Mãe tenta proteger filho procurado e é baleada pela polícia - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Mãe tenta proteger filho procurado e é baleada pela polícia

Publicado

em


15 topo humberto pluralFAST AÇAÍNuvera

Tiro à queima-roupa atingiu intestino da vítima. Homem era procurado por extorsão e sequestro em Passos (MG).

Uma mulher, mãe de um procurado pela polícia por sequestro e extorsão, foi baleada pela polícia ao tentar impedir que o filho fosse preso. O caso aconteceu em Passos, no sudoeste de Minas Gerais.

Em imagens gravadas por testemunhas, a mulher é baleada na barriga, à queima-roupa. Dois agentes estavam na entrada de uma casa, quando um tiro é disparado. A teria sido levada ao hospital pelos próprios policiais.

A vítima precisou passar por cirurgia após ter o intestino atingido. O quadro de saúde é estável e o caso é apurado pelas polícias Civil e Militar.

Fonte: SBT

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão 24H

Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Santo Augusto

Publicado

em

dfdsfsd

FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

Na noite de quarta-feira (09/4), Policiais Militares do 7°BPM, prenderam um casal por tráfico de drogas em Santo Augusto.
Durante a ação, foram localizadas e apreendidas sete buchas cocaína, uma quantia em dinheiro e dois smartphones, além da apreensão de uma motocicleta.
Fonte: Comunicação Social 7°BPM
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Mulher natural de Coronel Bicaco é presa suspeita de tráfico de entorpecentes de Ijuí

Publicado

em

490283086 1485287932609130 8109437723603241682 n

Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Na madrugada desta quinta-feira (10/4), a Brigada Militar de Ijuí, através do 29º BPM, prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes na Rua Primeiro de Março, no Bairro Getúlio Vargas em Ijuí.

Durante a execução de ordem de serviço do Comando da Brigada Militar com o objetivo de enfrentar e diminuir os crimes violentos letais e intencionais (CVLI), furtos e tráfico, a guarnição efetuou patrulhamento tático no local conhecido como “Buraco do Getúlio”, que é uma área conflagrada pelo tráfico de drogas, momento em que se deparou com uma pessoa do sexo feminino caminhando pela via pública, carregando uma bolsa de cor azul, a qual ao perceber a presença policial acelerou o passo e mudou repentinamente a direção de deslocamento adentrando no pátio de uma residência.

Ela foi acompanhada pelos policiais, sendo procedia a sua abordagem. Ao ser solicitado que a suspeita mostrasse o que havia no interior da bolsa ela resistiu, tentando impedir a verificação, porem foi contida e identificada como sendo uma mulher de 35 anos, natural de Coronel Bicaco, possuidora de antecedentes policiais por furto qualificado, roubo a pedestres, furto simples, furto em residência e outros crimes.

Durante a busca pessoal foi verificado que no interior da referida bolsa havia 01 malote contendo 97 pedras de crack e R$ 84,35 em dinheiro.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida até a UPA, para exames de rotina, sendo que após os exames de saúde ela foi apresentada na Delegacia de Polícia, juntamente o material apreendido, onde foi indiciada em flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

 

Texto: Com. Soc. 29º BPM
Imagem: Força Tática

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Três adolescentes são esfaqueados durante briga, em Vacaria

Publicado

em

1744250786 19

FAST AÇAÍNuvera15 topo humberto plural

Briga envolveu alunos de duas escolas após saída do turno da manhã; diretor ficou ferido ao tentar conter briga e sofrer uma queda.

Uma briga de faca entre alunos foi registrada na saída do turno da manhã desta quarta-feira, 9, na Escola Professor José Fernandes de Oliveira (Zezinho), em Vacaria. O desentendimento envolveu três alunos essa escola e outros alunos da Escola Duque de Caxias.

Segundo informações, durante a rixa, um dos alunos da Escola Zezinho que estava armado com uma faca, esfaqueou na barriga o adolescente da outra escola. Outros dois que participaram da briga também foram atingidos, um no cotovelo e outro no ombro. O diretor da Escola Zezinho foi separar a briga e sofreu uma queda, resultando em ferimentos nas mãos e os joelhos. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido pela Brigada Militar e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Informações e Imagem: Rádio Solaris/Gustavo Colferai

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×

Entre em contato

×