Vigilância em Saúde apreende 580 quilos de produtos impróprios para consumo – Portal Plural
Connect with us

Vigilância em Saúde apreende 580 quilos de produtos impróprios para consumo

 

Participe dos nossos grupos de WhatsApp de Plantão Policial, CLIQUE AQUI e não perca nenhuma notícia!

 

Uma ação da Vigilância em Saúde, na tarde da última terça-feira, em um mercado localizado no Bairro Camobi, apreendeu mais de 580 quilos de carne e queijo sem procedência.

 

Essa é a segunda apreensão de alimentos impróprios para consumo humano realizada neste mês.

Foram apreendidos 80 quilos de frango e miúdos temperados, 8,5 quilos de charque, 22,8 quilos de linguiça, 467,5 quilos de carne bovina e suína e 10,4 quilos de queijo. Os queijos também estavam com data de validade vencida. O produto sem procedência é aquele que não possui nota fiscal que comprove a sua origem.

Um auto de infração sanitário foi lavrado contra o estabelecimento com base na Lei Municipal 4040/96 e no Decreto Estadual 23.430/74. Os produtos foram levados para o Mantenedouro São Braz, onde são utilizados para alimentação dos animais.

BAIRRO SALGADO FILHO
Em 8 de junho, mais de 50 quilos de carnes, sem procedência, foram apreendidos em um estabelecimento comercial no Bairro Salgado Filho. No local foram encontrados seis quilos de linguiça colonial, sete quilos de carne bovina, 32 quilos de carne suína, vencida em 5 de junho deste ano, e sete quilos de retalhos de carne bovina. Os produtos não tinham nota fiscal que comprovassem a origem.

 

FONTE: BEI.NET

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×