Geral

Renato Cariani, indiciado por tráfico de drogas, celebra Prêmio de melhor influenciador

Publicado

em

Reprodução Internet

No mesmo dia em que a imprensa divulgou a conclusão do inquérito pela Polícia Federal envolvendo o influenciador Renato Cariani, o atleta foi agraciado com o prêmio iBest, uma distinção anual da internet dedicada ao trabalho dos influenciadores. Nas plataformas de mídia social, Cariani celebrou sua posição como bicampeão do prêmio de maior influenciador fitness do Brasil, unindo os títulos de voto popular e júri técnico. Com uma base de 7,7 milhões de seguidores no Instagram, ele expressou sua gratidão e determinação, afirmando: “Não vamos parar, não vou parar, porque o nosso propósito é muito maior do que qualquer maldade ou interesse externo”.

Durante a celebração, Cariani também abordou a notícia da conclusão do inquérito conduzido pela PF, no qual foi indiciado por associação ao tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e tráfico equiparado, crimes que acarretam penas somadas que ultrapassam 26 anos de prisão.

“Este indiciamento já ocorreu há algum tempo e a mídia decidiu noticiá-lo novamente. Não sei por que, mas isso não vai tirar a alegria do meu prêmio”, acrescentou.

Embora o indiciamento tenha ocorrido em dezembro, o inquérito que investigava o caso foi concluído recentemente, e o evento foi reportado pelos principais veículos de comunicação nesta terça-feira (30). Além de Cariani, outras duas pessoas foram indiciadas pela PF. Agora, cabe ao Ministério Público Federal analisar o caso e, possivelmente, apresentar denúncia contra os suspeitos perante a Justiça.

Fonte: CNN  Brasil

Compartilhe

Trending

Sair da versão mobile