Destaque

UBS Sete de Setembro foi revitalizada

Publicado

em

 

O Governo Municipal através da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa- FUMSSAR realizou na manhã de terça-feira, 29 a entrega oficial da obra de revitalização da Unidade Básica de Saúde da Família do Distrito de Sete de Setembro.

A unidade recebeu serviços de reforma e melhorias na sala de atendimento e recepção.

O Presidente da FUMSSAR Délcio Stefan frisou a obra faz parte de um processo de melhorias que conforme a disponibilidade de recursos, estão sendo feitas na rede publica do município.

O Prefeito Alcides Vicini destacou a importância de se ofertar melhores condições de atendimento à população, meta de seu governo tanto na parte física quanto na de pessoal, mas que com os recursos escassos o gestor tem que ter muito cuidado na aplicação correta realizando aquilo que está no alcance dos cofres públicos, neste sentido o Prefeito parabenizou a equipe da FUMSSAR, pela gestão cautelosa na área da saúde . Vicini ressaltou ainda que a UBS da Sete foi inaugurada no ano de 1980 e desde então tem prestado serviços de qualidade na área da saúde para a população daquela região do município. “ É importante esta restauração para que a unidade continue prestando serviços de ótima qualidade aos nossos cidadãos que aqui procuram atendimento” finalizou o Prefeito. O ato contou com a presença de autoridades e lideranças da comunidade.

Compartilhe
Clique para comentar

Trending

Sair da versão mobile