Vagas SINE Santa Rosa, sexta, 18 - Portal Plural
Connect with us

Destaque

Vagas SINE Santa Rosa, sexta, 18

Publicado

em

47053262744 f526002318 c

NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

Analista de Marketing
Auxiliar Administrativo – Estágio – Ensino Superior
Caixa de Loja
Vendedor Interno
Supervisor(a) Operacional
Técnico em Informática
Analista Técnico de Qualidade
Eletrotécnico
Vendedor(a) Pracista
Atendente de Cafeteria
Assistente de Vendas
Auxiliar Contábil
Ajudante de Eletricista e Hidráulica (Não é necessário experiência, apenas noções)
Auxiliar de Confeitaria
Costureira
Profissional de Educação Física – 02 Vagas
Ajudante de Açougue
Cozinheiro(a)
Empregada Doméstica
Instalador de Fibra Óptica
Instalador de Película em Veículos
Auxiliar Técnico de Rastreadores Veiculares
Pintor Industrial
Operador de rolo compactador (CNH “C”)
Eletricista de Veículos
Eletricista (Iluminação Pública)
Auxiliar de Manutenção Predial
Motorista Carreteiro
Montador de Móveis
Servente de Obras
Torneiro CNC
✅Estágio
Analista Administrativo- ESTÁGIO
Auxiliar Contábil- ESTÁGIO
Auxiliar Financeiro- ESTÁGIOsine
Auxiliar de Qualidade- ESTÁGIO
🎯Gostaria de candidatar-se em alguma das vagas?
Compareça na Agência FGTAS/Sine com documento pessoal (RG/CPF) e currículo atualizado.
🏠Horário de Atendimento: Segunda-feira à quinta-feira das 08h às 16:30h, e sexta-feira das 08h ás 15h, sem fechar ao meio-dia.
Compartilhe

Destaque

Inclusão e literatura: Marli Schiefelbein Arruda lançou mais um livro com acessibilidade

Publicado

em

marli

FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

Aos 14 dias do mês de abril, na Biblioteca Pública, às 14h e 30 minutos, durante a 20ª Feira do Livro de Santa Rosa, RS a autora local Marli Schiefelbein Arruda lançou mais um livro com acessibilidade. É o resultado do projeto de mesmo nome: “O detetive Ocy e o mistério do boné”. Financiado pelo Fundo Municipal de cultura, Secretaria de Educação e Cultura e Prefeitura Municipal de Santa Rosa.

O segundo objeto é um link e QR code de acesso a audiolivro, em parceria com o projeto Traças digitais, da Unijui, na coordenação de Anderson Amaral de Oliveira e Josei Fernandes que está disponível desde final de maio. As ações da contrapartida foram realizadas na APADEV, no Patronato Agrícola – Centro da Esperança e da Cidadania, na APADA (com palestra e atividade de incentivo a criação traduzida em libras pelas professoras; na ACISAP com doação para as Bibliotecas de Rua, doação para a Biblioteca Pública Olavo Bilac, para a EEE Básico Professor Joaquim José Felizardo – CIEP e para a Secretaria de Educação e Cultura de Santa Rosa entregar às escolas municipais e suas bibliotecas.

“Sou muito grata a todos que tornaram possível mais este projeto que cumpri com muita satisfação sendo agente de inclusão.. Que a comunidade, região…Faça bom proveito dele, fomentando o incluir, a acessibilidade, a leitura e todos os benefícios que ela traz”. Encerra Marli.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Inteligência Artificial, criação de nova disciplina para escolas municipais é proposta por Carlos Nasi

Publicado

em

portal plural inteligência artificial, criação de nova disciplina para escolas municipais é proposta por carlos nasi

NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

Na Sessão do dia 14/04/2025, o Vereador Carlos Alberto Marchioro Nasi (Progressistas) protocolou um Projeto de Lei para incorporar nova disciplina a grade curricular das escolas municipais de Santa Rosa, trata-se da disciplina Inteligência Artificial (I.A.).

Nasi salienta que o uso da Inteligência Artificial na formação de alunos os familiariza com tecnologias emergentes, preparando-os para um futuro no qual a habilidade de interagir com sistemas inteligentes será cada vez mais essencial.

O vereador lembra que o cenário educacional deve se manter em constante evolução. A Inteligência Artificial emerge como uma ferramenta poderosa para enriquecer a experiência de aprendizado, proporcionando benefícios significativos para alunos, educadores e instituições de ensino.

“Independentemente da profissão futura que os alunos irão escolher, a Inteligência Artificial será útil, porque estará presente em todos os setores, sendo assim essa uma experiência que irá ajudar os alunos a enxergar novas possibilidades profissionais” completa o vereador.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Ação solidária com galetos neste sábado busca ajudar santa-rosense em tratamento pós-cirúrgico

Publicado

em

portal plural ação solidária com galetos neste sábado busca ajudar santa rosense em tratamento pós cirúrgico

15 topo humberto pluralNuveraFAST AÇAÍ

No dia 14 de março, Fernando Schmidt passou por uma cirurgia de grande porte. O que todos esperavam ser um processo de recuperação difícil, mas administrável, acabou se tornando um verdadeiro desafio. “Nós sabíamos que a cicatrização não seria fácil, mas não imaginávamos que chegaria a esse ponto”, conta Fernando.

No início, os curativos eram simples — apenas gases e esparadrapo. No entanto, a intensa secreção fez com que o tratamento básico não fosse suficiente. Isso resultou em uma infecção, abertura dos pontos e, em pouco tempo, Fernando estava com um corte de mais de 30 centímetros aberto na perna.

Foi então que surgiu uma nova esperança: o Tratamento por Pressão Negativa (TPN), também conhecido como curativo a vácuo. “Nos primeiros sete dias, o curativo drenava cerca de 800ml de secreção por dia. Desde então, sigo com esse tratamento, que tem ajudado muito, mesmo que de forma bem gradativa”, explica.

Esse tipo de tratamento é relativamente novo na medicina e ainda não é coberto pelo SUS, o que significa que todos os custos precisam ser pagos de forma particular. Para seguir com a recuperação, Fernando e seus amigos o estão organizando uma ação solidária.

Ação com venda de galetos será neste sábado na Vigor

Neste sábado, será realizada uma venda de galetos na Vigor com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento. Os cartões estão à venda no Papa Burguer, na própria Vigor, ou diretamente com Fernando, pelo WhatsApp (55 9 9222-8665) e Instagram (@schmidt_com_schmidt).

“Tenho uma turma de amigos e familiares que estão me apoiando muito. Eles têm sido essenciais nas vendas e na organização. Algumas empresas da região também estão contribuindo para que tudo aconteça da melhor forma”, agradece Fernando. “Sou muito grato por todos!”, finaliza.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×

Entre em contato

×