Destaque
Internacional oficializa a contratação de Borré até dezembro de 2028; veja os detalhes

O Internacional oficializou nesta quarta-feira (17) a contratação de Rafael Santos Borré, que estava emprestado pelo Eintracht Frankfurt ao Werder Bremen, da Alemanha. O contrato entre as partes tem duração até o final de 2028. No entanto, o colombiano tem até o dia 10 de julho para vir ao Brasil.
De acordo com comunicado oficial do Colorado, a transferência do atleta ocorrerá até o dia 10 de julho, uma vez que será necessário o “cumprimento de procedimentos prévios”. O acordo com o Eintracht Frankfurt foi por 80% dos direitos federativos do atleta.
O centroavante era sonho de equipes brasileiras desde que deixou o Deportivo Cali, ainda em 2016. Nos últimos dias, Corinthians e River Plate chegaram a sonhar com o atleta, mas as negociações com o Inter estavam praticamente finalizadas.
Borré se destacou na América do Sul com a camisa do River Plate, equipe com a qual conquistou a CONMEBOL Libertadores, em 2018, diante do arquirrival Boca Juniors, em pleno Santiago Bernabéu.
O atleta estava no Werder Bremen desde agosto de 2023. Antes disso, o colombiano vestiu a camisa do Eintracht Frankfurt, clube pelo qual conquistou a Uefa Europa League, em 2021/22.
O Internacional tem investido forte neste mercado de transferências para 2024. Além de Borré, o clube acertou também com o meio-campista Rômulo, o atacante Alario, ex-Bayer Leverkusen, e com o zagueiro Robert Renan, que estava no Zenit.
Fonte: ESPN.
Destaque
CCL Concreto anuncia investimento de R$ 10 milhões em Alegrete

A cidade de Alegrete recebe um novo impulso em seu desenvolvimento com a chegada da CCL Concreto, referência estadual em concreto usinado e infraestrutura. A empresa inicia na próxima semana a implantação de sua unidade local, com investimento inicial estimado em R$ 10 milhões, em parceria estratégica com a Construtora Alegretense e a Pedra Rosada Mineração.
O projeto consolida a confiança de grandes grupos no potencial de crescimento da Fronteira Oeste. A nova planta substituirá um mercado antes marcado por incertezas e passa a oferecer qualidade, confiabilidade e sustentabilidade na produção de concreto.
“Nossa empresa acredita no potencial produtivo, logístico e humano de Alegrete. Essa decisão é fruto de um trabalho silencioso e consistente, de quem valoriza seriedade, parceria e compromisso com a qualidade.
Chegamos em Alegrete com o que existe de mais moderno e equipamentos, controle tecnológico, gestão automatizada de processos e treinamento constante da equipe”, afirma Lucas Carpenedo, sócio diretor da CCL Concreto.
A parceria com a Construtora Alegretense e a Pedra Rosada Mineração garante a integração de tecnologia, experiência e agregados minerais de alto padrão, reforçando o compromisso conjunto com obras públicas e privadas que impulsionem o desenvolvimento regional.
Além de movimentar a economia, a implantação da unidade vai gerar empregos diretos e indiretos, fortalecer a cadeia da construção civil e ampliar a competitividade de Alegrete no cenário estadual.
A liderança local já começou a receber currículos para motoristas, operadores de máquinas pesadas e funções administrativas pelo WhatsApp (55)99909-9810.
Com seriedade e visão de futuro, a CCL Concreto se estabelece em Alegrete, inaugurando um novo momento para o setor e para a comunidade local.
Destaque
John Deere e FAHOR inauguram Centro Regional de Treinamento de Horizontina
Destaque
“O Velho do Saco” – Uma canção que educa e protege

- Clima/Tempo6 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized6 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque6 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized6 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque6 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Destaque6 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized6 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Curiosidades6 anos atrás
Por que pessoas de cabelos ruivos e olhos azuis são raras?