Geral
Policial realiza sonho e dá chuteira para menino que não tinha calçado para jogar
Um policial demonstrou grande gentileza ao realizar o sonho de um menino comprando uma chuteira novinha para ele. A reação da criança foi incrível, e ele imediatamente calçou o presente!
Michael Pointe, policial de Tennessee, Estados Unidos, conheceu Kamarri Brooks, de 10 anos, enquanto realizava um trabalho na escola onde o menino estuda. Kamarri estava vestido com o uniforme de um time de futebol americano, mas parecia triste.
Antes do treino, Michael descobriu que Kamarri não tinha chuteiras. “Ele me disse que não tinha, enquanto todos os seus amigos já tinham”, explicou o policial. Além de comprar um par de chuteiras novas, Michael também adquiriu meias para Kamarri, que ficou encantado com tudo!
Michael é conhecido por seu trabalho nas escolas da região. Foi na Westwood Community Center que ele conheceu Kamarri pela primeira vez.
Kamarri é um grande fã do Lil Longhorns, um time de futebol americano dos Estados Unidos, e está sempre vestido com o uniforme do seu time favorito!
No entanto, pouco antes do treino, algo chamou a atenção de Michael em relação a Kamarri. Mesmo sendo muito dedicado, chegando sempre uma hora antes, algo parecia estar errado.
Antes de entrar em campo para treinar, Michael percebeu que Kamarri estava um pouco abatido.
Após se aproximar e conversar um pouco mais com a criança, descobriu o motivo: diferente dos amigos, Kamarri não tinha uma chuteira.
Isso sensibilizou Michael profundamente, que prometeu mudar essa situação e fazer o menino feliz!
O policial apareceu na porta da casa de Kamarri com uma incrível chuteira da Nike. Ele chamou pelo menino, que veio correndo e mal pôde acreditar ao abrir o presente.
Kamarri calçou a chuteira, agradeceu ao policial e saiu correndo para contar a novidade para sua mãe.
Clarissa Brooks, a mãe, expressou sua imensa gratidão pelo gesto de Michael em relação a Kamarri.
“O policial Pointe foi extremamente gentil e prestativo pelo que fez por meu filho, especialmente considerando que sou mãe solteira.”
Fonte: Só notícia boa