WhatsApp adia alteração de normas de serviço e promete revisão da mudança após fuga de usuários – Portal Plural
Connect with us

Destaque

WhatsApp adia alteração de normas de serviço e promete revisão da mudança após fuga de usuários

Novas normas incluem compartilhar as informações com os servidores do Facebook

Pável Bauken

Publicado

em



O aplicativo de troca de mensagens WhatsApp anunciou nesta sexta-feira (15) que adiará uma alteração em suas normas sobre troca de informações devido à perda de usuários para concorrentes como Telegram ou Signal.

“Estamos adiando a data em que se pedirá às pessoas para revisar e aceitar os novos termos”, informou o WhatsApp, de propriedade do Facebook, em uma publicação em seu blog.

Ouvintes relatam série de golpes via WhatsApp; saiba como se protegerOuvintes relatam série de golpes via WhatsApp; saiba como se proteger

A empresa cancelou o prazo de 8 de fevereiro para que os usuários aceitassem as novas normas, que incluem compartilhar suas informações com os servidores do Facebook. A mudança será revista e foi adiada até 15 de maio.

Fonte: GZH

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

U.T.I. ABOSCO, ANJOS QUE SALVAM VIDAS

Andre Garcia

Publicado

em



Deste o início da pandemia de coronavírus, a mais de um ano, e que ceifou milhares de vidas, continuando a fazê-lo diariamente, trouxe durante este período uma sério de percalços para todos que atuam na linha de frente ao combate deste vírus.

O avanço da pandemia, como era de se esperar, trouxe frutos indesejáveis. Digeríveis? Sim, mas extremamente desgastantes para pacientes, familiares, amigos e todos abnegados da saúde que trabalham na linha de frente.

>>> ASSISTA AQUI A ENTREVISTA <<<

Em conversa com a Dra. Elisabete de Melo Camargo, médica rotineira da U.T.I. Unidade Dom Bosco de Santa Rosa, linha de frente no combate ao vírus, relatou que, “é um misto de sentimentos, de um modo geral, com o passar do tempo, lidando com a vida e a morte a gente acaba se acostumando, mas não tem como se acostumar com esta situação, pois somos seres humanos, temos família, sentimentos e no colocamos no lugar do paciente, com a família que está ali aguardo notícias, e com isso toda a equipe se sensibiliza”.

Existem momentos em que um paciente precisa de uma ventilação mecânica, precisará ser sedado e o ventilador irá ajudá-lo a respirar, dentro das possibilidades é informado a eles o que será feito, liga-se para a família e feita uma chamada de vídeo, pois não são permitidas visitas.

CHAMADAS DE VÍDEO PARA FAMILIARES

“Assistimos e ouvimos todas estas chamadas de vídeo que são muito emocionantes, não tem como não nos emocionarmos. O paciente está lá sozinho, a família que ele tem somos nós, toda a equipe”, comentou a Dra. Elisabete.

>>> ASSISTA AQUI A ENTREVISTA <<<

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Doações não param de chegar no Hospital Vida & Saúde

Pável Bauken

Publicado

em



A solidariedade da comunidade está tomando conta do Hospital Vida & Saúde. Através do Programa Voluntariado, a Instituição tem recebido inúmeras doações. Na última semana, a Alibem, doou 50 cobertores ao Hospital, complementando ainda mais o número de doações efetivadas pela empresa desde o início da pandemia.

Outra ação que chamou a atenção nos últimos dias, foi da Polícia Civil. Cerca de 50 profissionais participaram de uma campanha de arrecadação de alimentos e materiais de higiene e limpeza, realizada durante a vacinação do grupo. Cada profissional vacinado contra com a COVID realizou a doação de um alimento ou produto. “Sabemos que é pouco perto do trabalho que vocês fazem, mas é de coração”, destacou a servidora Rosane Linck durante a entrega, acompanhada pelo colega Cristiano Meneghel. Os materiais arrecadados foram destinados diretamente a Unidade Dom Bosco, como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado no enfrentamento à COVID.

Recentemente, o Hospital também recebeu doações de luvas dos colaboradores da empresa Procellecorp e do Dr. Paulo Madeira, além de variados equipamentos de proteção individual da empresa Sitawi e 500 unidades de álcool gel da Farmácia do Pedrinho.

“O apoio da comunidade faz parte da história do Hospital Vida & Saúde. E nesse momento de pandemia, não tem sido diferente. Temos recebido doações de todos os tipos e somos muito gratos pela confiança e pelo carinho que recebemos em cada gesto de doação”, destaca a diretora-geral do Vida & Saúde, Vanderli de Barros.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

SANTA ROSA NÃO DETECTA VARIANTE P1 DO COVID-19

Pável Bauken

Publicado

em



Uma variante do coronavírus vem se espalhando por alguns estados do país. Trata-se da variante conhecida como P1, ou variante de Manaus, por ter sido lá o marco zero da P1.

No Rio Grande do Sul, segundo informações, a variante foi detectada em Porto Alegre, região metropolitana e algumas cidades da serra gaúcha.

Questionada pelo Programa Imprensa Livre, do Portal Plural, se Santa Rosa já havia detectado a presença da referida variante, a Enfermeira da Vigilância Sanitária da FUMSSAR, Kátia Kaffka dos Reis, disse que, “as identificações destas variantes são feitas via LACEN, em Porto Alegre, e a questão da amostragem destes genomas é feito na FIOCRUZ que o laboratório de referência para isso”.

São emitidos quinzenalmente pela FIOCRUZ boletins epidemiológicos, que até o momento não identificou a presença desta nova cepa, P1, em Santa Rosa.

“É preciso ressaltar que este estudo foi feito com uma pequena quantidade de exames, não foram de todas as amostras coletadas. É possível que talvez até tenhamos esta variante no município, mas até o momento nada foi detectado”, finalizou a enfermeira Kátia.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


error: Conteúdo protegido, para ter acesso seja nosso parceiro entre em contato no whats (55) 984161736
×