Destaque
Serasa promove Feirão Limpa Nome com até 99% de desconto; confira como participar
A Serasa lançou nesta semana o maior Feirão Limpa Nome de negociação de dívidas, oferecendo 550 milhões de oportunidades e descontos de até 99%. A iniciativa também permitirá parcelar as dívidas conforme a necessidade de cada consumidor. De acordo com a Serasa, mais de mil empresas estão participando, abrangendo setores como varejo, bancos, telecomunicações, água e energia.
As negociações podem ser realizadas até o dia 29 de novembro, por meio do aplicativo ou do site da Serasa.
Para os consumidores com múltiplas dívidas, existe a possibilidade de consolidar os débitos em um único pagamento, com uma data de vencimento unificada, permitindo quitar todas as pendências com um único boleto ou uma única chave Pix. “Ao consolidar as dívidas em um só documento, reduzimos o risco de o consumidor se perder, evitando juros e multas por atraso e o risco de ter o nome negativado”, explica Aline Maciel, gerente da plataforma Serasa Limpa Nome. “A nova funcionalidade proporciona controle ao consumidor, auxilia na organização das finanças e combate a inadimplência desde a origem.”
Passo a passo para negociar:
- Acesse o aplicativo da Serasa no smartphone ou visite o site. Digite seu CPF e complete um breve cadastro. Assim que isso for feito, todas as informações financeiras, incluindo dívidas e a pontuação do Serasa Score, aparecerão na tela.
- Para selecionar a oferta, clique em “Ver detalhes” para conferir as condições de pagamento já com o desconto do Serasa Limpa Nome aplicado.
- Clique em uma das dívidas disponíveis para visualizar as opções de renegociação.
- Para fazer um acordo, selecione o campo “Negociar” em cada dívida.
- O último passo é escolher a forma de pagamento. Se optar por boleto, você pode copiar o código, baixar ou solicitar o envio via WhatsApp. Para o Pix, selecione a data de vencimento e o número de parcelas desejadas.
- Após revisar todas as informações e condições, clique em “Fechar acordo” para confirmar.
Fonte: CNN Brasil