Um preso após corpo ter sido encontrado em avançado estado de putrefação em Santa Rosa

A vitima era Mauro Bueno , alcunha "Macaco"

Apoiadores:

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Rosa, coordenada pelo Delegado de Polícia Tiago Tescke, após ser acionada pela Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA), acerca do possível homicídio de Mauro Bueno de alcunha “Macaco”, cujo corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 16 de outubro, em avançado estado de putrefação, haja vista o homicídio ter sido praticado possivelmente no último domingo, 13 de outubro, imediatamente realizou diligências investigativas a fim de identificar o autor dos fatos.

Foram feitas diversas diligências, culminando na identificação do possível autor e também no encontro de diversos indícios de autoria. O investigado possui 59 anos de idade (com antecedentes policiais por ameaça, lesão corporal e apropriação indébita).

Após a identificação da autoria delitiva, de imediato o Delegado Tiago Tescke representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário e o investigado foi preso.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui