Vigilância do Parque de Exposições com ronda motorizada – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Vigilância do Parque de Exposições com ronda motorizada

Pável Bauken

Publicado

em



 

A Vigilância Municipal que presta serviços no Parque Municipal de Exposições passa a contar com uma Motocicleta para patrulhar as imediações e proteger o patrimônio público. A entrega do veículo ocorreu essa semana pelo Gerente Municipal de Planejamento Estrutural, Erivelton Mello.

A ação, vinculada a secretaria de Gestão e Fazenda da prefeitura, é parte de uma série de medidas que vem sendo tomadas para aumentar a segurança e oferecer um serviço mais adequado permitindo que os vigilantes se desloquem mais rapidamente para verificar qualquer possibilidade de ocorrência.

O Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, localizado no perímetro urbano da cidade, possui uma área de 47 hectares.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Jovem de Três Passos perde a vida em acidente de Trabalho

Reporter Cidades

Publicado

em



Por volta das 15h desta segunda-feira (24) um jovem de Três Passos perdeu a vida após ser soterrado quando estava trabalhando em uma obra de asfaltamento em Guaporé.

Diego André dos Santos, de 30 anos, passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo, e está sendo transladado para a cidade de Três Passos, para ser velado e sepultado.

O corpo, segundo os familiares, deve chegar à partir das 11h desta terça-feira.

Horário dos Atos Funebres e Sepultamento serão Divulgados pela Rádio Difusora.

Fonte: Rádio Difusora

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Segurança

Criança morre após ser atingida por balanço de parque em Concórdia

Reporter Cidades

Publicado

em



Acidente ocorreu no bairro Floresta. Vítima ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos

Um menino de 8 anos morreu depois que foi atingido por um balanço em um parque no bairro Floresta, em Concórdia, no Oeste catarinense. Lorenzo Turatto Isoton estava internado desde o dia do acidente, que ocorreu na quinta-feira (20), e na sexta não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, a ocorrência foi registrada por volta 19h e a criança foi encontrada ao lado do brinquedo. Os bombeiros afirmaram que o equipamento atingiu o garoto e causou ferimentos na região do abdômen e da cabeça.

Ainda de acordo com os bombeiros, o balanço em que ocorreu o acidente é adaptado para uso de cadeirantes. O garoto não tinha nenhum tipo de deficiência. A corporação não informou quem estava com a criança no momento do acidente.

A vítima foi levada para o Hospital São Francisco e ficou internada na Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi enterrado no sábado (22) no Cemitério Parque Concórdia.

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura isolou todos os balanços destinados para deficientes físicos das praças públicas para “recolocar as placas de sinalização que foram alvo de vandalismo ou retiradas do espaço”. Além disso, afirmou que os aparelhos estavam dentro das normas, foram recentemente instalados e não apresentavam danos.

A administração lamentou o caso e informou que 35 praças do município possuem espaços adaptados para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Também afirmou que um trabalho de conscientização será realizado para que os equipamentos não sejam utilizados de forma indevida.

Fonte: G1

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Segurança

PRF apreende 8 pistolas e 20 quilos de crack no tanque de combustível de um carro em Erechim

Reporter Cidades

Publicado

em



Na manhã desta segunda-feira (24), na BR 480 em Erechim, Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem e duas mulheres por tráfico de 8 pistolas e cerca de 20 quilos de crack em um automóvel Prisma. A droga e as armas estavam escondidas dentro do tanque de combustível do veículo.

Durante a Operação Carnaval, com base em informações  do setor de inteligência da PRF, os agentes abordaram um Prisma com placas do Mato Grosso do Sul. Ele era conduzido por um homem de 26 anos que levava duas passageiras, de 20 e 55 anos, todos moradores do Mato Grosso do Sul. Os três disseram que estavam vindo ao estado para visitar as avós, e que depois iriam comprar lingeries para revender no Mato Grosso do Sul.

Durante a fiscalização minuciosa no veículo, os policiais abriram o tanque de combustível e perceberam que havia objetos nele. Ao abrirem o reservatório, localizaram sete pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre .380, três caixas de munição e diversos tabletes de crack, que totalizaram aproximadamente 20 quilos.

Os três traficantes foram presos em flagrante, encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Federal em Passo Fundo e recolhidos ao presídio. O traficante que conduzia o carro já possuía passagens por tráfico de drogas.

Fonte: Observador Regional

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Trending

×