Plantão 24H
Preso motorista de veículo que atropelou dois ciclistas em Panambi

Se apresentou na manhã desta segunda-feira, (07) o motorista do veículo WV-Gol, de cor branca que foi o causador de dois atropelamentos e que levou uma pessoa a óbito na manhã desse domingo, (06) em Panambi.
Segundo informações do Delegado Carlos Beuter, o condutor se apresentou junto ao órgão policial e foi interrogado. Após passar por interrogatório foi dado voz de prisão devido a um mandado de prisão e no início da tarde será encaminhado a Modulada de Ijui.
O chefe de polícia informou que a investigação deu início nos trabalhos após o ocorrido na manhã deste domingo. Um levantamento foi realizado no local assim também como os equipamentos que as vítimas usavam no momento do acidente foram recolhidos para análise pericial.
A investigação também já tem de posse imagens próximas ao local aonde aconteceu o acidente para melhor compreender como aconteceu o atropelamento. Elementos esses que irão auxiliar muito a entender a dinâmica do evento.
O colega da vítima que saiu ferido e que também foi atropelado deverá ser ouvido após a liberação médica.
A Polícia Civil irá ouvir pessoas próximas ao condutor que estavam momentos antes do acidente e, se possível, buscar os locais e imagens que o mesmo teria frequentado.
A investigação ainda aguarda laudos periciais da bicicleta e do veículo. Também se aguarda o laudo pericial do IML.
O caso que tomou comoção da comunidade de panambiense logo no início da manhã desse domingo, (06), do atropelamento de dois ciclistas que seguiam pela rua Gaspar Martins, sentido bairro Khun, quando na altura da Escola Municipal de Educação Infantil Beija-Flor, os dois ciclistas foram arremessados por um veículo que seguia no mesmo sentido atropelando a dupla. Em seguida os dois foram socorridos por equipes de resgate dos Bombeiros e Samu e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Panambi. Sendo que uma das vítimas socorridas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal quando recebia atendimento médico. Ele foi identificado sendo Diogo Humberto Pfeifer, de 39 anos.
Já o outro ferido passou por exames não apresentando gravidade e permanecendo em observação. Ele foi identificado sendo Anderson Lenz, de 34 anos.
No momento do acidente populares flagraram um homem deixando o veículo Gol, saindo a pé e tomando rumo ignorado.
Entretanto, após o corpo de Diogo passar por exames periciais no IML foi liberado para os atos fúnebres e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira em Panambi sobre forte comoção.
OANAMBI NEWS
Plantão 24H
Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Santo Augusto

Plantão 24H
Mulher natural de Coronel Bicaco é presa suspeita de tráfico de entorpecentes de Ijuí

Na madrugada desta quinta-feira (10/4), a Brigada Militar de Ijuí, através do 29º BPM, prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes na Rua Primeiro de Março, no Bairro Getúlio Vargas em Ijuí.
Durante a execução de ordem de serviço do Comando da Brigada Militar com o objetivo de enfrentar e diminuir os crimes violentos letais e intencionais (CVLI), furtos e tráfico, a guarnição efetuou patrulhamento tático no local conhecido como “Buraco do Getúlio”, que é uma área conflagrada pelo tráfico de drogas, momento em que se deparou com uma pessoa do sexo feminino caminhando pela via pública, carregando uma bolsa de cor azul, a qual ao perceber a presença policial acelerou o passo e mudou repentinamente a direção de deslocamento adentrando no pátio de uma residência.
Ela foi acompanhada pelos policiais, sendo procedia a sua abordagem. Ao ser solicitado que a suspeita mostrasse o que havia no interior da bolsa ela resistiu, tentando impedir a verificação, porem foi contida e identificada como sendo uma mulher de 35 anos, natural de Coronel Bicaco, possuidora de antecedentes policiais por furto qualificado, roubo a pedestres, furto simples, furto em residência e outros crimes.
Durante a busca pessoal foi verificado que no interior da referida bolsa havia 01 malote contendo 97 pedras de crack e R$ 84,35 em dinheiro.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida até a UPA, para exames de rotina, sendo que após os exames de saúde ela foi apresentada na Delegacia de Polícia, juntamente o material apreendido, onde foi indiciada em flagrante pelo tráfico de entorpecentes.
Texto: Com. Soc. 29º BPM
Imagem: Força Tática
Plantão 24H
Três adolescentes são esfaqueados durante briga, em Vacaria

Briga envolveu alunos de duas escolas após saída do turno da manhã; diretor ficou ferido ao tentar conter briga e sofrer uma queda.
Uma briga de faca entre alunos foi registrada na saída do turno da manhã desta quarta-feira, 9, na Escola Professor José Fernandes de Oliveira (Zezinho), em Vacaria. O desentendimento envolveu três alunos essa escola e outros alunos da Escola Duque de Caxias.
Segundo informações, durante a rixa, um dos alunos da Escola Zezinho que estava armado com uma faca, esfaqueou na barriga o adolescente da outra escola. Outros dois que participaram da briga também foram atingidos, um no cotovelo e outro no ombro. O diretor da Escola Zezinho foi separar a briga e sofreu uma queda, resultando em ferimentos nas mãos e os joelhos. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido pela Brigada Militar e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investigará o caso.
Informações e Imagem: Rádio Solaris/Gustavo Colferai
[mailpoet_form id="1"]
Clima/Tempo6 anos atrásFrio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
Uncategorized6 anos atrásIsadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
Destaque6 anos atrás94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
Uncategorized6 anos atrásGrave acidente na RS 344 em Santa Rosa
Destaque6 anos atrásAtenção para não ser multado na Argentina
Destaque6 anos atrásPaciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
Uncategorized6 anos atrásCorpo de homem é encontrado sem vida
- Curiosidades6 anos atrás
Por que pessoas de cabelos ruivos e olhos azuis são raras?











































