Zé Ricardo comanda primeiro trabalho pelo Inter

Foto: Ricardo Duarte
Apoiadores:

 

A manhã colorada foi de novidade no CT Parque Gigante. O técnico Zé Ricardo comandou o primeiro trabalho vestindo as cores do Inter. Junto com seu auxiliar Cléber dos Santos, o treinador orientou o time visando ao confronto de sábado (26/10), às 19h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova em Salvador, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ser apresentado na sala de imprensa do Estádio, no dia anterior, o carioca foi ao campo com o restante da comissão técnica e já deu indícios do que quer da equipe nesta reta final de competição.

O segundo trabalho da semana foi focado na parte tática do time. Depois de uma atividade intensa de manutenção de posse e troca rápida de passes, o treinador dividiu o grupo em três partes e comandou um treinamento tático, exigindo muita marcação forte, agressividade e finalizações da possível equipe que iniciará o duelo do fim de semana. O meio-campista Patrick e o capitão D’Alessandro estão suspensos e serão desfalques no Nordeste.

Depois das atividades no campo, o atacante Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O camisa 9 foi treinado pelo técnico Zé Ricardo no Flamengo, falou sobre o trabalho do comandante e já projetou o desafio com o Bahia. “Conheço o Zé muito bem, conseguimos muitas coisas juntos. Ele tem muito a dar aqui. Temos onze finais para conseguirmos nosso objetivo e pelo menos conseguir a classificação para a Libertadores”, afirmou o peruano.

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira (24/10), dando fim à preparação em Porto Alegre para o confronto no Nordeste. À tarde, a delegação embarca para Salvador e na capital baiana fará o último trabalho antes de entrar em campo no sábado.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui