Destaque

IPTU 2021 PARCELADO EM 8 X EM SANTA ROSA

Parcelamento espera por decreto do prefeito

Publicado

em

Com várias dificuldades encontradas pelos empresários, trabalhadores e comunidade em geral, nestes tempos mais sofridos de pandemia, o vereador Vitor de Conti, em entrevista ao Programa Imprensa Livre, falou sobre a perspectiva, praticamente confirmada, faltando apenas um decreto do Prefeito Anderson Mantei, para que o parcelamento do IPTU 2021 passe de quatro, para oito parcelas.

Segundo o vereador, “a prefeitura com certeza precisa desta receita gerada pelo IPTU, porém, a maioria da população não tem condições de pagar integralmente a primeira parcela para aproveitar o desconto, então acaba pagando parcelado.

Conversando com a comunidade, vimos a necessidade do parcelamento, e nenhum motivo para prefeitura cobrar em apenas 4 vezes, sendo que pode estender até o final do ano as parcelas mensais do contribuinte. Com este parcelamento, o fluxo de caixa não apenas dos empresários, mas de toda comunidade, fica muito mais flexível.

Entramos com esta indicação na Câmara de Vereadores de Santa Rosa, e foi encaminhada ao Executivo em nome da Casa, pois todos vereadores concordaram com a indicação.

O pedido foi feito para parcelamento em 7x, mas o Executivo recebeu muito bem a indicação e, o prefeito Anderson, informou que não seriam em 7x, mas 8 x o parcelamento. A primeira das parcelas deverá ser paga no mês de maio, se estendendo até o mês de dezembro.”

Compartilhe
Clique para comentar

Trending

Sair da versão mobile