Veículo pega fogo após saída de pista na RS 342 – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Veículo pega fogo após saída de pista na RS 342

Pável Bauken

Publicado

em



 

Um automóvel Ford Fiesta ficou destruído após uma saída de pista seguida de capotagem e incêndio, no início da manhã deste domingo (11) na RS 342 em Três de Maio. O acidente ocorreu na Localidade do Km 10.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 7h o automóvel com placas de Sapiranga, era conduzido no sentido Três de Maio-Horizontina, e segundo motorista que estava sozinho ele perdeu o controle da direção do carro que saiu da pista, e incendiou.

O homem saiu do interior do veículo sem ferimentos, e recusou atendimento dos bombeiros. Em seguida pegou uma carona para Horizontina.

A guarnição do Corpo de Bombeiros utilizou cerca de mil litros de água no combate ao sinistro. Os bombeiros comunicaram a Brigada Militar.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Mulher é presa em ônibus com mais de 12 quilos de droga

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Na madrugada desta quinta-feira (6), no km 392 da BR 287, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher transportando maconha e cocaína em um ônibus.
Durante ação de combate aos crimes de fronteira, agentes da PRF abordaram um ônibus que se deslocava de Porto Alegre para Itaqui. Durante a fiscalização dos passageiros, dentro das bagagens que uma mulher trazia sob o banco, foram encontrados quase 10 quilos de maconha e mais de 2 quilos de cocaína.
A criminosa, de 43 anos, natural de Taquara e residente em Novo Hamburgo/RS, disse que recebeu R$ 1500,00 para levar a droga de Porto Alegre a Itaqui. Ela foi encaminhada para a área judiciária de Santiago.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Entre-Ijuís decreta a proibição de bebidas alcoólicas em locais públicos

Reporter Cidades

Publicado

em



 

A Prefeitura de Entre-Ijuís por meio do vice-prefeito de Entre-Ijuís no cargo de prefeito em Exercício, Mauri Lizot, decretou hoje, 05, a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, assim compreendidos ruas, avenidas, calçadas, canteiros, praças, parques e congêneres, do município.

A proibição acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 08h e aos sábados e domingos, em qualquer horário.

Redação Grupo Sepé 

 

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Motociclista tenta fugir de barreira policial e é preso

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Uma perseguição policial foi registrada na noite desta quarta-feira (5) em Panambi. A Brigada Militar tentou abordar um motociclista na Rua Sete de Setembro, Centro, na sinaleira.

No entanto, o motorista acabou fugindo em direção à praça central. A cena foi testemunhada por diversas pessoas que estavam no centro, que filmaram a cena.

Durante a fuga, o motociclista chegou a trafegar na contramão pela Rua da Holanda para tentar despistar os policiais.

A perseguiu continuou pela Rua Andrade Neves em direção ao Bairro Bela Vista até que os policiais tiveram êxito e o abordaram.

Na abordagem, foi constatado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido. Diante dos fatos, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido ao Guincho da Marcon.

Fonte: Portal Assinck
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×