Cinco pessoas são encontradas mortas na mesma rua em Cidreira
Connect with us

Plantão 24H

Cinco pessoas são encontradas mortas na mesma rua em Cidreira

Publicado

em

portal plural cinco pessoas são encontradas mortas na mesma rua em cidreira

FAST AÇAÍNuvera15 topo humberto plural

Um cenário chocante foi registrado em Cidreira, no Litoral Norte, nesta quarta-feira (10). Cinco pessoas foram encontradas mortas na mesma rua. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), três delas foram vítimas de tiros, enquanto duas morreram em um incêndio que também ocorreu no local. Além disso, duas pessoas ficaram feridas, mas não há informações sobre o estado delas.

As autoridades da Polícia Civil já estão investigando o caso. O delegado Antônio Carlos Ractz sugeriu que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, mas ainda não há confirmação se as vítimas têm envolvimento com criminosos.

O caso começou por volta das 18h, quando a BM recebeu um chamado sobre um incêndio no bairro Parque dos Pinos e relatos de tiros antes das chamas começarem.

Depois que os bombeiros controlaram o fogo, os policiais encontraram um homem de 61 anos baleado e outros dois corpos carbonizados, um homem de 68 anos e um jovem de 19 anos.

Mais adiante, na mesma rua, foram encontrados os corpos de outros dois homens baleados, um de 44 anos e outro de 66 anos, cujas identidades ainda não foram reveladas.

A área foi isolada para as investigações da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), com reforço do Comando de Polícia de Choque da BM.

Compartilhe

Plantão 24H

Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Santo Augusto

Publicado

em

dfdsfsd

NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

Na noite de quarta-feira (09/4), Policiais Militares do 7°BPM, prenderam um casal por tráfico de drogas em Santo Augusto.
Durante a ação, foram localizadas e apreendidas sete buchas cocaína, uma quantia em dinheiro e dois smartphones, além da apreensão de uma motocicleta.
Fonte: Comunicação Social 7°BPM
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Mulher natural de Coronel Bicaco é presa suspeita de tráfico de entorpecentes de Ijuí

Publicado

em

490283086 1485287932609130 8109437723603241682 n

Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Na madrugada desta quinta-feira (10/4), a Brigada Militar de Ijuí, através do 29º BPM, prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes na Rua Primeiro de Março, no Bairro Getúlio Vargas em Ijuí.

Durante a execução de ordem de serviço do Comando da Brigada Militar com o objetivo de enfrentar e diminuir os crimes violentos letais e intencionais (CVLI), furtos e tráfico, a guarnição efetuou patrulhamento tático no local conhecido como “Buraco do Getúlio”, que é uma área conflagrada pelo tráfico de drogas, momento em que se deparou com uma pessoa do sexo feminino caminhando pela via pública, carregando uma bolsa de cor azul, a qual ao perceber a presença policial acelerou o passo e mudou repentinamente a direção de deslocamento adentrando no pátio de uma residência.

Ela foi acompanhada pelos policiais, sendo procedia a sua abordagem. Ao ser solicitado que a suspeita mostrasse o que havia no interior da bolsa ela resistiu, tentando impedir a verificação, porem foi contida e identificada como sendo uma mulher de 35 anos, natural de Coronel Bicaco, possuidora de antecedentes policiais por furto qualificado, roubo a pedestres, furto simples, furto em residência e outros crimes.

Durante a busca pessoal foi verificado que no interior da referida bolsa havia 01 malote contendo 97 pedras de crack e R$ 84,35 em dinheiro.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida até a UPA, para exames de rotina, sendo que após os exames de saúde ela foi apresentada na Delegacia de Polícia, juntamente o material apreendido, onde foi indiciada em flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

 

Texto: Com. Soc. 29º BPM
Imagem: Força Tática

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Três adolescentes são esfaqueados durante briga, em Vacaria

Publicado

em

1744250786 19

15 topo humberto pluralFAST AÇAÍNuvera

Briga envolveu alunos de duas escolas após saída do turno da manhã; diretor ficou ferido ao tentar conter briga e sofrer uma queda.

Uma briga de faca entre alunos foi registrada na saída do turno da manhã desta quarta-feira, 9, na Escola Professor José Fernandes de Oliveira (Zezinho), em Vacaria. O desentendimento envolveu três alunos essa escola e outros alunos da Escola Duque de Caxias.

Segundo informações, durante a rixa, um dos alunos da Escola Zezinho que estava armado com uma faca, esfaqueou na barriga o adolescente da outra escola. Outros dois que participaram da briga também foram atingidos, um no cotovelo e outro no ombro. O diretor da Escola Zezinho foi separar a briga e sofreu uma queda, resultando em ferimentos nas mãos e os joelhos. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido pela Brigada Militar e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Informações e Imagem: Rádio Solaris/Gustavo Colferai

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×

Entre em contato

×