Um terço das mulheres só vão a encontros pela refeição de graça – Portal Plural
Connect with us

Curiosidades

Um terço das mulheres só vão a encontros pela refeição de graça

Pável Bauken

Publicado

em



 

Mãos para cima, quantos de nós já sugeriram o local para um primeiro encontro quando tínhamos certeza de que o cara não é “O Certo”? De acordo com uma nova pesquisa publicada na Sociedade para Personalidade e Psicologia Social, não estamos sozinhos, já que 23-33% das mulheres vão a encontros na esperança de uma refeição grátis.

Conhecido como “contatinho gastronômico”, muitas de nós talvez apenas dizem sim para ajudar a economizar, enquanto outras simplesmente gostam de checar o novo restaurante que acaba de abrir na região.

O primeiro estudo realizado pela Universidade do Pacífico Azusa e pela Universidade da Califórnia analisou 820 mulheres no total, sendo 40% solteiras, 33% mulheres casadas e 27% delas em um relacionamento sério.

Os resultados revelaram que 23% das mulheres já foram em um “encontro que envolvida refeições” ocasionalmente com algumas delas acreditando ser uma prática socialmente aceitável.

O segundo estudo analisou as respostas de 357 participantes do sexo feminino e descobriu que mais de 33% das mulheres iriam a um encontro puramente pela refeição gratuita.

Em ambos os grupos, os pesquisadores – Brian Collisson, Jennifer Howell e Trista Harig – observaram que aqueles que tinham encontros baseados em “contatinho gastronômico” também tiveram uma pontuação alta nos traços de personalidade da “tríade sombria” – que estão ligados a “comportamento enganoso e explorador”.

Por exemplo, sabe-se que esse tipo de personalidade apresenta mais chance de ter sexo casual, fingirem um orgasmo e enviarem imagens sexuais não solicitadas.

É interessante notar que este estudo em particular analisou apenas o comportamento de mulheres heterossexuais e os pesquisadores enfatizam que esse comportamento pode ocorrer em muitos outros tipos de relacionamentos, independentemente da sexualidade ou do gênero.

Então, da próxima vez que você estiver no final de um primeiro encontro, convém dividir a conta.

Fonte Yahoo / Danielle Fowler

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Elma Chips relança Tazos colecionáveis no Brasil, a febre dos anos 90

Pável Bauken

Publicado

em



Lembra dos Tazos? A Elma Chips acaba de relançar no Brasil os discos colecionáveis que foram febre nos anos 1990. Os Tazos que estarão nas embalagens da linha das batatas Lay’s, também estampam as 20 bolas das finais da UEFA Champions League, liga dos campeões de futebol da Europa.

A campanha publicitária do relançamento, criada pela agência AlmapBBDO, vai ser estrelada pelo jogador Daniel Alves, que publicará informações sobre a novidade em suas redes sociais.

No Instagram, por exemplo, o jogador tem 30 milhões de seguidores. Nas publicações, ele mostra os discos e pede dicas aos fãs de como brincar com a novidade. As respostas mais criativas vão gerar conversas entre o atleta e seus “técnicos”.

por Curta Mais

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Curiosidades

MÃE SAI PARA LEVAR FILHOS À ESCOLA E PERCEBE QUE ESQUECEU TODOS EM CASA

Reporter Global

Publicado

em



Uma mulher nos Estados Unidos mostrou como o estresse do dia a dia pode afetar as pessoas. Após chegar na escola onde deixaria seus filhos, a mãe percebeu que simplesmente esqueceu as crianças em casa!

Ao se dar conta do que havia feito, a norte-americana começou a gravar sua reação e o vídeo rapidamente viralizou no Twitter. A gravação foi publicada no último dia 23 deste mês e já soma mais de 4 milhões de visualizações. 

No vídeo é possível ver a mãe filmando o banco de trás vazio enquanto explicava o ocorrido. Eles não estão no carro! Dirigi até a escola sem as crianças. Em seguida, contou que iria voltar para pegar os filhos para não perder o dia de aula. 

Nos comentários, usuários dividiram opiniões sobre o caso. Alguns se solidarizaram com a situação, entendendo que casos graves de esquecimento podem acontecer. Já outros condenaram a mulher, afirmando que foi um exemplo caro de irresponsalibidade. E você, o que achou?

Sbt

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Curiosidades

Cervo raro aparece em propriedade em Boa Vista do Buricá

Reporter Cidades

Publicado

em

Luiza Veit

Um cervo é visto regularmente em uma propriedade na localidade de Linha Almeida no município de Boa Vista do Buricá. As imagens foram enviadas para o site metropole1070, na manhã desta quarta-feira (05) por Luiza Veit que mora na propriedade.

O animal exótico foi identificado como sendo da espécie Axis, nativo de países da Ásia e que foi introduzido em nosso país. Ele é regularmente visto se alimentando junto com bovinos da propriedade. Segundo informações, o IBAMA irá capturar o animal.

Fonte: Rádio Metrópoli

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×