Uncategorized

Choque elétrico mata esposa de ex-gerente do Sicredi de Tucunduva

Publicado

em

Faleceu tragicamente na noite desta quinta-feira, dia 13, Juciane Sirlei Juver Foliatti, de 40 anos, após um choque elétrico.

Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de Feliz, que atenderam o chamado, Juciane estava em casa e teria sofrido um choque elétrico na parte externa da residência. Informações dão conta de que o acidente teria ocorrido na área da piscina da casa. Ainda não se sabe exatamente as causas do choque. Quando os Bombeiros chegaram ao local, Juciane estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Schlatter, mas acabou falecendo no local.

Juciane era esposa de Carlos Berres, ex-gerente do Sicredi de Tucunduva, onde tinha muitos amigos. Além do marido, Juciane deixa também as filhas Natalia Bianca e Leticia Tais Berres. Ela trabalhava como assistente fiscal na Eza Contabilidade.

O velório ocorre durante esta sexta-feira, na Funerária Kiefer, de Feliz. A missa de corpo presente ocorre às 16h na Igreja Católica e depois, o corpo será levado para ser cremado no Memorial Crematório São José, de Caxias do Sul.

A amiga do casal, Anelise Fronza, gerente da agência do Sicredi de Novo Machado lamentou a morte da amiga, com quem esteve reunida dias atrás. Anelise está se dirigindo até a cidade de Feliz para acompanhar o funeral. No mês de janeiro Carlos e Juciane estiveram em Tucunduva para rever amigos do tempo em que ele trabalhou na cidade.

Jornal Sentinela

Compartilhe
Clique para comentar

Trending

Sair da versão mobile