Choque elétrico mata esposa de ex-gerente do Sicredi de Tucunduva – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Choque elétrico mata esposa de ex-gerente do Sicredi de Tucunduva

Reporter Cidades

Publicado

em



Faleceu tragicamente na noite desta quinta-feira, dia 13, Juciane Sirlei Juver Foliatti, de 40 anos, após um choque elétrico.

Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de Feliz, que atenderam o chamado, Juciane estava em casa e teria sofrido um choque elétrico na parte externa da residência. Informações dão conta de que o acidente teria ocorrido na área da piscina da casa. Ainda não se sabe exatamente as causas do choque. Quando os Bombeiros chegaram ao local, Juciane estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Schlatter, mas acabou falecendo no local.

Juciane era esposa de Carlos Berres, ex-gerente do Sicredi de Tucunduva, onde tinha muitos amigos. Além do marido, Juciane deixa também as filhas Natalia Bianca e Leticia Tais Berres. Ela trabalhava como assistente fiscal na Eza Contabilidade.

O velório ocorre durante esta sexta-feira, na Funerária Kiefer, de Feliz. A missa de corpo presente ocorre às 16h na Igreja Católica e depois, o corpo será levado para ser cremado no Memorial Crematório São José, de Caxias do Sul.

A amiga do casal, Anelise Fronza, gerente da agência do Sicredi de Novo Machado lamentou a morte da amiga, com quem esteve reunida dias atrás. Anelise está se dirigindo até a cidade de Feliz para acompanhar o funeral. No mês de janeiro Carlos e Juciane estiveram em Tucunduva para rever amigos do tempo em que ele trabalhou na cidade.

Jornal Sentinela

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Acidente na BR 472 em Santa Rosa

Silvio Brasil

Publicado

em



Acidente de trânsito na BR 472, no trevo saída de Santa Rosa para Três de Maio na tarde dessa quinta-feira (09/04). A colisão correu entre dois veículos uma Tucson e um Vectra, a SAMU foi ao local onde não houve feridos com gravidade, mas uma mulher que estava em um dos veículos foi encaminhada a UPA pois está gravida de dois meses.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Atingida acidentalmente por tiro de chumbinho

Reporter Cidades

Publicado

em



A vítima comunicou na Delegacia de Polícia que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), de Santa Rosa, com ferimento no abdômen, que segundo relatou foi provocado por um chumbinho de espingarda de pressão, também relatou que foi um acidente, disse que estava consciente e não corria risco de morte sendo que foi encaminhada ao bloco cirúrgico.

Uma testemunha, irmão da vítima estaria junto quando ocorreu o fato. A equipe volante da Polícia Civil compareceu até a UPA não sendo possível manter contato com a testemunha, uma vez que estava acompanhando a vítima no bloco cirúrgico. Foi tentado contato com a testemunha que não atendeu a chamada.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Brigada Militar de Santa Rosa continua fortalecendo as ações de combate ao tráfico de entorpecentes

Reporter Cidades

Publicado

em



Os policiais militares do 4º BPAF realizaram diversas prisões por Tráfico de Entorpecentes. As ações resultaram na prisão de 05 indivíduos, apreensões de entorpecentes e objetos, que totalizaram em 25 porções de maconha somando 339g, 06 pedras de crack, 01 aparelho celular, 01 balança de precisão e R$ 30,00 reais em dinheiro.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×