Esportes
Vai começar o Brasileiro Feminino

A partir deste sábado, a dupla Gre-Nal e outros 14 times disputam o Campeonato Brasileiro Feminino 2020 – que promete ser a edição mais acirrada dos últimos anos. O Grêmio, que retorna para a primeira divisão, e o Internacional buscam trazer o título ao Rio Grande do Sul pela primeira vez na história.
GRÊMIO:
As Gurias Gremistas estão prontas para iniciar a caminha no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Na tarde desta sexta-feira, véspera do confronto com o Minas Icesp, elas treinaram no palco da partida deste sábado, o Estádio Passo D’Areia. A partida será amanhã, às 17h, e os torcedores têm acesso ao estádio mediante a entrada de 1 kg de alimento não-perecível.
Junto da torcida gremista, a equipe vai em busca dos primeiros três pontos na competição, que terá fase única de 15 jogos. Para buscar o resultado o positivo, a tendência é que Patrícia coloque em campo parte dos sete reforços que chegaram em 2020. A mais recente, a lateral-direita Isa, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e deve estrear pelo Grêmio.
INTER:
O primeiro desafio do ano para as Gurias Coloradas é contra o São José-SP, no próximo domingo (9), às 15h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A entrada será liberada mediante doação de 1kg de alimento não perecível! Compareça!
Foi a primeira vez que o Clube do Povo disputou a série de elite do campeonato Brasileiro, conquistando o quinto lugar na tabela geral e chegando às quartas de final da competição. Ao todo foram nove vitórias, três empates e cinco derrotas, com 34 gols convertidos em sete meses de muito trabalho e viagens por todo o Brasil.
O Inter estreou com vitória na competição aplicando uma goleada de 5 a 0 sobre o Santa-Cruz/Vitória. As Gurias conquistaram ainda uma vaga na seleção do campeonato: Fabi Simões foi eleita a melhor lateral-direita pela CBF.
Esportes
Campeão da Libertadores pelo Grêmio, Adilson Batista sofre infarto e é internado no Paraná

Ex-jogador de 52 anos deu entrada no Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira
Adilson Batista, 52 anos, sofreu um infarto nesta quinta-feira (14), foi atendido em um pronto-socorro e depois transferido para o Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba, na tarde desta sexta.
O ex-jogador e hoje técnico precisou passar por uma angioplastia – intervenção cirúrgica no sistema circulatório – para desobstrução de duas artérias coronárias com a introdução de dispositivos utilizados para restabelecer o fluxo sanguíneo.
Segundo apurou GZH, o “Capitão América” gremista no bicampeonato de 1995 está lúcido, mas seguirá na UTI por mais dois dias. A informação foi confirmada pela assessoria do treinador, que ainda menciona uma possível outra cirurgia.
O ex-jogador campeão da Libertadores com o Grêmio em fez seu trabalho mais recente como treinador no Cruzeiro entre novembro de 2019 e março de 2020.
FONTE: ClicRBS
[mailpoet_form id="1"]Destaque
Escola de Futebol Conveniada do Grêmio será lançada em Santa Rosa

Evento acontece neste domingo (17), na Arena Gol e contará com a presença de Gustavo Marrone, Analista de mercado e Luan Gomes dos Santos, Coordenador de Núcleo de Captação do Clube.
Está confirmado o pré-lançamento da Escola de Futebol Conveniada do Grêmio em Santa Rosa nesta tarde de domingo (17), na Arena Gol, na RS 344 – Fundos da Timbaúva.
Nesse dia terá a apresentação da nova equipe de trabalho, jogos entre os ATLETAS e a presença confirmada do Analista de mercado Gustavo Marrone e Luan Gomes dos Santos, Coordenador do Núcleo de Captação do Grêmio FBPA, também será realizado apresentação do Projeto Pedagógico e matrículas.
Para seguir os protocolos da pandemia faremos a seguinte organização das categorias:
• 13h45min. Recepção e apresentação das categorias Kids (4 e 5 anos) e sub – 7 (6 e 7 anos).
• 15h Recepção e apresentação das categorias Sub – 9 ( 8 e 9 anos) e Sub -11 ( 10 e 11 anos).
• 16h30min. Recepção e apresentação das categorias Sub – 13 ( 12 e 13 anos) e Sub – 15 ( 14 e 15 anos).
A Coordenação Técnica da Escola de futebol informa que em razão dos protocolos de distanciamento, cada atleta poderá ser acompanhado de um único familiar ou responsável. VAGAS LIMITADAS e deve ter confirmação de presença a organização do evento pelo fone: 55 99946-1313.
Aos participantes é obrigatório uso de máscara e usar uniforme do Grêmio e ou cores tricolores.
INFORMAÇÕES: FONE WHATSAPP COMERCIAL 55 3512-4329 – 55 9 9946 1313.
[mailpoet_form id="1"]Esportes
Com Tite em terceiro, IFFHS elege alemão Joachim Löw como o melhor técnico de seleção da década

Comandante da Seleção Brasileira aparece atrás também do francês Didier Deschamps
A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) segue publicando em seu site oficial quais foram os melhores profissionais da última década — o período considerado foi de 2011 a 2020. Nesta sexta-feira (15), a entidade apontou o alemão Joachim Löw como o melhor técnico de seleção nacional.
À frente da seleção da Alemanha desde 2006, o treinador teve como maior feito neste período a conquista da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, mas também venceu a Copa das Confederações de 2017.
O gaúcho Tite, que assumiu o comando da Seleção Brasileira em 2016, é o terceiro colocado do ranking. Ele aparece atrás do francês Didier Deschamps, que, em 2018, se sagrou campeão mundial.
O argentino Jorge Sampaoli, atualmente no Atlético-MG, também integra a lista de 20 nomes, ocupando a 11ª colocação. Apesar do insucesso na Copa da Rússia, o treinador se consagrou ao vencer a Copa América de 2015 com o Chile.
Confira o ranking da IFFHS:
1º) Joachim Löw (Alemanha): 155 pontos
2º) Didier Deschamps (França): 101 pontos
3º) Tite (Brasil): 81 pontos
4º) Óscar Tabárez (Uruguai): 74 pontos
5º) Fernando Santos (Portugal): 74 pontos
6º) Vicente del Bosque (Espanha): 72 pontos
7º) Roberto Martínez (Espanha): 70 pontos
8º) José Pekerman (Argentina): 55 pontos
9º) Marc Wilmots (Bélgica): 43 pontos
10º) Gareth Southgate (Inglaterra): 43 pontos
11º) Jorge Sampaoli (Argentina): 35 pontos
12º) Alejandro Sabella (Argentina): 34 pontos
13º) Cesare Prandelli (Itália): 32 pontos
14º) Chris Colemas (País de Gales): 30 pontos
15º) Djamel Belmadi (Argélia): 30 pontos
16º) Zlatko Dalic (Croácia): 36 pontos
17º) Andriy Shevchenko (Ucrânia): 24 pontos
18º) Carlos Queiroz (Portugal): 24 pontos
19º) Jan Olaf Andersson (Suécia): 21 pontos
20º) Lars Lagerbeck (Suécia): 19 pontos
FONTE: ClicRBS
[mailpoet_form id="1"]-
Clima/Tempo11 meses atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
-
Destaque11 meses atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
-
Destaque10 meses atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
-
Uncategorized10 meses atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
-
Uncategorized1 ano atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
-
Destaque10 meses atrás
Decretado estado de calamidade pública em Santa Rosa
-
Uncategorized10 meses atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
-
Uncategorized1 ano atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM