Mulher morre após ter gaze esquecida dentro do corpo durante parto no RS - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Mulher morre após ter gaze esquecida dentro do corpo durante parto no RS

Publicado

em

1 design sem nome 21154400

banner plano0 goldNuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍAcademia Persona

Uma mulher de 39 anos, identificada como Mariane Rosa da Silva Aita morreu nesta quarta-feira, 23, por conta de um provável erro durante um parto no RS. O óbito ocorreu devido a complicações após ter um material cirúrgico esquecido dentro de seu corpo durante um parto que ocorreu há mais de dois meses, em Parobé.
Mariane passou por uma intervenção cirúrgica para a remoção do material no início da semana passada, e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
Moradora de Três Coroas, Mariane deu à luz por cesariana em 12 de junho. Após três dias da cirurgia, ela recebeu alta hospitalar, mas continuou sentindo dores abdominais e buscou atendimento em um posto de saúde, onde passou por consulta, foi medicada e liberada.
No dia 25 de junho, ela, seu marido e seus filhos mudaram-se para Novo Hamburgo. Continuando a sentir dores abdominais mesmo dois meses após a cesariana, ela procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em 14 de agosto. Foi então constatado por exames a presença de gazes com 87 milímetros na parte inferior esquerda de seu abdômen.
Após o resultado da ultrassonografia, ela foi encaminhada de volta ao hospital de Parobé. No mesmo dia, passou por um procedimento para remover o material e ficou internada na UTI por nove dias, e acabou falecendo.
O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Parobé.
Fonte: Jornal de NH
Compartilhe

Plantão 24H

Brigada Militar apreende equipamentos proibidos de jogos de azar em Tenente Portela

Publicado

em

sem titulo 49

banner plano0 goldNuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto pluralAcademia Persona

Na tarde de quarta-feira (24/7), policiais militares realizaram a apreensão de sete máquinas caça-níqueis em um estabelecimento comercial localizado no bairro Operário, em Tenente Portela.

Após receberem denúncias, a guarnição policial se deslocou até o local e flagrou as máquinas em pleno funcionamento, configurando a contravenção penal de jogos de azar. O responsável pelo estabelecimento comprometeu-se a comparecer à justiça quando intimado e enfrentará processo criminal. Todo o material ilícito foi apreendido.

A Brigada Militar encoraja a comunidade local a denunciar atividades criminosas para colaborar com a segurança pública. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número de emergência (55) 9 98428-6084 (WhatsApp).

Fonte: Fonte: Brigada Militar

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Senhora se perde de casa e Bombeiros a resgatam em Santa Rosa

Publicado

em

civil 8

banner plano0 gold15 topo humberto pluralNuveraAcademia PersonaFAST AÇAÍ

Quinta-feira 25/07, as 15h30mn, na rua Vasco da Gama no bairro São Francisco em Santa Rosa, uma senhora de 79 anos não sabia voltar para casa e estava falando coisa com coisa, foram chamados os Bombeiros no local, eles conduziram a senhora até a sua casa através de informações.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Acidente deixa 7 pessoas feridas, entre elas um menino, em Júlio de Castilhos

Publicado

em

sem titulo 50

FAST AÇAÍbanner plano0 gold15 topo humberto pluralAcademia PersonaNuvera

No início da tarde desta quinta-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente do tipo colisão frontal entre dois veículos.

O fato ocorreu no quilômetro 287 da BR-158, em Júlio de Castilhos e resultou em sete pessoas feridas.

Os veículos envolvidos foram um Celta, de Júlio de Castilhos, e uma Duster, de Tupanciretã. A Duster transitava no sentido Tupanciretã – Santa Maria e o Celta trafegava no sentido oposto, quando colidiram.

Os cinco ocupantes da Duster (quatro deles da mesma família) sofreram lesões leves (motorista, 50 anos, natural de Tupanciretã; passageira, 38 anos, natural de Quevedos; passageira, 18 anos, natural de Tupanciretã; passageiro, 12 anos, natural de Tupanciretã; passageiro, 13 anos, natural de Ibirubá).

Já os dois ocupantes do Celta, mãe e filho (condutora, 33 anos, natural de Gravataí, e passageiro, 8 anos, natural de São Miguel do Oeste em Santa Catarina), sofreram lesões graves.

Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência e encaminhados para o Hospital Bernardina Salles de Barros em Júlio de Castilhos.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PRF

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×