Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação – Portal Plural
Connect with us

Geral

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação

Humorista e cantora, que se casaram em fevereiro de 2018, publicaram texto no Instagram para falar do fim do casamento. “Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento'”, diz o comunicado

Reporter Cidades

Publicado

em

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação (Foto: Reprodução/Instagram)


Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação nesta quarta-feira (29). O humorista e a cantora publicaram um texto em conjunto no Instagram para comunicar o fim do casamento de dois anos aos seguidores.

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento'”, escreveram em suas respectivas contas na rede social.

“Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”, finalizou.

Procurada por Quem, a assessoria de Whindersson confirmou a separação. “É verdade, apesar de muitos pensarem ser trollagem. E não há nada para falar além do que ambos já mencionaram. Precisamos respeitá-los.”

Whindersson e Luísa se casaram em fevereiro de 2018 na Capela dos Milagres, em Alagoas. A cerimônia reuniu cerca de 350 convidados e contou com a presença de celebridades como Lexa, Guimê, Simone Mendes, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan.

Em fevereiro, o casal foi alvo de boatos de separação e Luísa Sonza se pronunciou em entrevista à Quem. “O Brasil precisa entender, de uma vez por todas, que Whindersson Nunes é o amor da minha vida. Podemos ficar um ano sem nos vermos, mas vamos sempre esperar um pelo outro. A agenda não influencia no que temos”, disse.

Quem

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Homens apostaram fazer sexo anal se candidato perder a eleição

Reporter Plural

Publicado

em

Ilustração Google

Verdade ou mentira?

Viralizou nas redes sociais na noite última terça-feira (27), uma aposta um tanto curiosa, realizada por dois homens movimentou o município de Entre Rios, no estado da Bahia. O desafio: se o candidato a prefeito escolhido não vencer a eleição no dia 15 de novembro, o perdedor da aposta terá que fazer sexo anal com o vencedor ou com alguém escolhido por ele.

A imagem do documento que firma o contrato, inclusive com registro oficial no cartório da cidade, ganhou as redes sociais e circulou em toda a Bahia. Mas será que isso realmente é verdade?

A resposta para a pergunta acima é não! Com o auxílio do site Entre Rios Notícias, a reportagem do Aratu On apurou que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos que acabou vazando. “Eu [nome 1], desafio [nome 2] a apostar o c* na eleição municipal de Entre Rios de 2020. [Nome 1] aposta em [candidato 1] e [nome 2] aposta em [candidato 2]”, diz um trecho do documento, que é assinado pelos apostadores e por testemunhas.

O timbre do cartório, ainda de acordo com a apuração, também não é verdadeiro. O autor da montagem resolveu colocar o selo para dar mais “seriedade” à brincadeira. Os personagens da história curiosa, porém, são reais e terão os nomes preservados nesta reportagem.

 

 

 

 

FONTE    CRIATIVA ONLINE

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Comando Regional de Polícia Ostensiva Missões, recebeu 16 armas do tipo carabina e coletes balísticos

Reporter Plural

Publicado

em

CIDADE SA

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Missões, recebeu oriundo de emenda parlamentar, 16 armas do tipo carabina calibre 5.56 e 26 coletes balísticos, aumentando o quantitativo já existente, com isso o efetivo passa a ter cada vez mais condições no enfrentamento contra a delinquência, o que possibilita combate diário com mais eficácia, promovendo a segurança da Comunidade Regional.

Texto e Foto : Sd Carla Portalete

FONTE: CIDADE SA

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Tentativa de homicídio em Santo Ângelo

Reporter Plural

Publicado

em

Ilustração Google

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência nesta madrugada, 29, por volta das  das duas da manhã em Santo Ângelo. A princípio seria uma ocorrência de vias de fato na rua Beira-Rio, Bairro Harmonia, porém no local designado não havia ocorrência, no entanto, passando pela rua Gaspar Martins, os policiais avistaram um homem caído no chão pedindo ajuda.

O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Santo Ângelo. A vítima de 23 anos apresentava dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e outro na região lombar. O homem passou por exames e por possível cirugia para a retirada de um projétil.

 

Fonte: Grupo Sepé

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×