Trabalhador cai em terreno e morre após ser atacado por pitbulls em Santa Catarina - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Trabalhador cai em terreno e morre após ser atacado por pitbulls em Santa Catarina

Publicado

em

cotidiano trabalhador cai em terreno e morre apos ser atacado por pitbulls 2 753

NuveraAcademia PersonaFAST AÇAÍtopo humbeto plural

Um homem de 39 anos morreu após ser atacado por dois cães pibull, na tarde desta segunda-feira, dia 3, no bairro Jardim Montevidéu, em Criciúma, no Sul catarinense.

Segundo informações divulgadas pelo Jornal Razão, a vítima identificada como Juliano Barcellos da Rosa trabalhava em uma residência vizinha e, por circunstâncias ainda desconhecidas, caiu do muro no pátio onde os pitbulls estavam confinados. Segundo testemunhas, Juliano teve o corpo retalhado pelos animais.

A Polícia Militar precisou ser acionada, mas não conseguiu acessar a casa devido à agressividade dos cães, necessitando sacrificá-los a tiros.

Somente após essa ação foi possível prestar os primeiros socorros à vítima, que já havia falecido devido à gravidade dos ferimentos.

O proprietário do imóvel e tutor dos cães não estava no local no momento do acidente.

FONTE: Oeste Mais

cotidiano trabalhador cai em terreno e morre apos ser atacado por pitbulls 1 752

Compartilhe

Plantão 24H

Drogas e celulares são apreendidos no Presídio de Santo Ângelo

Publicado

em

1718715592 80

FAST AÇAÍNuveraAcademia Personatopo humbeto plural

Em ação desencadeada pela policia civil de Guarani das Missões, Santo Ângelo e Polícia Penal, drogas acabaram sendo apreendidas na casa prissional.

De acordo com as autoridades da área de segurança pública a cela de um apenado, que estaria fazendo ameaças a sua ex-companheira, pelo celular, foi revistada nesta terça-feira (18). Nol local foram apreendidas 75 pedras de crack, cinco buchas de cocaína, seis celulares e demais objetos de interesse da investigação.

Ainda de acordo com a autoridade policial, existe a suspeita de que o mesmo apenado comandaria  tráfico de drogas de dentro da casa prisional.

RADIOCIDADESA

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Detento fazia ameaças à ex de dentro da cela em Santo Ângelo

Publicado

em

448536174 953444406792446 3643174156834700590 n

topo humbeto pluralNuveraFAST AÇAÍAcademia Persona

Uma ação policial realizada no Presídio Regional de Santo Ângelo, na manhã desta terça-feira (18), localizou em uma das celas, crack, cocaína e celulares.
A operação policial visava, em um primeiro momento, uma averiguação de violência doméstica, em que um apenado estaria fazendo ameaças a sua ex-companheira, pelo celular. A cela do indivíduo foi revistada, sendo encontradas 75 pedras de crack, cinco buchas de cocaína e seis aparelhos de telefone celulares. Os itens foram apreendidos juntamente com outros objetos de interesse da investigação. A Polícia Civil (PC) suspeita que o detento comande o tráfico de drogas de dentro da casa prisional.
A ação contou com a participação das delegacias de polícias de Guarani das Missões e de Santo Ângelo, e da Polícia Penal.
Texto e edição: Portal RD
Fonte e imagem: PC
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Vandalismo em Cruz Alta: Monumentos Históricos furtados por placas de cobre

Publicado

em

1706 1121 4 whatsapp image 2024 06 17 at 10.02.27 1

NuveraAcademia PersonaFAST AÇAÍtopo humbeto plural

A cidade de Cruz Alta enfrenta uma série de furtos de placas de cobre de seus monumentos históricos, deixando a comunidade perplexa e indignada. A denúncia inicial veio à tona através do site grupopilau.com.br, que reportou o roubo de uma placa do monumento em homenagem ao músico Carlos Gomes, na Praça Érico Veríssimo.

A Secretaria de Cultura e Turismo, sob a liderança do secretário Alisson Menegassi, realizou um levantamento minucioso e alarmante: diversas placas foram furtadas de monumentos em diferentes pontos da cidade. Destaca-se entre os monumentos afetados o tradicional Monumento ao Gauchinho, localizado na Avenida Saturnino de Brita, cuja placa também desapareceu.

O levantamento revelou um padrão claro: monumentos, bustos e outras homenagens que possuíam placas de cobre foram alvo dos criminosos. A suspeita é que os furtos visem a comercialização do cobre.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil foi acionada para investigar os casos e verificar possíveis conexões entre os diferentes furtos. A comunidade Cruz-Altense está chocada com os acontecimentos e espera uma ação rápida e eficaz das autoridades para trazer os responsáveis à justiça e proteger o patrimônio histórico da cidade.

Este incidente ressalta a necessidade urgente de medidas de segurança adicionais para proteger os monumentos de Cruz Alta contra atos de vandalismo e furto, preservando assim a história e a identidade cultural da comunidade.

 

Com fotos da Secretaria de Cultura e Turismo

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×