Plantão 24H
Mulher que era mantida em cárcere privado usa lençol como corda para fugir de apartamento no terceiro andar em São Leopoldo
Um homem de 47 anos foi preso nessa segunda-feira (28) em São Leopoldo por suspeita de manter uma mulher em cárcere privado por três meses. O crime foi descoberto após a vítima, de 21 anos, conseguir fugir do apartamento em que era mantida presa, no terceiro andar, pela janela, usando um lençol como corda. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do município.
A Polícia Civil foi acionada pela própria vítima. Ela conseguiu conseguiu entrar em um apartamento no segundo andar, e foi ajudada por uma moradora.
A jovem relatou às autoridades que é garota de programa e que foi contratada pelo suspeito há três meses. Ele a teria trancado no apartamento e passado a estuprá-la, além de agredi-la e ameaçá-la.
Segundo a delegada Michele Arigony, da Deam de São Leopoldo, durante o dia a mulher ficava presa em um quarto, tendo acesso aos demais cômodos do apartamento apenas à noite, quando o agressor estava em casa.
A vítima chegou à delegacia acompanhada de uma vizinha do apartamento em que os crimes teriam acontecido.
— A testemunha disse que ouvia gritos vindos do apartamento há muito tempo. Ela relatou que já teria ido ao apartamento do vizinho, mas ele alegava que não havia nada e não permitia a entrada de ninguém. O apartamento tinha grades na porta — disse a delegada.
Após o registro da ocorrência, policiais localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante. Conforme a delegada, ele deve responder por cárcere privado, estupro, lesão corporal e ameaça.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e levada para a casa da mãe, com quem residia.
foto meramente ilustrativa
Destaque
Quarta fase da Operação Cavalo de Troia é realizada em Santa Rosa com o objetivo de combater organização criminosa
Com um efetivo de 107 policiais e 36 viaturas, a Polícia Civil de Santa Rosa, por meio da DRACO, executou na manhã desta quinta-feira (28), 10 mandados de busca e apreensão, com o intuito de enfraquecer financeiramente organização criminosa atuante no tráfico de drogas.
Esta é a quarta fase da Operação Cavalo de Troia e ocorreu na Vila Wilkelmann que contou com o apoio da Brigada Militar, resultou na prisão de duas pessoas. Além disso, forma cumpridas várias medidas cautelares de sequestro de imóveis e apreensão de veículos.
Diversas armas de fogo e uma quantidade significativa de drogas foram apreendidas.
[mailpoet_form id="1"]
Plantão 24H
Mulher é assassinada no Bairro Esplanada
Por volta das 20h40min de quarta-feira (27/11), um homicídio ocorreu na rua Jorge Luís Vieira Gattiboni, no bairro Esplanada, em Cerro Largo.
A vítima, uma mulher de 36 anos, natural de Santa Rosa, levou pelo menos quatro disparos de arma de fogo no rosto e foi encontrada no interior de sua residência.
Segundo relatos de moradores da vizinhança, dois homens chegaram em uma motocicleta preta, entraram na casa, e em seguida, foram ouvidos os tiros.
A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas, juntamente com a perícia técnica. O corpo foi enviado para necropsia no Posto Médico Legal de Santa Rosa.
Fonte: Ih Franqui
[mailpoet_form id="1"]Destaque
Era golpe: Idoso do RS perde mais de R$ 2 milhões ao acreditar em relacionamento com investidora americana
- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM