Geral

Prazo prorrogado do processo seletivo de empreendedores para Polo de Modernização Tecnológica de Santa Rosa

Publicado

em

 

Os empreendedores interessados em firmar contrato para utilização das estruturas do Polo de Modernização Tecnológica de Santa Rosa/RS, de propriedade da FIDENE, referente ao Prédio 2, poderão protocolar o pedido até o dia 06 de março de 2020. O local tem como finalidade a exploração industrial nas áreas de tecnologia, alimentos, saúde e agronegócio conforme condições e exigências estabelecidas no Edital.

Poderão participar desta licitação as empresas e empreendedores brasileiros que satisfaçam as condições e disposições contidas no Edital e Anexos, que desenvolvam atividade compatível com o Plano Diretor do município de Santa Rosa para instalação naquele local e que possa ser ambientalmente licenciado pelo órgão competente conforme sua classe de risco de potencial poluidor, tendo preferência empresas Pós-Incubadas e já Graduadas por alguma das Incubadoras de Empresas de Inovação Tecnológica das Instituições de Ensino Superior da região Fronteira Noroeste.

As propostas poderão ser encaminhadas na CRIATEC, Unijuí campus Santa Rosa, mediante protocolo de recebimento, de segunda-feira a sexta-feira, no período da manhã, no horário das 8 horas às 11h30min, e no período da tarde das 13h30min às 17 horas.

O Prédio 2 está situado na Avenida Benvenuto de Conti, 370, medindo 300m² – Bairro Glória, na cidade de Santa Rosa/RS. O edital completo poderá ser visualizado no Portal ou de forma impressa, na Agência de Inovação e Tecnologia (AGIT) da Unijuí, situada no Campus Ijuí, bem como na Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (CRIATEC), Unijuí Campus Santa Rosa, com pagamento de R$ 10. Confira o edital completo em https://www.unijui.edu.br/agit

Compartilhe
Clique para comentar

Trending

Sair da versão mobile