor do evento, o empresário Roberto Medina. Outro nome que chega na “lineup” é Simone Mendes, ex-dupla de Simaria. Além dela, Ana Castela, de apenas 20 anos, também chega ao festival. Os shows acontecem em dois finais de semana diferentes, entre os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Nas redes sociais internautas reclamaram da programação e pediram de volta o “rock”, já que o festival, antigamente, era mais destinado à shows deste estilo.

 

Fonte: Jovem Pan.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Economia

Governador Eduardo Leite retirará projeto de aumento do ICMS na Assembleia Legislativa

Publicado

em

portal plural governador leite retirará projeto de aumento do icms na assembleia legislativa
Foto: Gustavo Mansur/ Palácio Piratini
  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

O governador Eduardo Leite informou aos deputados da base aliada que irá retirar da tramitação na Assembleia Legislativa o projeto que previa o aumento do ICMS de 17% para 19% no Rio Grande do Sul. A decisão foi comunicada durante uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (29) com os líderes das bancadas governistas.

De acordo com o líder do governo, deputado Frederico Antunes (PP), e dois outros parlamentares presentes no encontro, não há interesse imediato dos deputados em votar o referido projeto. Espera-se que o governador providencie a retirada do projeto até amanhã (terça-feira, 30).

Além disso, durante a reunião, Leite se comprometeu a suavizar os decretos que reduzem benefícios fiscais, previstos para entrar em vigor na quarta-feira (1º). Uma das alterações seria o adiamento para o final do ano do decreto que limita o Fator de Ajuste de Fruição (FAF), um benefício fiscal que reduz a tributação para empresas gaúchas que adquirem insumos e produtos produzidos no Estado.

Esta não é a primeira vez que o governo é forçado a retirar um projeto de aumento do ICMS da Assembleia devido à falta de apoio entre os deputados. No final do ano passado, Leite propôs elevar a alíquota para 19,5%, porém desistiu da medida diante da resistência de seus aliados.

Fonte: GZH

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Identificado motorista que morreu em acidente que envolveu caminhão da Banda Corpo e Alma em Três de Maio

Publicado

em

portal plural identificado motorista que morreu em acidente que envolveu caminhão da banda corpo e alma em três de maio

  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

Foi identificado como Jairo Ribeiro, de 44 anos, o homem que morreu em um acidente entre dois caminhões na ERS-342, em Três de Maio, na manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o caminhão da banda Corpo e Alma teria batido na traseira de outro caminhão, que seguia no mesmo sentido.

Com a colisão, o veículo que ia na frente rodopiou e bateu em uma árvore. Jairo era o motorista deste veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Uma outra pessoa ficou ferida.

Conforme comunicado publicado pela banda nas redes sociais (confira abaixo), no caminhão do grupo estavam integrantes da equipe de som. Eles retornavam da cidade de Sobradinho e não ficaram feridos.

Fonte: Querência Online

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×