Crime que acabou com bebê baleada foi motivado por ‘relacionamento’ - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Crime que acabou com bebê baleada foi motivado por ‘relacionamento’

Publicado

em


FAST AÇAÍNuvera15 topo humberto plural

Os dois suspeitos de estarem envolvidos no disparo de arma de fogo que atingiu uma bebê de sete meses na tarde desta quarta-feira, 04 em Chapecó, foram presos em Severiano de Almeida (RS), onde moram. O crime ocorreu por volta das 13h30, no bairro Seminário.

Segundo a PM (Polícia Militar), o condutor de uma Nissan/Frontier teria realizado vários disparos de arma de fogo contra um Ford/Mustang, sem ferir o condutor. Dos disparos, um atingiu o peito da bebê que estava na frente da casa na companhia do pai. O tiro que atingiu a criança teria sido por bala perdida.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança de um comércio, a cerca de 30 metros de onde a criança estava, mostra quando o Mustang sai da rua São Martins e dobra na rua Kasulo. Atrás dele segue a caminhonete Frontier prata. Os dois seguem em baixa velocidade, mas logo acontecem os disparos.

A vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao (HRO) Hospital Regional do Oeste, onde permanece estável. O suspeito de atirar contra a bebê, de 38 anos, foi preso com um comparsa, que estava na camionete. Além do bebê, ninguém se feriu.

Segundo o delegado Ricardo Casagrande, da PC (Polícia Civil), as investigações seguem. “Estamos apurando tudo, mas provavelmente (o crime foi cometido por) questão de relacionamento”.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo

Em Severiano de Almeida (RS), os suspeitos foram presos somente pelo crime de Porte e Posse Ilegal de Arma de fogo. Foram apreendidos uma pistola calibre 380, 57 munições intactas calibre 380, um revólver calibre 380, um revólver calibre 22, cinco cartuchos deflagrados calibre 22 e o carro usado no crime.

 

 

 


Fonte: ND Mais

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão 24H

Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Santo Augusto

Publicado

em

dfdsfsd

Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Na noite de quarta-feira (09/4), Policiais Militares do 7°BPM, prenderam um casal por tráfico de drogas em Santo Augusto.
Durante a ação, foram localizadas e apreendidas sete buchas cocaína, uma quantia em dinheiro e dois smartphones, além da apreensão de uma motocicleta.
Fonte: Comunicação Social 7°BPM
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Mulher natural de Coronel Bicaco é presa suspeita de tráfico de entorpecentes de Ijuí

Publicado

em

490283086 1485287932609130 8109437723603241682 n

FAST AÇAÍNuvera15 topo humberto plural

Na madrugada desta quinta-feira (10/4), a Brigada Militar de Ijuí, através do 29º BPM, prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes na Rua Primeiro de Março, no Bairro Getúlio Vargas em Ijuí.

Durante a execução de ordem de serviço do Comando da Brigada Militar com o objetivo de enfrentar e diminuir os crimes violentos letais e intencionais (CVLI), furtos e tráfico, a guarnição efetuou patrulhamento tático no local conhecido como “Buraco do Getúlio”, que é uma área conflagrada pelo tráfico de drogas, momento em que se deparou com uma pessoa do sexo feminino caminhando pela via pública, carregando uma bolsa de cor azul, a qual ao perceber a presença policial acelerou o passo e mudou repentinamente a direção de deslocamento adentrando no pátio de uma residência.

Ela foi acompanhada pelos policiais, sendo procedia a sua abordagem. Ao ser solicitado que a suspeita mostrasse o que havia no interior da bolsa ela resistiu, tentando impedir a verificação, porem foi contida e identificada como sendo uma mulher de 35 anos, natural de Coronel Bicaco, possuidora de antecedentes policiais por furto qualificado, roubo a pedestres, furto simples, furto em residência e outros crimes.

Durante a busca pessoal foi verificado que no interior da referida bolsa havia 01 malote contendo 97 pedras de crack e R$ 84,35 em dinheiro.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida até a UPA, para exames de rotina, sendo que após os exames de saúde ela foi apresentada na Delegacia de Polícia, juntamente o material apreendido, onde foi indiciada em flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

 

Texto: Com. Soc. 29º BPM
Imagem: Força Tática

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Três adolescentes são esfaqueados durante briga, em Vacaria

Publicado

em

1744250786 19

NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

Briga envolveu alunos de duas escolas após saída do turno da manhã; diretor ficou ferido ao tentar conter briga e sofrer uma queda.

Uma briga de faca entre alunos foi registrada na saída do turno da manhã desta quarta-feira, 9, na Escola Professor José Fernandes de Oliveira (Zezinho), em Vacaria. O desentendimento envolveu três alunos essa escola e outros alunos da Escola Duque de Caxias.

Segundo informações, durante a rixa, um dos alunos da Escola Zezinho que estava armado com uma faca, esfaqueou na barriga o adolescente da outra escola. Outros dois que participaram da briga também foram atingidos, um no cotovelo e outro no ombro. O diretor da Escola Zezinho foi separar a briga e sofreu uma queda, resultando em ferimentos nas mãos e os joelhos. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido pela Brigada Militar e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Informações e Imagem: Rádio Solaris/Gustavo Colferai

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×

Entre em contato

×