VOLTA DO ESPORTE EM SANTA ROSA ⚽ – Portal Plural
Connect with us

Esportes

VOLTA DO ESPORTE EM SANTA ROSA ⚽

Publicado

em



– Passeio ciclístico
– Futebol de Várzea
– Nova sede da Secretaria de Esportes

No IMPRENSA LIVRE desta terça-feira, 27, às 14h, o Secretário de Esportes de Santa Rosa, FERNANDO CLASSMANN, fala dos projetos para retomada do esporte em Santa Rosa.

IMPRENSA LIVRE, apresentação, ANDRÉ CHRISTENSEN GARCIA, no Portal Plural (Facebook e Youtube)

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Inclusão social por meio da prática do Futsal

Publicado

em



A ASR Futsal promove um projeto social de treinamento de atletas, formando craques e abrindo caminho para um futuro melhor para crianças e adolescentes.

  

A ASR Futsal acredita na importância do esporte para o desenvolvimento físico, motor, cognitivo e social de crianças e adolescentes, por isso promove um projeto social que proporciona treinamento semanal para mais de 40 atletas. O projeto conta com dois núcleos, o primeiro já em execução há um mês no Bairro Cruzeiro e o segundo núcleo que será implantado em breve no Bairro Auxiliadora, em Santa Rosa/RS.

Participam dos treinos atletas com idades de 7 a 16 anos e a aprendizagem do futsal é utilizada como um instrumento de inclusão, de educação e de competição saudável, gerando crescimento e oferecendo oportunidades de boas escolhas para as vidas e o futuro desses meninos.

Para o presidente do clube, Fernando Braz, o projeto vai muito além de ensinar o futsal e desenvolver atletas “é uma maneira de ensinar sobre autonomia, empatia e sociabilidade, desenvolvendo ainda a disciplina e o respeito às diferenças”. O objetivo da ação não é apenas formar craques da bola, a função principal é formar seres humanos e abrir caminhos para um futuro melhor para crianças e adolescentes que estão iniciando suas vidas, completa Fernando.

Os atletas treinam sem nenhum custo. O único requisito para a participação no projeto é que o aluno esteja frequentando uma instituição de ensino. E para manter a proposta a ASR Futsal conta com o apoio dos patrocinadores do clube, bem como da secretaria de esporte do município.

Acompanhe a ASR Futsal pelas redes sociais e saiba mais sobre o clube! No Facebook: AsrFutsalSR e Instagram @asr_futsal.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Santa Rosa tropeça fora de casa

Publicado

em



Com objetivo de alcançar a liderança do grupo, o Santa Rosa Sicredi Futsal foi a Boa Vista do Buricá enfrentar a ABELC. Mas encontrou muita dificuldade na partida.

Os donos da casa conseguiram controlar o primeiro tempo e foram para o intervalo com a vantagem. Gustavo Schuster fez o único gol da etapa inicial.

Precisando do resultado, o time comandado por Redêncio Welter foi para o ataque. Fabinho conseguiu o empate, aproveitando a expulsão de Jose. A pressão de Santa Rosa continuou, mas quem marcou foi a ABELC. No contra-ataque, Gustavo Schuster fez o segundo dele. Jogando contra o relógio, o time visitante teve boas chances, mas não conseguiu o empate. Vitória da ABELC por 2 a 1.

Na próxima sexta-feira (03/09), as duas equipes voltam a se enfrentar, em Santa Rosa.
GAUCHÃO DE FUTSAL | SÉRIE B
ABELC 2 X 1 SANTA ROSA SICREDI FUTSAL
1×0 Gustavo Schuster
1×1 Fabinho
2×1 Gustavo Schuster

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Santa Rosa Sicredi venceu mais uma

Publicado

em



O Santa Rosa Sicredi Futsal foi a Alegrete enfrentar o Real Futsal, pela quarta rodada do Gauchão Série B. Os donos da casa, que buscavam a primeira vitória na competição, começaram abrindo o placar com Nathan.

Com o primeiro tempo bem equilibrado, Joney deixou tudo igual no placar antes do intervalo.

Na segunda etapa, domínio de Santa Rosa. Bigode tratou de marcar duas vezes, logo no início. O Real explorava os contra-ataques, e Nathan descontou. Gol lá, gol cá. Em jogada ensaiada, Guga fez o quarto do time visitante. Pablo Witt, de pênalti, fez o terceiro dos donos da casa. Zezinho respondeu rápido e ampliou a vantagem. E Yago fechou o placar nos últimos segundos de jogo. Vitória do Santa Rosa Sicredi Futsal por 6 a 3.

Zezinho valorizou o resultado: “a gente estava precisando muito desses três pontos, depois da derrota na última rodada. Mas nada adianta vencer aqui, e não confirmar em casa na semana que vem”.

No próximo sábado (14/08), o Santa Rosa Sicredi Futsal recebe a AFSJI, de São José do Inhacorá.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×