Esportes

Quarta-feira de decisão na Copa do Brasil

Publicado

em

 

Nesta quarta-feira (04/09), Inter e Cruzeiro disputam os últimos 90 minutos das semifinais da Copa do Brasil. Lutando para retornar à finalíssima após 10 anos, o Clube do Povo, embalado por vitória sobre o Botafogo, neste sábado (31/08), joga com a vantagem do empate, depois de conquistar triunfo fundamental no confronto de ida, realizado no Mineirão no dia 7 de agosto. Na ocasião, Edenilson marcou o único gol da partida, em rebote de falta cobrada com excelência por Guerrero.

A campanha do Inter nesta edição da Copa do Brasil tem no excelente aproveitamento colorado atuando no Beira-Rio um de seus destaques. Depois de estrear na competição com vitória por 3 a 1 sobre o Paysandu, na abertura das oitavas de final, o Clube do Povo viajou a Bélem, onde voltou a superar o adversário, desta vez por 1 a 0. Nas quartas, o Palmeiras até trouxe para Porto Alegre a vantagem do placar mínimo, mas, incapaz de superar a força do Clube do Povo atuando junto de sua torcida, foi derrotado, nos pênaltis e no tempo normal, diante do Gigante lotado.

Já o Cruzeiro avançou às semis após eliminar, respectivamente, Fluminense e Atlético Mineiro. O primeiro duelo teve o 3 a 3 como placar final, com os mineiros avançando nos pênaltis, enquanto nas quartas a Raposa superou o Galo com um agregado de 3 a 2.

Na última vez que as duas equipes se enfrentaram no Gigante, a vitória foi vermelha. Válido pela quarta rodada do Brasileirão, o duelo foi disputado no dia 12 de maio deste ano, e teve o 3 a 1 como placar final, gols de Nonato, Guerrero e Moledo para o Inter – Dedé descontou para os visitantes. Confira a programação de treinos do grupo colorado para a semana:

Domingo (1º/9)

Repouso

Segunda-feira (2/9)

10h – Treino

Terça-feira (3/9)

15h30 – Treino

Quarta-feira (4/4)

21h30 – Internacional x Cruzeiro (Copa do Brasil)

Compartilhe
Clique para comentar

Trending

Sair da versão mobile