Menino de 4 anos usa desenho para denunciar padrasto por estupro – Portal Plural
Connect with us

Menino de 4 anos usa desenho para denunciar padrasto por estupro

O denunciado afirmou que já foi preso/processado anteriormente, é portador de HIV e faz uso de coquetel.

Criança de 4 anos usou desenho para denunciar o padrasto de 60 anos, portador de HIV (vírus causador da Aids), por estupro. O caso aconteceu em novembro do ano passado, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. O acusado foi preso preso em flagrante e desde então continua na cadeia. Foi feita a revisão de prisão e a Justiça definiu que ele deve permanecer preso.

Na decisão, divulgada nesta quinta-feira (5) no Diário da Justiça, foi considerado o risco de fuga caso ele fosse solto, pois o município faz fronteira com o Paraguai. O processo também está em fase final, faltando apenas o laudo de avaliação psicológica da vítima.

Segundo os autos de inquérito policial, à época dos fatos, o autor vivia numa casa com seus dois filhos (de 12 anos e 21 anos), a mãe da vítima e a criança. Conforme apurado, o denunciado praticou, por mais de uma vez, atos libidinosos com o menor. A vítima fez corpo de delito e o exame constatou as lesões.

O abuso sexual veio à tona quando a mãe foi dar banho no filho e a criança perguntou se ela tinha visto que a cueca dele estava suja de sangue. À polícia, a mulher contou que viu a peça de roupa suja, mas de imediato não soube definir se era sangue ou alimento de cor vermelha, pois tinha um pouco de fezes misturada.

Ela acredita que os abusos ocorreram quando ela preparava alimentos na cozinha e deixava a vítima na companhia do denunciado. Sobre o crime, a criança conseguiu expressar o que havia acontecido por meio de um desenho. O denunciado afirmou que já foi preso/processado anteriormente, é portador de HIV e faz uso de coquetel. Quanto aos fatos, ele negou o crime. Disse que apenas brincou com o enteado, fazendo cócegas.

Fonte: Campo Grande News

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×