Veículo de Tenente Portela sofre acidente e deixa dois mortos na BR 386 - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Veículo de Tenente Portela sofre acidente e deixa dois mortos na BR 386

Publicado

em


topo humbeto pluralNuveraFAST AÇAÍAcademia Persona

Um grave acidente envolvendo um carro, um ônibus e uma carreta deixou duas pessoas mortas na manhã deste sábado (08) no km 235 próximo a ponte do Rio Espraiado na BR-386 em Soledade.

Conforme informações de moradores das proximidades do acidente, o veículo Pálio, com placas de Tenente Portela, que seguia no sentido interior – capital, estaria ultrapassando o ônibus, colidindo na lateral do mesmo e logo em seguida batendo de frente com uma carreta que se deslocava no sentido contrário.

No Pálio haviam duas pessoas, uma mulher que estava conduzindo o veículo e um homem. Eles ficaram presos as ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas não foram identificadas.

Já o motorista do caminhão, com placas de Cruzeiro do Sul, também precisou ser removido com auxílio de desencarcerador e foi encaminhado com vida para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade. No ônibus, que conduzia uma banda, haviam 15 pessoas, que foram atendidas pelos socorristas sem gravidade.

CCR ViaSul, Corporação de Bombeiros e Samu atendem a ocorrência. O IGP é aguardado no local para identificação das vítimas e para fazer os levantamentos. A rodovia está bloqueada em ambos os sentidos e um grande congestionamento já é registrado.

Fonte: Clic Soledade

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão 24H

Cachorro espera ao lado de homem atropelado em Criciúma

Publicado

em

448639340 864339812393321 5981458936996192795 n

FAST AÇAÍNuveraAcademia Personatopo humbeto plural

Na noite de domingo (16/06), a cena de um acidente no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma/SC, chamou a atenção. Um homem de 61 anos foi atropelado, resultando em ferimentos graves que infelizmente o levaram à morte no local do fato, apesar dos esforços dos bombeiros e do SAMU.
No acidente, registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar às 20h25, um cão permanecia ao lado do corpo da vítima. O cachorro de pelagem cor caramelo não deixou o local durante o atendimento dos socorristas, mesmo sob a chuva de caia naquele horário.
O corpo do homem foi removido por volta das 21h30, e o cãozinho caramelo tentou avançar contra os agentes, em sinal de lealdade, como se tentasse protejer a vítima. A cena viralizou na internet.
Jornal O Alto Jacuí
Fonte: Jornal Correio do Sul
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Acidente de trânsito deixou motociclista ferida no centro de Crissiumal

Publicado

em

18 06 2024 191845 1718749125.54

Academia Personatopo humbeto pluralNuveraFAST AÇAÍ

Um acidente de trânsito foi registrado em Crissiumal no início da noite dessa terça-feira,  dia 18 de junho de 2024.

A colisão ocorreu por volta das 18h30 na rótula da lotérica,  no encontro da Avenida Castelo Branco e da Rua Guarita.

O acidente envolveu um  veículo Uno Mille e uma  motocicleta.

Uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde levou a condutora da moto ao pronto atendimento do Hospital de Crissiumal.  Ela estava consciente.

Fonte: Guia Crissiumal

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na ERS 344, em Santo Ângelo

Publicado

em

1718764946 75

Academia PersonaFAST AÇAÍNuveratopo humbeto plural

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito na ERS 344 no início da noite de terça-feira(18), em ocorrência que envolveu um  veículo de passeio e uma  motocicleta Honda CBX 250, com placas de Santo Ângelo.

O motociclista é um homem, 51 anos, socorrido em estado grave pela equipe de resgate do corpo de bombeiros de Santo Ângelo e imediatamente conduzida ao Hospital Regional das Missões com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e apresentando fortes dores em todo o corpo.

Por sua vez o motorista do carro, que se envolveu na colisão, fugiu do local sem prestar socorro, conforme informações das autoridades de segurança pública. Nome do motociclista não foi liberado.

Matéria em atualização.

Fonte: RADIOCIDADESA

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×