Mundo

Gabriel Grando foi o grande herói da classificação do Grêmio

Publicado

em

Como é bom ser gremista. São sofrimentos recompensados com glórias alcançadas e histórias que ficam eternamente gravadas na nossa memória. Pois a noite desta quarta-feira nos proporcionou mais uma página pintada de três cores, com um jogo de muita tensão e, para nossa alegria, com mais uma classificação.

Confesso que não esperava tanta dificuldade contra o Bahia, principalmente por jogarmos em casa e com o apoio da nossa torcida. Mais uma vez, o Grêmio teve mais oportunidades de gol do que o adversário, mas acabou pecando nas finalizações.

Mesmo saindo atrás no placar, Renato seguiu atuando de forma ofensiva e pressionando com marcação alta. Mas tudo mudou no time com a entrada de Ferreirinha no ataque. A conhecida característica de drible e infiltrações não demoraram para dar resultado. Jogada de Ferreira pelo lado esquerdo, passe na direção de Bitello, que acabou chegando nos pés de Villasanti, que fez o gol.

Ter de disputar uma decisão nos pênaltis é aquele famoso teste para cardíaco. E para deixar esse roteiro ainda mais poético, coube ao goleiro Gabriel Grando pegar duas cobranças e nos colocar entre os quatro melhores da Copa do Brasil. Sigo criticando Grando, mas hoje tenho de agradecer a ele por mais essa classificação e os R$ 9 milhões da conta.

 

Compartilhe

Trending

Sair da versão mobile