Mundo
Mulher tenta esfaquear amiga por pedaço de pizza
Policiais da Flórida, nos Estados Unidos, prenderam De’Erica Cooks, 22, após a mulher tentar esfaquear uma amiga. A briga, que aconteceu em um restaurante local, foi causada por um pedaço de pizza. Segundo testemunhas, a disputa começou quando Cooks teve seu pedido por um pedaço de pizza recusado pela amiga. A negativa frustrou a mulher, que começou a ameaçar a amiga com uma faca, segundo informações do site Click Orlando. “Eu vou te cortar”, foi uma das ameaças proferidas por Cooks durante o ataque.
Por sorte, uma das testemunhas conseguiu impedir a agressão e tirar a faca da mão da mulher. Cooks foi levada a uma delegacia da região e está presa sob a acusação de agressão armada com intenção de matar. Em depoimento para polícia, a mulher afirmou ter pouca memória sobre a ocorrência.
Segundo um estudo publicado na revista cientifica Psychopharmaphology, a fome (mas precisamente a queda súbita do nível de glicose no sangue), pode afetar o humor.
As pessoas realmente fazem loucuras por pizza. O irlandês Robert Sharkley, por exemplo, não comunicou a morte de sua vizinha idosa, roubou os cartões de débito da senhora e gastou quase R$ 29 mil no alimento. Robert Sharkley, 24, encontrou o corpo de sua vizinha, Marie Conlons, 68, em 2015. Na ocasião, o rapaz não só deixou de comunicar a morte da idosa, como roubou seu cartão de débito e gastou quase R$ 29 mil só em pizzas. As autoridades agora investigam o caso após, finalmente, encontrarem o cadáver da mulher no final do ano passado, reporta o site britânico Belfast Live. O homem se apresentou na corte de Belfast, Irlanda do Norte, para se declarar culpado de quase todas as acusações.
Fonte R7