Apreensão de drogas e prisão em bar no Centro de Santa Rosa
Connect with us

Plantão 24H

Apreensão de drogas e prisão em bar no Centro de Santa Rosa

Publicado

em

portal plural plantão

FAST AÇAÍNuveraAcademia Personatopo humbeto plural

A Brigada Militar, após receber denúncias, realizou uma operação em um bar localizado na rua Dr. João Danhe, no centro de Santa Rosa, suspeito de comercializar substâncias ilícitas. Durante a ação, foram apreendidas 13 buchas de cocaína, três celulares, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro.

No desdobramento da operação, um indivíduo de 23 anos foi preso no local. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Compartilhe

Plantão 24H

Drogas e celulares são apreendidos no Presídio de Santo Ângelo

Publicado

em

1718715592 80

NuveraAcademia PersonaFAST AÇAÍtopo humbeto plural

Em ação desencadeada pela policia civil de Guarani das Missões, Santo Ângelo e Polícia Penal, drogas acabaram sendo apreendidas na casa prissional.

De acordo com as autoridades da área de segurança pública a cela de um apenado, que estaria fazendo ameaças a sua ex-companheira, pelo celular, foi revistada nesta terça-feira (18). Nol local foram apreendidas 75 pedras de crack, cinco buchas de cocaína, seis celulares e demais objetos de interesse da investigação.

Ainda de acordo com a autoridade policial, existe a suspeita de que o mesmo apenado comandaria  tráfico de drogas de dentro da casa prisional.

RADIOCIDADESA

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Detento fazia ameaças à ex de dentro da cela em Santo Ângelo

Publicado

em

448536174 953444406792446 3643174156834700590 n

Academia Personatopo humbeto pluralFAST AÇAÍNuvera

Uma ação policial realizada no Presídio Regional de Santo Ângelo, na manhã desta terça-feira (18), localizou em uma das celas, crack, cocaína e celulares.
A operação policial visava, em um primeiro momento, uma averiguação de violência doméstica, em que um apenado estaria fazendo ameaças a sua ex-companheira, pelo celular. A cela do indivíduo foi revistada, sendo encontradas 75 pedras de crack, cinco buchas de cocaína e seis aparelhos de telefone celulares. Os itens foram apreendidos juntamente com outros objetos de interesse da investigação. A Polícia Civil (PC) suspeita que o detento comande o tráfico de drogas de dentro da casa prisional.
A ação contou com a participação das delegacias de polícias de Guarani das Missões e de Santo Ângelo, e da Polícia Penal.
Texto e edição: Portal RD
Fonte e imagem: PC
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Vandalismo em Cruz Alta: Monumentos Históricos furtados por placas de cobre

Publicado

em

1706 1121 4 whatsapp image 2024 06 17 at 10.02.27 1

FAST AÇAÍAcademia Personatopo humbeto pluralNuvera

A cidade de Cruz Alta enfrenta uma série de furtos de placas de cobre de seus monumentos históricos, deixando a comunidade perplexa e indignada. A denúncia inicial veio à tona através do site grupopilau.com.br, que reportou o roubo de uma placa do monumento em homenagem ao músico Carlos Gomes, na Praça Érico Veríssimo.

A Secretaria de Cultura e Turismo, sob a liderança do secretário Alisson Menegassi, realizou um levantamento minucioso e alarmante: diversas placas foram furtadas de monumentos em diferentes pontos da cidade. Destaca-se entre os monumentos afetados o tradicional Monumento ao Gauchinho, localizado na Avenida Saturnino de Brita, cuja placa também desapareceu.

O levantamento revelou um padrão claro: monumentos, bustos e outras homenagens que possuíam placas de cobre foram alvo dos criminosos. A suspeita é que os furtos visem a comercialização do cobre.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil foi acionada para investigar os casos e verificar possíveis conexões entre os diferentes furtos. A comunidade Cruz-Altense está chocada com os acontecimentos e espera uma ação rápida e eficaz das autoridades para trazer os responsáveis à justiça e proteger o patrimônio histórico da cidade.

Este incidente ressalta a necessidade urgente de medidas de segurança adicionais para proteger os monumentos de Cruz Alta contra atos de vandalismo e furto, preservando assim a história e a identidade cultural da comunidade.

 

Com fotos da Secretaria de Cultura e Turismo

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×