Três pessoas ficam feridas gravemente em acidente - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Três pessoas ficam feridas gravemente em acidente

Publicado

em


15 topo humberto pluralbanner plano0 goldNuveraFAST AÇAÍAcademia Persona

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 11h35min deste domingo (4), na RS-324, km 209, próximo à Igreja de São Luiz da Mortandade, em Marau, no norte do Estado.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Marau, um veículo VW T-Cross e uma caminhonete GM/Tracker, ambos com placas de Marau, colidiram frontalmente. A condutora da T-Cross, uma mulher de 41 anos, e a caroneira, uma criança de nove anos, ficaram feridas gravemente.

Na caminhonete, o condutor era um idoso de 71 anos, que também ficou ferido com gravidade. Na carona estava uma mulher de 65 anos, que está em estado estável.

Todos os quatro ocupantes foram encaminhados para a emergência do Hospital Cristo Redentor (HCR), de Marau.

O Corpo de Bombeiros, o Comando Rodoviário da Brigada Militar e a Samu atenderam a ocorrência.

Fonte: GZH

Compartilhe

Destaque

Patrulha Ambiental flagra atividade de pesca ilegal em barragem de Santa Rosa

Publicado

em

portal plural patrulha ambiental flagra atividade de pesca ilegal em barragem de santa rosa

FAST AÇAÍbanner plano0 goldNuveraAcademia Persona15 topo humberto plural

Um indivíduo foi flagrado enquanto usava redes e uma embarcação de alumínio para pesca, sem autorização e registro necessários. A ação da Patrulha Ambiental ocorreu no domingo (22), na Barragem PCH Santo Antônio, em Santa Rosa.

Foram apreendidas três redes de pesca com malhas diversas, cada uma com cerca de 50 metros de comprimento, além de um barco de alumínio não registrado na Marinha do Brasil. Doze peixes vivos foram resgatados das redes e devolvidos ao rio.

Com informações do Comando Ambiental

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Aparelhos de som foram apreendidos após denúncias de perturbação de sossego em Crissiumal

Publicado

em

452337538 1273265450478047 8658351666493222876 n

FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralbanner plano0 goldAcademia PersonaNuvera

No início da madrugada de sábado (20/07/2024), a Guarnição da Brigada Militar de Crissiumal em conjunto com a Força Tática do 7º BPM, realizou a apreensão de 02 (dois) equipamentos de som que estavam causando perturbação de sossego, em frente a Praça Gervásio da Rosa (Praça da Figueira) e no interior da Praça 25 de Julho (Praça da Igreja Matriz).

Enquanto as guarnições da Brigada Militar estavam envolvidas com atendimentos de outras ocorrências, foram recebidas dezenas de ligações telefônicas e mensagem ao telefone funcional, relatando a perturbação de sossego com música em alto volume.

Ambos equipamentos foram apreendidos e lavrado Termo Circunstanciado. Os responsáveis vão responder perante o Juizado Especial Criminal.

 

Fonte: Brigada Militar de Crissiumal

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Brigada Militar atua em barreiras sanitárias para conter a propagação da doença de Newcastle no RS

Publicado

em

452217965 1273073530497239 553034116881178941 n

15 topo humberto pluralNuveraAcademia PersonaFAST AÇAÍbanner plano0 gold

A *Brigada Militar, através do Comando Ambiental (CABM) e do Comando Rodoviário (CRBM), e a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi)*, instalaram, neste sábado (20/07), barreiras sanitárias com o objetivo de evitar a propagação da doença de Newcastle, em Anta Gorda.
O plano de ação começou a ser traçado após a confirmação do foco, pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), no dia 17 de julho. *Equipes da Brigada Militar e da Defesa Agropecuária do Rio Grande do Sul, atuarão em pontos estratégicos no município, com barreiras sanitárias fixas que irão operar, diuturnamente, fiscalizando a entrada e saída de veículos*.
Os técnicos da Seapi também irão percorrer as propriedades rurais para avaliar a saúde das aves, bem como dialogar com os produtores rurais sobre a importância de seguir as normas sanitárias para evitar a propagação da doença.
*O que é Doença de Newcastle?*
A doença de Newcastle (DNC) é uma enfermidade viral que afeta aves domésticas e silvestres, causando sinais respiratórios, frequentemente seguidos por manifestações nervosas, diarreia e edema da cabeça nestes animais.
Comando Ambiental:
O Braço Verde da Brigada Militar
Brigada Militar
Comunicação Social 3º BABM
Foto: CABM
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×