Vagas de trabalho SINE – SANTA ROSA – terça-feira, 04 - Portal Plural
Connect with us

Destaque

Vagas de trabalho SINE – SANTA ROSA – terça-feira, 04

Publicado

em


FAST AÇAÍAcademia PersonaNuveratopo humbeto plural

Interessados devem comparecer presencialmente na agência, COM DOCUMENTOS PESSOAIS (RG/CPF) E CURRÍCULO ATUALIZADO.

 

AUXILIAR DE ESTOQUE: Vaga para Auxiliar de Estoque, candidato deve ter ensino médio completo, experiência com Excel, Word e internet. Irá auxiliar no recebimento, envio, vistoria, armazenamento e movimentação de mercadorias. Trabalhará de segunda-feira a sábado pela manhã.

 

BORRACHEIRO: Vaga para operador de montagem (Borracheiro) e recapagem, candidato deve ter ensino fundamental completo, e idade acima de 25 anos. Não necessita experiência.

 

EMPACOTADOR DE MERCADORIAS: Vaga para empacotador e entregador de ranchos, candidato deve ter idade acima de 20 anos, habilitação CNH “B”(trabalhará com uma Kombi), com experiência, disponibilidade de horários necessário residir nos bairros: Centro, Planalto, Auxiliadora ou Sulina.

 

JARDINEIRO: Vaga para Jardineiro, candidato deve ter experiência com roçadeira costal e trabalho com motosserra.

 

RECEPCIONISTA ATENDENTE: Vaga para Recepcionista Atendente com foco em telemarketing (vendas por telefone), candidata realizará atendimento presencial ao cliente, atendimento ao telefone e cadastros e agendamento de horários no sistema, candidata deve ter experiência na área administrativa, agilidade com atividades administrativas, dicção, e cordialidade com atendimento à clientes.

 

VENDEDOR INTERNO: Vaga para Vendedor Interno para vendas de peças da linha pesada, candidato deve ter experiência com vendas, sendo diferencial experiência com vendas da linha pesada, idade acima de 25 anos, ensino médio completo e conhecimento em informática, fará atendimento ao cliente, emissão de NFs.

 

VENDEDOR PRACISTA: Vaga para Vendedor Pracista, candidato(a) deve ter ensino médio completo para atuar com vendas externas de extintores, CNH “B” e carro próprio. Irá atuar em toda região Noroeste.

 

VENDEDOR PRACISTA: Vaga para Vendedor Pracista Motorista/Vendedor, candidato deve ter ensino médio completo, CNH “C”, experiência em vendas a pronta entrega, sendo diferencial experiência em vendas de alimentos, pão, leite, iogurte, massas. Desejável conhecimento das regiões de Santa Rosa, Três de Maio, Giruá, Horizontina, Palmeira das Missões, Santa Maria, Pelotas. Ter disponibilidade para viagens.

 

AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIAS: Vaga para auxiliar de carga e descarga de mercadorias. Candidatos devem ter idade entre 18 e 40 anos e aceitação de que a vaga exige esforço físico.

 

AJUDANTE DE ELETRICISTA: Vaga para ajudante de Eletricista, candidato deve ter disponibilidade para viagens, e afinidade com área não sendo necessário experiência na função.

 

ANALISTA DE PCP: Vaga para Analista de PCP para a cidade de Três de Maio, candidato(a) deve ter experiência comprovada na área, e ensino Médio completo, sendo diferencial cursos complementares na área. Empresa oferta transporte de Santa Rosa.

 

ATENDENTE DE LANCHONETE: Vaga para atendente de lanchonete com perfil ou noções de atendimento, candidata deve ter disponibilidade de horários 14:20 às 22:40 com 1 hora de intervalo, trabalhará também aos finais de semana. Será diferencial se tiver ensino médio completo.

 

ATENDENTE DE HORTIFRUTIGRANJEIROS: Vaga de repositor de hortifrutigranjeiros, candidatos acima de 20 anos, com disponibilidade de trabalhar fins de semana.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Vaga para Auxiliar Administrativo, candidata de ter conhecimento em rotinas administrativas, emissão de NF, boletos e conciliações e sistemas bancários, conhecimento amplo em pacote office, controles e relatórios gerenciais e conhecimento em mídias sociais. Empresa oferta vale-transporte e salário compatível com os requisitos da vaga.

 

AUXILIAR DE COZINHA: Vaga para Auxiliar de Cozinha, candidata deve ter afinidade com a função. Irá auxiliar no preparo de Lanches e demais afazeres da função, deve ter idade acima de 25 anos e veículo próprio para deslocamento.

 

BABÁ: Vaga para Babá, candidata deve ter experiência comprovada na função e referências.

 

CHAPEADOR: Vaga para Chapeador, candidato de ter idade acima de 28 anos, trabalhará como chapeador na produção de produtos de fibra de vidro. Será diferencial se tiver experiência comprovada com fibra de vidro.

 

COBRADOR DE TRANSPORTE COLETIVO (PCD): Vaga exclusiva PCD – cobrador de ônibus. Candidato deve ter afinidade com a função, facilidade na comunicação, saber lidar com dinheiro e ter disponibilidade de horários e finais de semana.

 

CONFEITEIRO: Vaga para Confeiteiro (a), candidato(a) deve ter experiência comprovada na função. Irá produzir doces e bolos. Candidato(a) deve ter disponibilidade de horários.

 

DEDETIZADOR: Vaga para Auxiliar de Dedetização e limpeza de caixas d’água, candidato deve ter habilitação “B”, aceitação de que poderá trabalhar em lugares altos, e idade acima de 18 anos, não necessita experiência comprovada na função.

 

CORDENADOR ADMINISTRATIVO: Vaga para Coordenador Administrativo, candidato(a) deve perfil para gestão de equipes e ensino superior em ciências contábeis e/ou administração, trabalhará em empresa de beneficiamento de grãos realizando o planejamento de atividades de safra, conferência de folha de pagamento e demais atividades pertinentes à função. Candidato(a) deve ter experiência comprovada na área de gestão. Empresa oferta salário compatível com a exigência do cargo.

 

ELETRICISTA: Vaga para Eletricista predial, candidato deve ter experiência comprovada na função e disponibilidade para viagens.

 

ELETRICISTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Vagas para Eletricista de alta-tensão. Candidato com curso de eletricista , cnh “B”, conhecimento em informática e experiência comprovada na função. Irá efetuar a troca de iluminação pública com cesto aéreo e lâmpadas de LED. Candidato deve ter disponibilidade de horário e viagens.

 

EMPREGADA DOMÉSTICA: Vaga para empregada doméstica, candidata deve ter experiência comprovada na função, idade acima de 20 anos, e residir na região do bairro timbaúva ou arredores ou ter meio próprio de deslocamento. Irá trabalhar em turno integral ou meio/turno, limpará a casa, fará almoço, e cuidará de uma criança pequena. Trabalhará de segunda-feira a sexta-feira.

 

ESTOQUISTA: Candidato com Ensino Médio Completo e CNH “B” – Desejável experiência na função.

 

FRENTISTA: Vaga para Frentista, para ambos os sexos, experiência na função será um diferencial. Candidato(a) deve ter idade acima de 18 anos, disponibilidade de horários e disponibilidade para trabalho aos sábados e domingos e feriados.

 

FUNILEIRO: Vaga para Auxiliar de funileiro para fabricação de peças e instalações. Trabalhará com guilhotina de corte, dobradeira, calandra, esmerilhadeira, fresa, entre outros equipamentos utilizados na função. Candidato deve ter aceitação de que a vaga exige trabalho em alturas.

 

INSTALADOR DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS: Vaga para eletricista montador/instalador de sistemas fotovoltaicos com experiência e CNH “B”. Empresa oferta salário compatível com os requisitos da vaga.

 

MECÂNICO DE AR-CONDICIONADO E REFRIGERAÇÃO: Vaga para mecânico de refrigeração, candidato deve ter experiência em instalação de ar-condicionado e CNH “B”. Empresa oferta salário compatível com a função.

 

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Candidato com experiência na função e disponibilidade para viagens (segunda-feira a sexta-feira e esporadicamente no final de semana).

 

MONTADOR DE MÓVEIS: Vaga para montador de móveis, candidato deve ter idade acima de 18 anos, afinidade com área, e aceitação de que a vaga exige esforço físico. Será diferencial experiência comprovada na função.

 

OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL: Vaga para Oficial de manutenção predial, candidato deve experiência comprovada na função. Realizará pequenos reparos hidráulicos e elétricos. Trabalhará de segunda-feira a sexta-feira em horário integral e sábado pela manhã.

 

OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC: Vaga para operador de máquina dobradeira CNC de chapas para a cidade de Três de Maio, candidato deve ter experiência comprovada na função, empresa oferta transporte de santa rosa.

 

OPERADOR FINANCEIRO: Vaga para vendedora de produtos financeiros (empréstimos consignados, empréstimo pessoal, seguros, entre outros produtos do ramo). Candidata deve ter conhecimento amplo na área, afinidade com a função, sendo diferencial se tiver experiência comprovada com vendas de produtos financeiros.

 

PEDREIRO: Vaga para Pedreiro, candidatos devem ter experiência e disponibilidade de viagens na região (retorna nas sextas).

 

PINTOR PREDIAL: Vaga para pintor predial (alvenaria), candidato deve ter experiência comprovada na função. Trabalhará de segunda-feira a sexta-feira em horário integral e sábado pela manhã.

 

PINTOR INDUSTRIAL: Vaga para Pintor Industrial, candidato deve ter experiência comprovada na função (pintura líquida).

 

SOLDADOR: Vaga para Soldador, candidato deve ter experiência comprovada em solda TIG, MIG ou Eletrodo (qualquer um dos processos) e disponibilidade para viagens (segunda a sexta e esporadicamente no final de semana).

 

TÉCNICO EM ANALISTA DE PROCESSOS DE PRODUÇÃO: Candidatos com formação superior completa em cursos relacionados a projetos e processos, conhecimento no ramo agro ou cooperativa agrícola, ter conhecimento em marketing, finanças, e TI, e ter bom relacionamento interpessoal.

 

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: Vaga para Técnico(a) em Segurança do Trabalho temporária (120 dias), candidato(a) deve ter o curso de técnico em segurança do trabalho, habilitação “B”, e habilitação para exercer a função. Empresa oferta remuneração compatível com a função, vale-alimentação, ajuda de custo, e seguro de vida.

 

TRATORISTA AGRÍCOLA: Vaga para tratorista para jardinagem em empresa de grande porte, candidato deve saber operar tratores (efetuar roçadas), deve ter também conhecimento em atividades de alvenaria. irá também fazer coleta de resíduos (limpeza de pátio).

 

VENDEDOR PRACISTA: Vaga para vendedor externo de TRR (combustível direto na lavoura), candidato deve ter conhecimento na área e ampla experiência em negociações de produtos, fará prospecção de clientes, bem como negociará com clientes que desejam comprar grandes quantidades de óleo diesel e gasolina.

 

__________________________________

Para maiores informações, comparecer presencialmente na agência.

_________________________________

Horário de Atendimento: Segunda-feira a Quinta-feira: 08h

às 16:30h, Sexta-feira das 08h as 16h, sem fechar ao meio-dia.

Endereço: Avenida Rio Branco – 634 – Centro – Santa Rosa.

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Brasil se aproxima de 6 milhões de casos e 4 mil mortes por dengue em 2024

Publicado

em

portal plural brasil se aproxima de 6 milhões de casos e 4 mil mortes por dengue em 2024
Foto: Divulgação
topo humbeto pluralNuveraFAST AÇAÍAcademia Persona

O painel de monitoramento de arboviroses do Ministério da Saúde registra 5.968.224 casos prováveis de dengue e 3.910 mortes confirmadas pela doença ao longo de 2024. Além disso, há 2.970 óbitos em investigação. O coeficiente de incidência da dengue no Brasil atualmente é de 2.939 casos para cada 100 mil habitantes.

Faixas Etárias Mais Afetadas

A maioria dos casos de dengue ocorre entre jovens de 20 a 29 anos, seguidos pelas faixas etárias de 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e 50 a 59 anos. As menores incidências são observadas em menores de um ano, indivíduos com 80 anos ou mais, e crianças de um a quatro anos.

Incidência por Região

Em números absolutos, São Paulo lidera com 1.813.282 casos, seguido por Minas Gerais com 1.607.043 casos e Paraná com 614.713 casos. Quando considerado o coeficiente de incidência, o Distrito Federal apresenta o maior índice, com 9.547 casos por 100 mil habitantes, seguido por Minas Gerais (7.824) e Paraná (5.371).

Chikungunya

O painel também registra 220.828 casos prováveis de chikungunya em 2024, com 121 mortes confirmadas e 139 óbitos em investigação. O coeficiente de incidência de chikungunya é de 108,8 casos por 100 mil habitantes.

Zika

Quanto à zika, foram contabilizados 8.466 casos prováveis em 2024, sem mortes confirmadas ou em investigação. O coeficiente de incidência é de 4,2 casos por 100 mil habitantes.

Este monitoramento é crucial para entender a dinâmica das arboviroses no Brasil e orientar ações de prevenção e controle.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Quase um quarto do território brasileiro foi atingido por incêndios entre 1985 e 2023

Publicado

em

portal plural quase um quarto do território brasileiro foi atingido por incêndios entre 1985 e 2023
Foto: Joédson Alves/ Agência Brasil
FAST AÇAÍtopo humbeto pluralAcademia PersonaNuvera

Entre 1985 e 2023, quase um quarto do território brasileiro foi atingido por incêndios pelo menos uma vez, totalizando 199,1 milhões de hectares, o equivalente a 23% da extensão territorial do país. Desse total, 68,4% era vegetação nativa, enquanto 31,6% apresentava presença de atividades humanas, principalmente a agropecuária. Cerrado e Amazônia são os biomas mais afetados, representando juntos 86% da área queimada.

Principais Biomas Afetados

Os dados, obtidos através de comparação de imagens de satélite, fazem parte de um estudo divulgado pelo MapBiomas Fogo, uma rede que reúne universidades, ONGs e empresas de tecnologia. As imagens de satélite permitem analisar o tamanho e o padrão histórico das áreas incendiadas, mas não determinam a causa dos incêndios. A coordenadora do MapBiomas Fogo e diretora de Ciência do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam), Ane Alencar, explicou que a maioria das queimadas não tem origem natural, sendo a atividade humana a principal responsável.

A alta concentração de incêndios ocorre entre agosto e setembro, período seco em biomas como Cerrado, Amazônia e Pantanal, onde a ocorrência de descargas elétricas das tempestades é menos provável. Entre julho e outubro, 79% das queimadas acontecem, com setembro concentrando um terço do total.

Impactos e Distribuição das Áreas Queimadas

A maior parte da vegetação nativa incendiada permanece sem ocupação humana, com apenas uma pequena parte transformada em áreas de pastagem. Quase metade (46%) da área queimada está concentrada em três estados: Mato Grosso, Pará e Maranhão. Corumbá (MS), São Félix do Xingu (PA) e Formosa do Rio Preto (BA) são os municípios com maiores áreas queimadas entre 1985 e 2023.

Biomas Mais Atingidos

  • Cerrado: Representa 44% da área queimada, com 88,5 milhões de hectares. Apesar de ser uma vegetação adaptada ao fogo, a alta frequência de incêndios compromete o ecossistema.
  • Amazônia: Teve 82,7 milhões de hectares queimados, equivalente a 19,6% do bioma. A recuperação das áreas florestais é lenta, aumentando a vulnerabilidade a novos incêndios.
  • Pantanal: Proporcionalmente, foi o bioma mais afetado, com 59,2% da área incendiada, totalizando 9 milhões de hectares. A principal causa são as secas prolongadas.

Consequências das Queimadas

Além de danificar a vegetação e alterar o equilíbrio ambiental, as queimadas contribuem significativamente para o efeito estufa, liberando carbono armazenado na biomassa para a atmosfera na forma de CO₂. A partir da década de 1990, o conceito de “cicatrizes” foi utilizado para descrever grandes áreas afetadas por um único incêndio, sendo o Pantanal o bioma com maiores cicatrizes.

Combate e Prevenção

Muitas queimadas são atividades ilegais que seguem o desmatamento. O uso do fogo para a queima de pastagens é permitido com licença, mas requer cuidado para que a queimada seja controlada. A gestão ambiental ajudou a reduzir queimadas e desmatamento na primeira década dos anos 2000, mas a partir de 2019 houve um aumento expressivo desses eventos.

Medidas Governamentais

Recentemente, o governo federal criou uma sala de crise para monitorar queimadas e secas, especialmente no Pantanal e na Amazônia. Em abril, foi lançado o programa União com Municípios pela Redução do Desmatamento e Incêndios Florestais na Amazônia, com investimentos de R$ 730 milhões para promover o desenvolvimento sustentável e combater esses problemas em 70 municípios prioritários. Em março, um pacto foi firmado com governadores do Cerrado para combater o desmatamento, prevendo a criação de uma força-tarefa para ações conjuntas.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

CBF divulga tabela detalhada das próximas rodadas do brasileirão

Publicado

em

portal plural cbf divulga tabela detalhada das próximas rodadas do brasileirão
Foto: Divulgação/CBF
FAST AÇAÍNuveraAcademia Personatopo humbeto plural

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das próximas rodadas do Brasileirão. O confronto entre Internacional e Atlético-MG pela 12ª rodada ocorrerá no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, na quarta-feira (26), às 21h30. O próximo jogo com mando do Grêmio, contra o Fluminense pela 13ª rodada, está marcado para domingo (30), às 16h, com o local ainda “a definir”.

O Internacional voltará a jogar no Heriberto Hülse, mas como visitante, enfrentando o Criciúma no domingo (30), às 18h30. O duelo contra o Fluminense, no Maracanã, foi agendado para 4 de julho, às 21h. O jogo da 15ª rodada, entre Internacional e Vasco, com mando do clube gaúcho, ainda aparece na tabela com o local “a definir” para 8 de julho. Após a partida contra o Palmeiras, em 4 de julho, com local ainda indefinido, o Grêmio jogará contra o Juventude no Alfredo Jaconi, no domingo (7), às 16h.

Próximos Jogos da Dupla Gre-Nal

Grêmio

  • 10ª rodada: 19/6 (quarta-feira), 20h – Fortaleza x Grêmio – Arena Castelão, Fortaleza
  • 11ª rodada: 22/6 (sábado), 17h30 – Grêmio x Inter – Couto Pereira, Curitiba
  • 12ª rodada: 26/6 (quarta-feira), 20h – Atlético-GO x Grêmio – Antônio Accioly, Goiânia
  • 13ª rodada: 30/6 (domingo), 16h – Grêmio x Fluminense – Local a definir
  • 14ª rodada: 4/7 (quinta-feira), 19h – Grêmio x Palmeiras – Local a definir
  • 15ª rodada: 7/7 (domingo), 16h – Juventude x Grêmio – Alfredo Jaconi, Caxias do Sul

Internacional

  • 10ª rodada: 19/6 (quarta-feira), 21h30 – Inter x Corinthians – Orlando Scarpelli, Florianópolis
  • 11ª rodada: 22/6 (sábado), 17h30 – Grêmio x Inter – Couto Pereira, Curitiba
  • 12ª rodada: 26/6 (quarta-feira), 21h30 – Inter x Atlético-MG – Heriberto Hülse, Criciúma
  • 13ª rodada: 30/6 (domingo), 18h30 – Criciúma x Inter – Heriberto Hülse, Criciúma
  • 14ª rodada: 4/7 (quinta-feira), 21h – Fluminense x Inter – Maracanã, Rio de Janeiro
  • 15ª rodada: 8/7 (segunda-feira), 21h – Inter x Vasco – Local a definir

    Fonte: CBF

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×