Geral
Neymar: imprensa internacional destaca ‘infidelidade’ ao anunciar nascimento de filha do jogador
Neymar, amplamente reconhecido como um dos maiores jogadores de sua geração, está novamente no centro das atenções da mídia internacional. No entanto, desta vez, a controvérsia não está ligada ao futebol, mas à sua vida pessoal. O atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi acusado de “infidelidade” por veículos de imprensa do México e da Espanha, após anunciar o nascimento de sua terceira filha, Helena, com Amanda Kimberly, no último sábado, 20.
A polêmica surgiu devido ao curto intervalo entre o nascimento de Helena e o de Mavie, que tem apenas 9 meses e é filha de Neymar com Bruna Biancardi. Sites de notícias destacaram a proximidade das datas e levantaram questões sobre a fidelidade do jogador.
Nos Estados Unidos, a revista People também cobriu o anúncio, enfatizando que Neymar deu as boas-vindas à Helena menos de nove meses após a chegada de Mavie. O artigo também menciona o término do relacionamento entre Neymar e Bruna, que ocorreu um mês após o nascimento de Mavie, conforme anunciado pela influenciadora na época.
O E!News destacou que Helena nasceu “sete meses após o término público com Bruna Biancardi”.
O portal mexicano Hola.com foi direto ao ponto, afirmando que a terceira filha de Neymar é resultado de uma “infidelidade com Bruna Biancardi”. A publicação descreve Amanda Kimberly como uma “modelo com quem ele teve um affair” e ressalta a natureza instável do relacionamento entre Neymar e Bruna.
Por sua vez, o espanhol Mundo Deportivo também mencionou a “infidelidade”, relatando que Neymar e Amanda tiveram um relacionamento “esporádico”, com alguns eventos ocorrendo enquanto o atacante estava com Bruna Biancardi.
Recentemente, Neymar e Bruna foram vistos em público, com fotos mostrando o casal se beijando durante um show de Thiaguinho em São Paulo. Dias depois, um vídeo registrou Neymar cantando a música “Ajustes” de Xandy Lamonde para Bruna, que contém a letra: “A gente só tá precisando de um ajuste”. No entanto, eles ainda não confirmaram se reataram o relacionamento.
Fonte: Estadão