Vídeo emocionante: cachorro vai a velório de dono e emociona todos – Portal Plural
Connect with us

Está na rede

Vídeo emocionante: cachorro vai a velório de dono e emociona todos

Publicado

em



Um cachorro foi ao velório de seu dono, um idoso de 73 anos, e deixou todos emocionados ao não sair de perto do caixão. A decisão de levar o bichinho para o velório foi da família do idoso. O caso aconteceu em Parintins, no Estado do Amazonas.

Fonte: UOL

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Está na rede

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga morre aos 52 anos após luta contra o câncer

Publicado

em



Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu às 14h21, nesta quarta-feira (8), após uma batalha contra o câncer. Ele enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), desde setembro do ano passado. A morte foi confirmada por fontes de Quem. O radialista e produtor deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5 anos, e os filhos Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, frutos de um relacionamento anterior.

No boletim oficial divulgado pela assessoria de imprensa do “Rei”, relata que Dudu passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia. Esta foi a terceira vez que Dudu enfrentou a doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Em agosto deste ano, Dudu oficializou a união com Valeska. A cerimônia, para apenas 12 convidados, foi abençoada pelo padre Antônio Maria e contou com a presença de Roberto Carlos, que tem seguido uma rígido isolamento social desde que a pandemia estourou no Brasil.

Em entrevista para Quem, ele falou sobre o tratamento. “O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou [o câncer] há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade”, explicou ele, em conversa com Quem direto do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava sendo tratado pelo oncologista Fernando Maluf.

Dudu Braga – que foi diagnosticado com glaucoma logo ao nascer e perdeu a capacidade visual – é um dos quatro filhos de Roberto Carlos. Ele nasceu em 1969, fruto do casamento com Cleonice Rossi, que morreu de câncer de mama em 1990. Deste casamento também nasceu Luciana. Além de Dudu e Luciana, Roberto é padrasto de Ana Paula – morta em 2011 após uma parada cardíaca – e Rafael.

 

Fonte: Revista Quem

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Está na rede

Mulher transmite enchente ao vivo e morre afogada minutos depois, nos EUA

Publicado

em



Uma mulher morreu afogada minutos depois de filmar um vídeo mostrando a enchente que estava cercando sua casa, durante uma tempestade no Tennessee, nos Estados Unidos, no último sábado (21). Linda Almond, de 55 anos, iniciou uma transmissão ao vivo pela manhã, para mostrar a violência e rapidez da enchente ao redor de sua casa.

O vídeo durou pouco mais de 1 minuto e documentou as últimas palavras da mulher: “Bem, se alguém estiver me vendo no Facebook, estamos sendo inundados agora em Waverly, no Tennessee. Está realmente assustador”, disse.

Ela chega a mostrar a correnteza que mesclava lama e escombros de residências. “Acho que algo atingiu a lateral de casa”, disse uma voz masculina, aparentemente do filho de Almond. “Oh, meu Deus. Oh meu Deus”, disse ela antes de o vídeo encerrar.

Fonte: UOL

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Está na rede

11 de Agosto – Dia do Advogado

Publicado

em



Há 194 anos, Dom Pedro I assinava a carta que daria origem aos dois primeiros cursos de direito no Brasil: a Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo, e a Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco. A decisão acabou consagrando a data como um marco para homenagear os profissionais da área.

Já naquele período, a profissão era sinônimo de status – apenas os membros de famílias abastadas tinham condições de arcar com as despesas do curso, fosse ele no Brasil ou em Portugal, na Universidade de Coimbra, para onde muitos brasileiros seguiam em busca de formação. Décadas mais tarde, alguns nomes expressivos da nossa história, entre eles Rui Barbosa e Luís Gama, ajudariam na familiarização da especialidade em território nacional.

Atualmente, segundo levantamento da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), existem mais de 1,2 milhão de pessoas exercendo a profissão no país – cerca de um advogado para cada 190 habitantes, excluindo estagiários e suplementares. Além disso, ocupamos a terceira posição na lista de países com o maior número de juristas do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia. Há quem diga, ainda, que o prestígio do setor vem da política, afinal, 22 dos 37 ex-presidentes da República se graduaram na disciplina.

Apesar da tradição, o segmento se mantém em constante evolução. À medida que mudanças legislativas são realizadas – bem como alterações na dinâmica social – torna-se necessário que os advogados e juízes se aprofundem em novas áreas de especialização.

 

FONTE: FORBES

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×