Últimos ajustes do projeto “Cabo Weber” – Portal Plural
Connect with us

Uncategorized

Últimos ajustes do projeto “Cabo Weber”

Pável Bauken

Publicado

em



Estão ocorrendo os últimos ajustes para receber os empresários e investidores da região de Santa Rosa, que farão acontecer o  Grande Projeto “Cabo Weber”, um filme documental e outro Longa-metragem, que contará a história de Norberto Weber. Cabo Weber, nascido em Santa Rosa, filho de imigrantes alemães, lutou e tombou pela pátria contra o nazi-facismo na Itália.

O projeto foi idealizado pelo honorável Cel. Vladimir Ribas da Brigada Militar em trabalho conjunto com a Oracle Films a qual fez o projeto tomar tamanha proporção.

O projeto contará com a Direção de Werner Schunemann e Co-Direção de Thiago Lacerda. Outras grandes estrelas e astros também estão no elenco.

Em breve mais novidades, serão divulgados mais detalhes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Ministério da Educação anuncia investigação de fraudes no Fies

Ministro se manifestou em redes sociais após divulgação em jornais

Pável Bauken

Publicado

em

© Marcello Casal JrAgência Brasil

O Ministério da Educação (MEC) informou hoje (12) que possíveis irregularidades no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) são investigadas desde novembro do ano passado. Segundo a pasta, imediatamente após ter apurado suspeitas de fraudes, foi solicitada abertura de investigação pela Controladoria-Geral da União (CGU) e a Polícia Federal (PF). 

A manifestação do ministério foi divulgada após uma matéria jornalística informar que a investigação, que corre em segredo de Justiça, apura o suposto repasse de recursos para faculdades que não poderiam participar do programa em função de dívidas tributárias.

Pelo Twitter, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse que o o Fies é primordial para o futuro do país e tem como um de seus pilares a transparência para os estudantes e para a sociedade.

“A transparência e lisura na utilização de recursos públicos são premissas do Governo Federal, tornando a medida, que investigações dessa natureza, um dever e uma resposta ao cidadão brasileiro”, disse o ministro.

ebc

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Mulher morre após levar 20 golpes de facas na madrugada deste sábado.

Reporter Regional

Publicado

em



Uma mulher de 36 anos foi morta com cerca de 20 facadas, na madrugada deste sábado, no Loteamento Cipriano da Rocha, no Bairro Pinheiro Machado em Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição foi acionada por volta das 5h na Rua Belo Horizonte, onde a vítima foi assassinada dentro de casa. Ela foi identificada como Indiara Silva da Rosa.

De acordo com informações preliminares relatadas aos policiais militares, antes do crime, três suspeitos, com pedaços de pau, haviam abordado dois familiares da vítima e cobrado uma dívida de cerca de R$ 80 que Indiara tinha com traficantes. Os familiares conseguiram fugir e se esconder do trio, onde ficaram por uma hora e ouviram dois tiros.

 

Fonte: BEI Diario SM.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Good News

Bilionário lança empresa para baratear remédios de alto custo

Reporter Global

Publicado

em



 

 

Produzir remédios de alto custo a um preço acessível para quem precisa.

 

 

Essa foi a ideia do bilionário norte-americano Mark Cuban ao anunciar o lançamento da empresa de medicamentos genéricos chamada Mark Cuban Cost Plus Drug Company.

Mark é empreendedor, fez parte do programa Shark Tank de grandes investidores na tv e é dono do time de basquete Dallas Mavericks, nos EUA.

 

Transparência

A empresa fabrica versões de baixo custo de medicamentos genéricos de alto custo e se compromete a “fornecer transparência radical na maneira de cobrar pelos medicamentos”.

“Adicionamos uma margem fixa de 15% para obter nossos preços de atacado. Isso garante que permaneçamos viáveis ​​e lucrativos. Não há custos ocultos, nem intermediários, nem descontos disponíveis apenas para as seguradoras. Todos recebem o mesmo preço (baixo) para cada medicamento que nós produzimos “, afirma o site.

O primeiro medicamento que a Cost Plus irá produzir é o albendazol, um medicamento antiparasitário.

 

Planos

A empresa espera lançar mais de 100 medicamentos até o final de 2021.

Está nos planos também construir uma fábrica farmacêutica em Dallas até 2022.

“Nosso objetivo é que todos possam pagar seus remédios”, diz a empresa.

“Todos deveriam saber quanto custou para fazer seus remédios. Todos deveriam sentir que o preço que pagaram por seus remédios foi justo.”

 

 

FONTE: Só Noticia Boa

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


error: Conteúdo protegido, para ter acesso seja nosso parceiro entre em contato no whats (55) 984161736
×