Torcedores do Internacional ficam feridos após serem atingidos por cadeiras no Estádio Beira-Rio
Connect with us

Esportes

Torcedores do Internacional ficam feridos após serem atingidos por cadeiras no Estádio Beira-Rio

Publicado

em

portal plural beira rio

  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

O fim do jogo, que selou a vitória emocionante para os  colorados neste domingo (25), com a virada por 3 a 2 sobre o rival tricolor, infelizmente resultou em um episódio de violência nas arquibancadas. Dois torcedores do Internacional precisaram de cuidados médicos de emergência, fornecidos pelas equipes de socorro presentes no Beira-Rio, após serem atingidos por cadeiras arrancadas e arremessadas no meio da multidão.

Segundo o vice-presidente de Administração do Inter, André Dalto, os feridos são uma mulher de 47 anos e um homem de 40 anos, ambos com traumatismos cranianos leves. “Eles foram prontamente atendidos e encaminhados a um hospital. O clube também está tomando providências para identificar os agressores e fornecer informações sobre o ocorrido às autoridades”, afirmou Dalto.

O dirigente colorado relatou que mais assentos foram danificados e jogados por torcedores inconformados com a derrota de seu time. Ele lamentou o incidente e garantiu que o clube está empenhado em buscar imagens que possam ajudar a esclarecer o ocorrido. Pelo menos um torcedor já teria sido identificado pelo clube.

Durante a noite, os dirigentes do Internacional acompanharam de perto a situação de saúde dos torcedores. Um boletim emitido pelo Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre indicou que ambos foram examinados e tiveram diagnóstico de traumatismos cranianos leves. Após receberem tratamento, foram liberados.

O Internacional emitiu uma nota mais tarde, anunciando que “como de praxe, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para ajudar na investigação dos casos. Tanto as ocorrências de arremessos de cadeiras da torcida visitante, que atingiram torcedores do Internacional, quanto a denúncia feita por um profissional da imprensa, serão acompanhadas pelo Clube para tomar as medidas necessárias”.

Fonte: GZH

Compartilhe

Esportes

CBF adia partidas de equipes do Rio Grande do Sul em competições nacionais até 27 de maio

Publicado

em

portal plural cbf adia partidas de equipes do rio grande do sul em competições nacionais até 27 de maio
Marcelo Cortes / Fotoarena/Lancepress
  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta terça-feira (7) o adiamento dos jogos dos times gaúchos em todas as séries do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil até 27 de maio. A medida também abrange as partidas da dupla Gre-Nal nas categorias de base e no Brasileiro Feminino.

Na noite de segunda-feira (6), Internacional, Grêmio e Juventude, os três representantes do Rio Grande do Sul na Série A, em conjunto com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), formalizaram um pedido à CBF para o adiamento de seus jogos no Brasileirão e na Copa do Brasil por um período de 20 dias. Os clubes incluíram um documento que atualiza a situação no estado, destacando que a dupla Gre-Nal não está realizando treinamentos e que alguns jogadores e funcionários tiveram suas residências invadidas pela água ou estão impedidos de se locomover. Enquanto isso, o Juventude está conseguindo treinar, mas sem perspectivas de disputar partidas.

Em comunicado divulgado nesta tarde, a CBF justificou a decisão, afirmando estar “atenta às suas responsabilidades institucionais, assim como ao esforço humanitário necessário neste momento”.

Além de Internacional, Grêmio e Juventude na Série A, o futebol gaúcho tem representantes nas Séries C (Caxias, São José e Ypiranga) e D (Brasil de Pelotas, Avenida e Novo Hamburgo) do Campeonato Brasileiro. O estado também possui equipes em três séries do Brasileiro Feminino, além dos campeonatos sub-20 masculino e feminino.

Importante ressaltar que essa decisão é válida apenas para os jogos nacionais. Os compromissos de Grêmio e Internacional pela Libertadores e Sul-Americana dependem de uma decisão da Conmebol para possíveis adiamentos.

Fonte: GZH

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Amazonas FC quita dívidas de pensão alimentícia de Jô, detido antes de partida da Série B

Publicado

em

portal plural amazonas fc quita dívidas de pensão alimentícia de jô, detido antes de partida da série b
Foto: Divulgação/ Amazonas FC
  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

O atacante Jô, do Amazonas FC, foi preso momentos antes do jogo contra a Ponte Preta, em Campinas (SP), na noite desta segunda-feira (6), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, devido a dívidas de pensão alimentícia. No entanto, o clube agiu rapidamente e quitou os débitos do jogador, orientado pelo departamento jurídico.

Em nota oficial, a Onça-Pintada informou: “O Amazonas FC informa que, orientado pelo departamento jurídico, recolheu os débitos do atacante Jô. O atleta aguarda a análise da petição de sua defesa junto à Justiça da Bahia e segue recebendo todo o suporte do clube”.

Jô, conhecido por suas passagens por clubes como Corinthians, Atlético-MG e Internacional, e por ter sido bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, além de ter feito parte do elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, seria titular no confronto contra a Ponte Preta. No entanto, acabou sendo conduzido ao 10º Distrito Policial de Campinas, sendo substituído por William Barbio.

As informações sobre a prisão foram confirmadas com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Agora, Jô aguarda os trâmites judiciais para ser liberado.

Na temporada, Jô acumula quatro gols em 15 jogos pelo Amazonas FC, que atualmente ocupa a 18ª posição na Série B, estando dentro da zona de rebaixamento para a Série C. O próximo jogo da equipe está marcado para sábado (11), às 17h, contra o Santos, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Denúncias

Ayrton Senna recebe homenagens na semana em que sua morte completa 30 anos

Publicado

em

portal plural  ayrton senna recebe homenagens na semana em que sua morte completa 30 anos

  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

O tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna será homenageado nesta quarta-feira (1º), dia em que sua morte completa 30 anos, em diversas partes do mundo. Senna faleceu no dia 1º de maio de 1994 após um grave acidente na Curva Tamburello, no Circuito de Ímola, na Itália. Para deixar as lembranças deste dia menos dolorosas, a imagem do seu capacete será reproduzida ao longo de algumas horas num dos principais pontos turísticos de Las Vegas, a Sphere Arena, que tem o maior telão de LED do mundo. A homenagem no espaço vai durar até o dia 7 de maio.

 

Fonte: Jovem Pan.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×