Mundo

Do show da torcida à emoção da família

Publicado

em

Enner Valencia recebeu uma das maiores provas de carinho possíveis dos colorados a um jogador que nem sequer entrou em campo. O equatoriano de 33 anos foi ovacionado por milhares de torcedores que lotaram o Gigantinho em uma apresentação à altura do terceiro maior goleador da última temporada europeia. 

A festa no ginásio antecedeu uma entrevista coletiva realiazada logo depois, na sala de imprensa do Beira-Rio. Foram os últimos atos das primeiras 20 horas do atacante em Porto Alegre. Uma segunda-feira intensa do início ao fim.

Não tinha nem meia hora do dia ainda e uma multidão aguardava o jogador no aeroporto. A madrugada parecia uma tarde de domingo no Beira-Rio. Os colorados que foram ao Salgado Filho, e chegaram cedo, ainda puderam brincar e se divertir com a familia Valencia. A esposa dele, Sheron, estava com os quatro filhos: Beira, Amelia, Annalia e David. Vestidas com camisas do Inter, as crianças deram um show de carisma e simpatia.

A chegada do jogador, no voo do Panamá, conexão de Porto Alegre com Miami, onde ele estava visitando os pais, foi celebrada pela torcida como uma entrada em campo. Música personalizada, aplausos e, do lado de fora da porta, sinalizadores. Boné colorado na cabeça, o atacante entrou em uma van. E teve gente até pendurada na porta do veículo. Uma procissão pela pista.

Ao longo do dia, o jogador cumpriu agendas burocráticas, como exames e testes físicos no CT Parque Gigante. Depois, fez um tour pelo Beira-Rio, acompanhado de assessores do clube e até encontrou um jornalista equatoriano, que postou um vídeo no estádio.

Compartilhe

Trending

Sair da versão mobile