Vicini pede a renúncia de Vicini – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Vicini pede a renúncia de Vicini

Publicado

em



 

Prefeito Alcides Vicini disse em entrevista ao Portal Plural, que no ano de 2020 estaria encerrando sua carreira na política, após concluir seu quinto mandato de prefeito de Santa Rosa, também falou sobre uma possível renuncia ainda nesse ano de 2019, “Eu até tinha a ideia de sair um pouco antes, já conversei com algumas pessoas sobre isso e decidi ficar até o final do mandato”, disse Alcides Vicini.

Durante o programa Conexão, Leonardo Vicini convocou os ‘Vicinistas’ a ajudarem convencer seu pai a renunciar ainda em 2019, dentro do prazo legal para poder concorrer a vereador de Santa Rosa em 2020, “Quando ocorreu os boatos que poderia ocorrer a renuncia, fiquei alegre, pelo fato do vice-prefeito Benvegnú uma pessoa incrível poderia mostrar em um ano sua cara como prefeito, ele está pronto para isso e também eu imaginei que poderia concorrer a vereador e percebi que quero isso, não estou falando mal de nossos vereadores, mas eu poderia dar minha contribuição”, disse Leonardo.

Leonardo então fez uma convocação, “Você que quer o ‘Vicininho’ na Câmara de Vereadores e é um ‘Vicinista’ tem tempo de convencer o prefeito a dar uma chance para o Benvegnú e eu estarei no jogo, pensam nisso e me ajudem a convencer ele” finalizou Leonardo Vicini.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Santa Rosa já aplicou até o momento, 37.782 doses da vacina contra COVID

Publicado

em



Na tarde de sexta-feira (18), chegou em Santa Rosa, 1.158 novas doses para D1 (Primeira Dose) e 850 doses para D2 (Segunda Dose), sendo destas 450 de AstraZeneca e 400 de CoronaVac. Na segunda-feira (21), a partir das 13h30, estas doses já estarão sendo aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde. Para D1 serão vacinadas pessoas a partir de 51 anos, mediante agendamento prévio por telefone ou presencial.

Para a aplicação das Segundas Doses (D2), as UBS’s entrarão em contato para agendar a vacinação. Todos que forem se vacinar precisam levar documento com foto, CPF, Cartão SUS e caderneta de vacinação. Santa Rosa já aplicou até o momento, 37.782 doses. Do total, 28.030 foram de primeira dose (D1), o que representa mais de 1/3 da população do município e 9.752de segunda dose (D2).

* Importante: Pessoas que se vacinaram contra a Influenza (GRIPE) precisam aguardar o prazo de 14 dias para poder receber a vacina contra a COVID-19

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Bombeiros ajudam salvar criança de afogamento em Santa Rosa

Publicado

em



Na sexta-feira (18/06), a guarnição do Corpo de Bombeiros, deslocou para atender uma ocorrência de afogamento, em uma criança de 2 anos e 4 meses em Santa Rosa.

O local não foi informado, os pais ligaram para o Corpo de Bombeiros, enquanto a guarnição foi até o local, o Bombeiro Militar seguiu passando por telefone as manobras de desobstrução de vias aéreas, as quais foram realizadas pelos pais, conseguindo êxito na desobstrução.

Ao chegar à residência foi encontrada a criança consciente, com as vias aéreas liberadas, para realizar um atendimento completo ela foi conduzida até a UPA de Santa Rosa, acompanhado de seu pai de 36 anos.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Acidente deixa skatista gravemente ferido na Planalto em Santa Rosa

Publicado

em



No início da noite desse sábado (19/06), um acidente envolvendo skatista  que estava na companhia de uma criança de bicicleta, deixou o jovem gravemente ferido. Segundo as informações no local, um veículo EcoSport de cor vermelha acabou atropelando o homem em seu skate que caiu.

O Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram no local realizar os primeiros atendimentos, encaminhando o homem para a UPA de Santa Rosa, com a colisão o jovem perdeu bastante sangue. A Brigada Militar registra o acidente na rua Bem Vindo Giordani. O motorista do veículo e o homem ferido são moradores do Bairro Planalto.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Rosa, a guarnição ao chegar no local a vítima de 17 anos estava consciente, com hemorragia no crânio e algia no membro superior esquerdo, foi realizado os primeiros socorros e a imobilização da vítima, após entregue a equipe do SAMU que estava no local que conduziu a UPA.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×