Mulher que era mantida em cárcere privado usa lençol como corda para fugir de apartamento no terceiro andar em São Leopoldo - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Mulher que era mantida em cárcere privado usa lençol como corda para fugir de apartamento no terceiro andar em São Leopoldo

Publicado

em

tereza 1200x675 29112021223615

15 topo humberto pluralFAST AÇAÍAcademia Personabanner plano0 goldNuvera

Um homem de 47 anos foi preso nessa segunda-feira (28) em São Leopoldo por suspeita de manter uma mulher em cárcere privado por três meses. O crime foi descoberto após a vítima, de 21 anos, conseguir fugir do apartamento em que era mantida presa, no terceiro andar, pela janela, usando um lençol como corda. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do município.

A Polícia Civil foi acionada pela própria vítima. Ela conseguiu conseguiu entrar em um apartamento no segundo andar, e foi ajudada por uma moradora.

A jovem relatou às autoridades que é garota de programa e que foi contratada pelo suspeito há três meses. Ele a teria trancado no apartamento e passado a estuprá-la, além de agredi-la e ameaçá-la.

Segundo a delegada Michele Arigony, da Deam de São Leopoldo, durante o dia a mulher ficava presa em um quarto, tendo acesso aos demais cômodos do apartamento apenas à noite, quando o agressor estava em casa.

A vítima chegou à delegacia acompanhada de uma vizinha do apartamento em que os crimes teriam acontecido.

— A testemunha disse que ouvia gritos vindos do apartamento há muito tempo. Ela relatou que já teria ido ao apartamento do vizinho, mas ele alegava que não havia nada e não permitia a entrada de ninguém. O apartamento tinha grades na porta — disse a delegada.

Após o registro da ocorrência, policiais localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante. Conforme a delegada, ele deve responder por cárcere privado, estupro, lesão corporal e ameaça.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e levada para a casa da mãe, com quem residia.

foto meramente ilustrativa

Compartilhe

Plantão 24H

Brigada Militar apreende equipamentos proibidos de jogos de azar em Tenente Portela

Publicado

em

sem titulo 49

Academia Persona15 topo humberto pluralNuveraFAST AÇAÍbanner plano0 gold

Na tarde de quarta-feira (24/7), policiais militares realizaram a apreensão de sete máquinas caça-níqueis em um estabelecimento comercial localizado no bairro Operário, em Tenente Portela.

Após receberem denúncias, a guarnição policial se deslocou até o local e flagrou as máquinas em pleno funcionamento, configurando a contravenção penal de jogos de azar. O responsável pelo estabelecimento comprometeu-se a comparecer à justiça quando intimado e enfrentará processo criminal. Todo o material ilícito foi apreendido.

A Brigada Militar encoraja a comunidade local a denunciar atividades criminosas para colaborar com a segurança pública. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número de emergência (55) 9 98428-6084 (WhatsApp).

Fonte: Fonte: Brigada Militar

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Senhora se perde de casa e Bombeiros a resgatam em Santa Rosa

Publicado

em

civil 8

FAST AÇAÍAcademia Persona15 topo humberto pluralbanner plano0 goldNuvera

Quinta-feira 25/07, as 15h30mn, na rua Vasco da Gama no bairro São Francisco em Santa Rosa, uma senhora de 79 anos não sabia voltar para casa e estava falando coisa com coisa, foram chamados os Bombeiros no local, eles conduziram a senhora até a sua casa através de informações.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Acidente deixa 7 pessoas feridas, entre elas um menino, em Júlio de Castilhos

Publicado

em

sem titulo 50

banner plano0 goldFAST AÇAÍAcademia PersonaNuvera15 topo humberto plural

No início da tarde desta quinta-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente do tipo colisão frontal entre dois veículos.

O fato ocorreu no quilômetro 287 da BR-158, em Júlio de Castilhos e resultou em sete pessoas feridas.

Os veículos envolvidos foram um Celta, de Júlio de Castilhos, e uma Duster, de Tupanciretã. A Duster transitava no sentido Tupanciretã – Santa Maria e o Celta trafegava no sentido oposto, quando colidiram.

Os cinco ocupantes da Duster (quatro deles da mesma família) sofreram lesões leves (motorista, 50 anos, natural de Tupanciretã; passageira, 38 anos, natural de Quevedos; passageira, 18 anos, natural de Tupanciretã; passageiro, 12 anos, natural de Tupanciretã; passageiro, 13 anos, natural de Ibirubá).

Já os dois ocupantes do Celta, mãe e filho (condutora, 33 anos, natural de Gravataí, e passageiro, 8 anos, natural de São Miguel do Oeste em Santa Catarina), sofreram lesões graves.

Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência e encaminhados para o Hospital Bernardina Salles de Barros em Júlio de Castilhos.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PRF

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×