Uncategorized

IMAGENS FORTES: Assassino confesso de avó e neta em São Marcos é espancado em cela de presídio

Publicado

em

Portal Leouve

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Leandro Daniel Hoffmann, assassino confesso da menina Kauana dos Santos, de 16 anos, e de Irene da Fonseca, de 67 anos, sendo espancado dentro da cela de um presídio de Caxias do Sul, para onde foi levado. No vídeo, de 1min45s, Hoffman recebe socos, chutes e é agredido com um pedaço de cano nas costas. Ele também é ofendido pelos demais detentos.

Ele foi preso no final da tarde de terça-feira (30), em Vila Oliva, interior de Caxias do Sul. Após a prisão, ele foi conduzido ao local do crime onde, na sexta-feira (26), após uma discussão, atirou em Irene e em Kauana e depois incendiou a residência onde elas moravam. Após isso, ele escondeu o corpo da menina dentro de um riacho.

A Superintendência de Serviços Penitenciários, a Susepe, informou já ter conhecimento sobre o vídeo e que tomará as medidas cabíveis no caso. Foi informado que o preso está em isolamento e que recebeu atendimento na Unidade de Saúde da casa Prisional, ele também será transferido para outra casa prisional da região.

Com relação ao detentos envolvidos, a Susepe informou que eles responderão a um procedimento administrativo disciplinar.

As imagens circularam em grupos de whatsapp na manhã desta quinta-feira (02) e, por questões éticas e jurídicas, não serão divulgadas na íntegra.

Compartilhe
Clique para comentar

Trending

Sair da versão mobile